Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 14
Capítulo 14 -- Declaração


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM... O CAPITULO FICOU MEIO GRANDINHO E PREPAREM-SE QUE A PARTIR DE AGORA COMEÇAM ALGUMAS MUDANÇAS QUE SEI QUE VÃO GOSTAR! :)


COMENTEM...


BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/14

Carlos Daniel acabou adormecendo ali mesmo ...

Paulina Foi a primeira a Acorda. Ainda era muito cedo e provavelmente não tinha ninguém acordado na casa ainda. quando viu Carlos Daniel dormindo ali de inicio ficou confusa mas logo se lembrou da noite Passada. Pensou em acorda -ló ou provavelmente ficaria com dor no corpo pela posição em que estava... Paulina o Olhava e sem ao menos perceber um sorriso se formava em seus lábios.

"Porque ele tinha que ser tão Preocupado comigo?" Pensava enquanto o olhava dormir.

Paulina não precisou de acorda-lo logo ele acordou e a flagrou o observando.

—Oi! Disse Paulina sem Graça.

—Oi! respondeu sorrindo enquanto a Olhava.

Paulina o olhava sem saber o que dizer... e Carlos Daniel sempre que a olhava tinha um sorriso no rosto que sempre a deixava inquieta.

— Vai me contar o que aconteceu de madrugada para você ter ficado daquele jeito? perguntou serio.

A principio Paulina o olhou assustada. Não se sentia bem em tocar nesse assunto. ainda mais com quem ela não tinha tanta intimidade. era uma coisa muito pessoal.

— Prefiro não falar desse assunto... é muito pessoal! Disse sem o olhar.

— Talvez eu possa te ajudar! insistiu.

— É apenas um Trauma que tive quando tinha 17 anos e desde então sempre tenho pesadelos com isso! Disse tentando por um ponto final em sua curiosidade.

— Que tipo de Trauma? Insistiu apesar dele saber muito bem do que ela estava falando. mas queria descobrir como ela se sentia com esse assunto. e Pelos pesadelos ele já tinha uma ideia.

— Por favor Carlos Daniel... Não me pergunte Mais! pediu o olhando com os olhos marejados... tocar nesse assunto sempre mexia muito com seu emocional.

— Esta bem... disse se levantando e sentando - se na cama de frente para Paulina. - mas ainda não desisti ... Agora sobre ontem... quero te Pedir desculpas pelo beijo! Disse a olhando nos olhos.

— N-não é preciso! Disse desviando o olhar ... seu coração estava acelerado.

— Se eu soubesse que você reagiria daquela forma nunca teria feito... é que ... é que sempre que estou perto de você sinto vontade de te abraçar, te beijar, te sentir... de ter você perto de mim. Disse a olhando enquanto um sorriso se formava em seu rosto.

Paulina o olhava com surpresa.

— Não me olhe assim Paulina... Eu estou completamente apaixonado por você! Disse sorrindo.

— O que? perguntou não acreditando no que ele acabava de lhe dizer.

— Por favor Paulina! me dê uma Chance de fazer você se apaixonar por mim? Pediu segurando sua mão.

— Hãm... eu acho melhor não Carlos Daniel...eu sinto muito. mas não posso te corresponder! Disse Paulina o olhando pesarosa.

— Porque? me acha tão repugnante assim? perguntou soltando sua mão.

— Não, Claro que eu não acho isso... é que ... é que... tentava encontrar as palavras.

— Não Precisa se justificar, Paulina! Disse ele se levantando e saindo a deixando sozinha.

Carlos Daniel saiu feito furação do quarto não imploraria o amor de Paulina... Agora estava muito decepcionado com a negativa de Paulina. e se trancou em seu escritório ...

Paulina ficou atônita no quarto. "Ele esta apaixonado por Mim... mas eu não posso corresponde-lo, Não posso! meu Deus porque ele tinha que se apaixonar... isso vai tornar tudo muito mais difícil " Pensava enquanto lágrimas se formavam em seus olhos.

