Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 21
Capítulo 21 -- "Douglas" Salva Paulina?


Notas iniciais do capítulo

PLEASE NÃO QUEIRAM ME MATAR COM ESSE CAPITULO!! =D LOGO ENTENDERAM PORQUE TIVE QUE FAZER ISSO!

BOA LEITURA! ;) E PREPAREM OS CORAÇÕES MENINAS! CENAS FORTES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/21

Paulina não dormiu passou a noite inteira em claro. não conseguia parar de pensar em Carlos Daniel... e nem ao menos viu as horas passarem e quando a porta abriu na manhã seguinte seu coração gelou. tinha chegado o memento. mas uma coisa tinha certa. não morreria sem lutar...

– Olá, Querida! Disse o Homem sorrindo Malicioso enquanto a olhava. - que tal nos divertimos antes de eu te matar? perguntou o Homem sorrindo enquanto analisava seu corpo com um olhar escuro.

– Não encostara um dedo em mim! Disse Paulina se afastando o máximo possível.

– e quem Vai me impedir? você? perguntou Caindo na risada.

Paulina já estava com um Nó na Garganta. o medo a estava dominando, e todo seu corpo tremia... o Homem se aproximou a segurando com violência pelo Braço e a puxando para fora da cama.

–ME SOLTA SEU IMUNDO! disse lutando para se soltar.

–FICA QUIETINHA OU VAI FICAR PIOR PARA VOCÊ! dizia enquanto tentava a conter.

Paulina o chutava, e tentava soltar seus braços de seu aperto. aquilo não podia esta acontecendo com ela...

–SOCORRO! gritava Paulina inutilmente.

o homem que a segurava violentamente ria do desespero de Paulina enquanto a empurrava contra a parede segurando em seu pescoço a fazendo ficar sem ar.

– Vai continuar a gritar? posso te matar assim se quiser? perguntou sorrindo enquanto a via ficar roxa pela falta do ar em seus pulmões.

quando ele a soltou Paulina caiu ajoelhada tossindo enquanto tentava respirar novamente... o homem apenas a observava com um sorriso.

– Que tal facilitar as coisas? perguntou a olhando enquanto Paulina tentava respirar.

– porque não me mata de uma vez seu imbecil? perguntou o olhando enquanto passava a mão em seu pescoço que tinham as marcas dos dedos no locar onde seu pescoço foi apertado.

– Porque quero você bem viva para nos divertimos! Disse caindo na risada enquanto puxava Paulina para se levantar.

O Homem a agarrou com brutalidade enquanto tentava a beijar... Paulina já não conseguia segurar as lágrimas. seu corpo estava dolorido e seus pulmões pareciam pegar fogo. o homem segurou seu rosto a obrigando beija-lo. ele era bruto, invadia sua boca com brutalidade e Paulina estava com seu estomago revirando com aquele homem a obrigando a beija-lo. Paulina querendo o afasta morde o lábio do homem arrancando sangue. ele se afasta rápido e ao ver o sangue em fúria golpeia Paulina a jogando no chão com força.

– SUA VADIA! VAI PAGAR CARO POR ISSO! diz o homem enquanto limpa o sangue de sua boca.

Paulina apenas chora enquanto seu corpo inteiro treme sem controle. sua cabeça também dói... ele a arrasta pelo braço e a joga em cima da cama e a prende em baixo dele segurando suas mão enquanto distribui beijos por seu pescoço ... e Paulina grita inutilmente por ajuda...

– POR FAVOR! NÃO... NÃO! Pedia chorando desesperada.

– ha... agora é por favor?! disse parando para olha-la e rindo.

Paulina rezava para que aquilo acabasse logo... o homem saiu de cima dela a puxando para que ficasse em pé. e a agarrou... Paulina não parou de lutar em nenhum momento mesmo já estando cansada jamais se entregaria fácil... lutaria ate o final. o homem em um movimento rápido rasgou seu vestido a deixando apenas de peças intimas e Paulina tentou se cobrir e se afasta o máximo possível dele. mas não tinha para onde correr... o homem voltou a puxa-la para si e Paulina juntando todas suas forças lhe deu uma joelhada entre as pernas... o homem na mesma hora se curvou com dor e enquanto isso xingava Paulina e a ameaçava...

