Vamos Chamar De Amor escrita por Amoura


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409409/chapter/8

A festa estava animada, e logo a turma de musica começaria com o show, a três amigas apreciaram bem todos os quadros da exposição, Spencer poderia ter um ataque de tão orgulhosa que ficou ao ver seu quadro exposto, ela fez uma adaptação ao moinho de vento de Dom Quixote, uma de suas histórias preferidas, o Moinho era uma roda gigante colorida e Quixote um garotinho pequeno de mais para entrar, apontando um algodão doce na direção da roda, ficou olhando feliz para o quadro, que inclusive recebeu diversos elogios de Aria, enfatizando sua criatividade, o quadro de Emily era a flor tão especial , que boiava sobre uma água cristalina, a morena deixou um pouco de lado a criatividade, deixando o emocional inspira-la

–Ficaram lindos meninas, parabéns - (Hanna)
–Obrigada - (as duas disseram e Spencer senti o celular vibrar)
–É o Jake, disse que o show de musica já vai começar, vamos?
–Claro - (Hanna)
–Qual é mesmo o tema?
–Rock alguma coisa - (Emily tenta lembrar) - Ou seja vai ser bom
–Vamos logo
Foram até o salão principal onde já estava lotado, tentando passar entre as pessoas, para chegarem até o palco, um pouco apertadas mas com sucesso chegaram bem perto do palco

Boa noite pessoal, meu nome é Dylan Miller, sou professor do curso de musica, e a nossa turma esta se formando, cheia de pessoas bem talentosas, e de que tenho certeza que mesmo que muitos aqui não sigam a carreira na musica, sei que jamais vão desistir dela, vamos de Van Halen, Runnin' With The Devil, todos gritaram, saudando Van Halen , e foram ao delírio, com a musica, as três então não se conteram, cantando junto, a sequencia de musicas, seguiu em Deep Purple, Led Zeppelin, The Doors, Judas Priest, os deuses do rock lhe sorriam aquela noite, a banda deu uma pausa, ao som de muitos aplausos, merecidos. Aria acompanhava tudo um pouco mais atras até que avistou as meninas e foi na direção delas, com uma dificuldade mas conseguiu.
–E ai meninas relaxante o show?
–Você quer dizer excitante certo? - (Spencer disse animada)
–Tenho que confessar rock realmente é excitante - (Aria)
–Faço minhas as suas palavras, isso aqui ta bom de mais - (Emily disse na mesma animação de Spencer)
–Meninas obrigada a ideia de me trazerem aqui realmente foi ótima, estou bem melhor - (disse aos sorrisos)
–Mas a ideia não foi nossa - (Spencer)
–De quem foi?
–A culpa é dos olhos verdes - ( disse Emily apontando pra Aria, que sorriu de lado, com um pouquinho de vergonha)
–Aria você salvou meus sorrisos - (disse a loira feliz)
–Fico feliz por isso - (Aria sorri e do nada alguns garotos começam a se empurrar e a empurram pra cima da loira imprensando seus corpos um contra o outro, as duas quase caíram, e Hanna se segurou na na beira do palco, sem querer encarou os sedutores olhos verdes a sua frente, se perdeu por um instante)
–Você esta bem ? -(Perguntou Aria preocupada com loira , que ficou com uma cara de boba, se afastou da mesma ajudando a se levantar)
–S-sim- sim estou ótima - (recuperou o juízo)
–Esses meninos são loucos
–São sim
– Estão gostando? - (Perguntou Dylan em êxtase)
–Sim - (todos gritaram junto)
–Sabe eu não tenho filhos, mas tenho uma sobrinha linda, e nossa diversão era cantar clássicos do rock, e vou mostra pra vocês o quão isso era bom, ao som de Bon Jovi, mais exato ao som de Livin On A Prayer, recebam Aria Montgomery - (todos gritam eufóricos, com o olhar de pavor da morena, que sorriu sem jeito, dizendo baixo)
–Que filho da puta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.