Carlos Daniel andava de um lado a outro no escritório. nervoso... " Ela nem ao menos me deu uma chance de tentar... talvez eu esteja sendo castigado pelo que fiz... me apaixonar por ela e nunca poder tê - lá!" pensava Carlos Daniel irritado.

Paulina passou a manhã inteira trancada no quarto. não queria correr o Risco de se encontrar com Carlos Daniel. com que Cara o encararia depois de tudo que ele disse?

Carlos Daniel pediu que uma das empregadas pegasse suas roupas no quarto. não queria ver Paulina. se arrumaria em um quarto de Hospede. e saiu para o Trabalho sem se despedir de ninguém...

Dona Piedade achou estranha a atitude dos dois e foi ate o quarto de Paulina para tentar descobrir o que estava acontecendo entre eles...

— O que Foi minha filha? esta com uma Carinha de preocupação! Observou vovó Piedade sentando- se a seu lado na cama.

— Não é nada Vovó . não se preocupe! Pediu Paulina forçando um sorriso.

— Que isso minha Filha... você não me engana! Aconteceu alguma coisa entre você e meu neto! Hoje ele saiu e nem se despediu! Disse pensativa.

— Prefiro não falar sobre isso vovó! Disse Paulina fugindo do assunto.

— se meu Neto te fez ou disse alguma coisa que te máguou, me Diga! porque ele vai se ver é comigo! Disse vovó seria.

—Não, vovó ele não fez nada demais! Disse Paulina a acalmando.

— Hum...Mas então ele fez alguma coisa não é? Perguntou a olhando. - Pode confiar em mim Minha filha! pediu Dona Piedade segurando sua mão para lhe passar segurança.

— Esta bem vovó ... Carlos Daniel disse que esta apaixonado por mim e ontem no jantar ele me beijou! Disse Paulina evitando o Olhar de Dona Piedade.

— Há... que maravilha minha filha... Carlos Daniel não poderia escolher ninguém melhor! Disse animada e sorrindo contente.

— Ele me pediu uma chance ! Disse Paulina evitando seu olhar.

Dona Piedade a olhou por alguns segundos... Se Carlos Daniel tinha se declarado para Paulina qual o motivo dessa tristeza?

— E você aceitou dar uma Chance a ele? Perguntou apesar de já saber a resposta.

— Não Vovó ... Eu disse que não poderia corresponde -ló ! Disse Paulina com os olhos cheios de lágrimas. - e ele saiu furioso! Completou.

— Há... Não chore minha Filha! Disse a abraçando. - explicou a ele seus motivos? Perguntou ainda abraçada.

— Não posso falar para ele vovó ... Não me sinto a vontade de contar para as pessoas! Disse Paulina secando seu Rosto e olhando para dona Piedade.

— Tudo bem não insistirei que conte a ele... sei que para você não é fácil se relacionar com alguém... mas acredito que talvez essa seja a chave para você se curar e ser feliz... Pense nisso minha filha e por favor converse com ele mais tarde...você não podem ficar assim! Disse Dona Piedade. - Sabe que te considero uma filha não é? perguntou a olhando.

— Claro que sim vovó ! disse sorrindo.

— Então te Darei um conselho de Mãe... A amor Cura tudo... Não jogue fora sua chance! Disse dona Piedade. a abraçou e a deixou sozinha para pensar.

Com a Saída de Dona Piedade. Paulina ficou repassando toda sua conversa com dona Piedade... e pensando em tudo que Carlos Daniel disse ... o Beijo da noite Passada. Paulina não podia negar aquele beijo mexeu com ela... mas mesmo assim era Difícil pensar em começar um relacionamento com Carlos Daniel... ele com certeza iria querer mais que apenas Beijos e Paulina ainda não estava pronta para isso.

Paulina decidiu que o melhor era abrir o jogo para Carlos Daniel... seria uma conversa difícil mas Paulina o contaria tudo e ele teria de entender seus motivos...