– eu disse que seria melhor colabora ! disse se aproximando de Paulina com raiva.

Paulina estava encolhida em um canto tentando se cobrir de alguma forma e seu coração batia veloz em seu peito enquanto via o homem se aproximar dela com raiva. ele a pegou pelo cabelo e a jogou com força contra a parede Paulina ficou desnorteada com a pancada que recebeu e ele voltou a ir em sua direção. Paulina se esforçou para levantar mas seu corpo já estava muito machucado e pesado para conseguir se mover. e mais uma vez ele a jogou. Paulina bateu com a cabeça na quina da cama abrindo uma grande ferida que sangrava muito e quando mais uma vez o homem vinha em sua direção a porta se abre.

– PARE COM ISSO IMEDIATAMENTE! disse a pessoa que entrou no quarto.

Paulina estava muito desnorteada... sentia que desmaiaria a qualquer momento... conseguiu reconhecer aquela voz, mas não conseguia se mover.

– Senhor! Disse o homem o olhando espantado.

– eu disse para mata-la. não tortura-la! Disse Douglas olhando para o homem nervoso.

– Ela não quis facilitar... e o senhor me deu permissão para me diverti com ela! Disse se justificando.

– Mudei de ideia! Disse Douglas enquanto olhava o Corpo de Paulina caído e quase inconsciente.

– o que quer dizer? perguntou o homem sem entender.

– Não vou mata-la... pelo menos por enquanto! Disse encarando o homem a espera de algum questionamento de sua parte.

Mas o homem conhecendo bem seu chefe se calou e abaixou a cabeça sem perguntas.

– Levem-na para o Hotel da Espanha... mandei preparar o meu jatinho particular! Disse virando as costas e saindo.

O homem não teve escolha e arrastou Paulina agora inconsciente para fora do quarto ...

– levem um médico... não quero que morra no Caminho! Disse Douglas ao vê-la desmaiada.

– sim, senhor! Disse um dos Capangas saindo correndo.

Douglas mandou que uma de seus empregadas de confiança acompanhasse Paulina no jatinho... ele teria de ir depois para lá já que Paola ainda estava no Pais e só iria voltar a sua vida de viagens e diversão naquela noite.

os capangas de Douglas acharam muito estranha essa atitude do chefe de decidir não mata-la. mas ninguém o questionaria... Douglas matava por muito menos que isso e nenhum de seus capangas se arriscariam.

Douglas agia com Paola como se nada tivesse acontecido ela não poderia saber que ele não deixou que matasse Paulina ... por isso a manteria escondida no hotel da Espanha.

– Luciano Quero que veja como a Paulina esta! Disse Douglas enquanto tomava seu vinho. - hoje terei de acompanhar minha esposa ate o Aeroporto e só poderei ir para a Espanha amanhã.

– Mas, senhor! não é arriscado mante - la viva? argumentou Luciano Alcantara que era braço direito de Douglas e tinha mais liberdade para questionar o chefe.

– Sim, é muito arriscado... minha esposa não pode saber que a deixei viva... quero me diverti com essa jornalista! Disse sorrindo enquanto olhava para Luciano que sorria entendendo o que o chefe queria dizer.

– Realmente seria mesmo uma pena mata-la! Disse sorrindo e saindo para cumprir com a ordem de Douglas...

Luciano Alcantara viajou com Paulina que ainda estava inconsciente e a empregada de confiança que Douglas mandou para que Cuidasse de Paulina.

Douglas como combinado acompanhou a Esposa Paola ate o aeroporto não se denunciando em nada ... Paola é claro o questionou sobre a jornalista e ele da forma mais tranquila disse que ela já tinha sido eliminada. e assim Paola se despediu do marido para mais uma de suas longas viagem...

===> manhã seguinte == Espanha <===

Douglas viajou ainda de madrugada em um outro jatinho para a Espanha... O Hotel era um dos mais luxuosos da Espanha. um de muitos que Douglas tinha espalhado pelo mundo e seu apartamento era o da cobertura... era imenso, e muito bem decorado...