====> Escritório de Carlos Daniel <=====

Carlos Daniel não tinha Cabeça para trabalhar... mas não queria ir para casa tão pouco...

— Não vai para casa almoçar? ´perguntou Rodrigo entrando em seu escritório.

Rodrigo achou estranho o fato do irmão ainda esta no escritório já que todos os dias corria para a Casa só para poder ficar perto de Paulina.

— Não vou almoçar em casa! Disse sem o olhar.

— O que aconteceu? perguntou - Brigou com a Paulina?

— Não! Disse querendo encerrar o assunto.

— Há... vamos Lá Carlos Daniel! talvez eu possa ajuda-lo. insistiu.

— Me declarei para a Paulina hoje! Disse o olhando.

— Não era para você esta feliz? perguntou sem entender nada.

— Estaria se ela tivesse me dado uma chance! Disse nervoso.

— Ela não te deu ? Perguntou estranhando.

— Disse que não poderia me corresponder!

— Carlos Daniel... vocês por Acaso conversaram direito? perguntou já conhecendo o gênio do irmão.

— Não precisamos conversar para saber que ela não me quer!

— Porque diz isso? perguntou Rodrigo intrigado.

— Porque ontem no Jantar eu a beijei e se você tivesse visto como ela reagiu ! Disse triste.

— Você a beijou? perguntou incrédulo.

— Se não se importa não quero falar mais sobre isso... e é melhor você ir almoçar sua esposa esta te esperando! Disse tentando encerra o assunto.

— A sua também! Disse Sorrindo.

Carlos Daniel o fuzilou com o olhar e Rodrigo saiu antes que o irmão pudesse lhe responder mal. Carlos Daniel Passou a Tarde no escritório e a noite depois do expediente não quis voltar para casa. Não queria ver Paulina... Carlos Daniel era como uma criança que se chateava por não conseguir algo que queria muito... e foi com alguns amigos para uma clube com musica ao vivo.

=====> Mansão Bracho <=====

Já se passavam da meia noite e Carlos Daniel ainda não havia chegado. Paulina o esperava para poderem conversar...

— Onde será que ele se meteu? perguntava-se Paulina impaciente.

as horas passavam Rápido e Paulina acabou pegando no sono de tanto esperar e só acordou quando alguém derrubou alguma coisa no quarto.

— Desculpa não queria te acordar! Disse Carlos Daniel com a voz arrastada.

— Tudo bem! Disse Paulina o olhando assustada. Paulina tinha  pavor de pessoas alcoolizadas.

Carlos Daniel Cambaleou ate o sofá e se sentou olhando Paulina em silencio.

— Acho melhor eu ir Dormi em outro quarto! Disse Paulina se levantando rápido.

— Porque foge de mim? perguntou com Dificuldade de falar.

— por Favor Carlos Daniel amanhã conversamos! Disse Paulina tentando Passar por ele. mas Carlos Daniel se levantou e segurou seu Braço.

— Porque não podemos conversar agora? Perguntou ainda a segurando.

— me solta! Disse olhando para ele com medo.

Carlos Daniel a soltou e Paulina saiu o mais rápido que pode do quarto... Carlos Daniel acabou dormindo rápido de Tão bêbado que estava. Paulina Passou quase a noite inteira em claro.

===> Manhã seguinte <===

Carlos Daniel ao acordar na manhã seguinte tomou um banho demorado... lembrando-se de como chegou na noite passada e o Pavor nos olhos de Paulina ao vê - ló daquela forma.

"Eu sou um idiota mesmo!" pensava.

Carlos Daniel se arrumou e foi em busca de Paulina. procurou em todos os quartos de hospedes ate encontra-la dormindo no quarto mais longe que tinha do seu.

" Ela queria distancia de mim mesmo!" pensou antes de entrar.

Quando entrou Paulina ainda Dormia e se sentou a sua frente esperando que acordasse. enquanto isso a observava...

— Oi! Disse quando ela acordou.

— o que quer aqui? perguntou na defensiva.

— me desculpar por ontem a noite! Disse a olhando.

— fiquei te esperando ate tarde... queria conversar com você sobre... sobre o que me disse ontem! Disse o olhando.

— Não precisa de me explicar nada Paulina... eu fui um idiota infantil... agi como uma criança que faz birra quando não consegue alguma coisa! Disse sorrindo sem graça.

Paulina sorriu com a descrição que Carlos Daniel fez dele mesmo...

— Mas eu quero te contar ... talvez assim entenda porque não posso corresponde -ló ! Disse o olhando.

e como Carlos Daniel permaneceu em silencio. Paulina respirou fundo e prosseguiu... Contou toda a historia desde a morte de sua mãe ate o momento em que veio para o México com seu Amigo Michel... em alguns momentos Paulina ria ao lembrar-se de sua mãe e de Michel e em Outras chorava com a morte dos dois...e o desespero que passou depois que aquele homem tinha cruzado seu caminho... Carlos Daniel a observava em silencio.

— desde então nunca foi Fácil ter um relacionamento com alguém... eu tente, mais nunca deu certo! Disse secando as Lágrimas que teimavam em cair.

— Agora que não desisto de você! Disse sorrindo e sentando-se em sua frente e segurando suas mão.

— Não quero que você fique se iludindo Carlos Daniel... acho melhor você tentar se apaixonar por outra pessoa que possa te corresponder como você merece! Disse o olhando.

— Quero você Paulina! Disse sorrindo e se Aproximando...

Paulina o olhou assustada e se afastou... mas ele sorriu e segurando seu rosto muito delicadamente lhe deu um beijo no rosto.

— Vou te conquista Paulina! Disse sorrindo.

Paulina Ficou sem palavras... sua pele formigava onde ele havia lhe beijado. e seu coração estava disparado.

a semana Passou voando... Carlos Daniel fazia de tudo para Paulina se sentir a vontade perto dele. e sempre que tinha uma oportunidade segurava sua mão ou beijava seu rosto... faria ela ter confiança nele antes de exigir mais... ele teria de ser paciente. aos Poucos Paulina ficava mais confortável na sua presença e as vezes ela mesma tomava a iniciativa de lhe dar a mão quando saiam com alguns amigos...

— Preparada para esse Final de semana? perguntava Carlos Daniel sorridente enquanto arrumava suas coisas.

— Claro, Vai ser divertido! Disse sorrindo.

— leve bastante agasalho porque nessa época do ano aquela região faz muito frio a noite! aconselhou sorrindo.

Carlos Daniel era sempre preocupado com seu bem estar, sua segurança... principalmente porque Douglas Maldonado ainda estava a solta e a sua procura...

Logo as coisas estavam prontas... e Carlos Daniel ajudava Paulina a Carregar as malas para o Carro... ficariam dois dias lá e voltariam na segunda de manhã... Cada casal seguiria em seu próprio carro... Paulina e Carlos Daniel se despediram de dona Piedade. Já que Rodrigo e Patrícia decidiram ir de ultima hora... a viagem seria longa. e durante a viagem fizeram algumas paradas para almoçarem e esticar as pernas... chegaram na Fazenda de Marco namorado de Estephanie no fim da tarde...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? O QUE ACHARAM DO CAPITULO?



CARLOS DANIEL ESTA SENDO UM CAVALHEIRO COM A LINA NÉ GENTE? REALMENTE A ATITUDE DELE NO INICIO FOI BEM INFANTIL ELE SABENDO MUITO BEM POR TUDO QUE ELA PASSOU!! >.<"

FINALMENTE A TÃO ESPERADA VIAGEM!!! :D
O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR NESSA VIAGEM EM?

COMENTE, FAVORITEM, DÊEM JOINHA... KKKK...


BJUS E ATE O PROXIMO CAPITULO ♥