– Como ela esta? Victoria! perguntou entrando no quarto de hospedes.

– Ainda dormindo senhor... o médico ficou bem preocupado com o ferimento em sua cabeça disse que poderia ter consequências graves! Disse Victoria olhando para Paulina.

que agora estava com seus ferimentos limpos e dormia...

– não podemos... vamos esperar e ver o que acontecesse... como iriamos explicar o estado em que ela esta! Disse olhando para Paulina que tinha vários ferimentos pelo rosto.

Victoria concordou com seu chefe e logo pediu licença o deixando com Paulina...Douglas andou ate a beira de sua cama e sentou-se a olhando...

–Tão Linda apesar dos machucados! Disse sorrindo.

Ficou um bom tempo apenas a admirando... e depois de um tempo saiu... e Victoria voltou para cuidar de Paulina que ainda dormia.

já era bem tarde. Douglas Passou a tarde trabalhando... e vez por outra ia ao quarto de Paulina para saber como estava...

– senhor ela acordou! Disse Victoria entrando em seu escritório.

– como esta? perguntou a olhando serio.

– Não se lembra de nada! Disse seria - parece ter perdido a memória!

Douglas na mesma hora se levantou e seguiu com Victoria para o quarto onde Paulina estava.

– se lembra de como se chama? perguntou Douglas a Paulina que o olhava confusa.

–Não! Disse seria.

– Se lembra de mim? perguntou serio.

Paulina o olhou por um tempo... se esforçava para lembrar de alguma coisa mais sua mente era um grande Branco.

–Quem sou eu? e quem são vocês? perguntou Paulina os olhando assustada.

– Você se chama Paulina Maldonado e é minha esposa... me chamo Douglas Maldonado! Disse sorrindo enquanto se sentava a seu lado.

– Sou Casada? perguntou incrédula.

–Sim, Você sofreu um acidente de carro na noite Passada e o médico disse que seria normal se sentir confusa! Disse Douglas enquanto segurava sua mão.

– Acidente de Carro? eu não me lembro de nada! Disse Paulina colocando a mão na Cabeça que latejava de dor.

– Não se preocupe Querida. logo estará bem! Disse sorrindo. - Deite-se é melhor que descanse! pediu Douglas a ajudando a se deitar novamente.

e assim... ele e Victoria saíram do quarto a deixando sozinha para que dormisse...

– Senhor Porque disse a ela que são casados? perguntou Victoria seria.

– Porque será mais fácil de conseguir o que quero... e tenho certeza que nenhum dos Capangar dirão nenhuma palavra sobre isso a Paola! Disse sorrindo enquanto tomava seu vinho.

Victoria não o questionou ele sabia o que fazia... naquela mesma noite Douglas mandou que Chamasse Luciano...

– Quero que compre Roupas para a Paulina! Disse Douglas lhe entregando dinheiro.

– Sim, senhor! Disse sorrindo.

– Luciano, mais uma coisa... deixe bem Claro para os Capangas que aquela que esta naquele quarto e a senhora Paulina Maldonado Minha esposa... Paola não pode saber disso... vou aproveitar que Paulina esta sem memoria para conseguir o que quero! Disse sorrindo.

– Não se preocupe senhor! Disse Luciano devolvendo o sorriso e saindo...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? JÁ QUEREM ME MATAR? KKKK ... SEI QUE FUI MUUUITO MAS MUITO MÁ COM A LINA MAS ERA PRECISO!!

E ENTÃO SERA QUE O DOUGLAS SALVOU A LINA COM BOAS INTENÇÕES? KKKK ...

APESAR DE TUDO ACHAM QUE MEREÇO COMENTARIOS?

PS: EXISTE UMA SURPRESA... E A 1° DICA JÁ ESTA NESSE CAP ENTÃO OBSERVEM TUDO... TITULO,TEXTO, TUDOOO...BOA SORTE PARA DESCOBRIREM! ;O


BJUS E ATE O PROXIMO CAPITULO! =D