Vamos Chamar De Amor escrita por Amoura


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Gente era pro cap sair ontem (26/03) porém fiquei sem internet em casa, dai só voltou hoje a tarde, maldita net, enfim era pra sair dois cap seguidos, os dois seriam curtos, envés disso por sugestão de uma leitora eu postarei só um, porém com o pedaço mais intenso de Haria do que teria nos dois, mas pra vocês não me matarem KK o cap da proxima quinta vai ser ENORME, beijinhos baibys curtam o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409409/chapter/41

–Julia vem cá –(Gritou Loren)
–Já vou Loren –( Subiu as escadas, indo em direção ao quarto da irmã) – O que foi?
–Deita comigo?
–Loren, me fez subir as escadas pra isso? –(Disse Julia exausta)
–Vai deita aqui, to com um frio enorme na barriga, fica só um pouquinho aqui comigo –(Fez biquinho, Julia revirou os olhos e deitou do lado da irmã caçula)
–Me diz o que acha do meu casamento? –(Loren)
–Ham? Acho bom ué, fico feliz por você, encontrou um cara legal e que te ama
–Mas no fundo acha que estou indo rápido demais não é?
–Loren eu sempre achei isso, e nunca escondi de você, mas porque essa conversa agora? Não vai me dizer que vai desistir?
–Não! Nem prensar –(Ergueu a voz) –Eu amo muito o Finn
–O que é então? -(Perguntou confusa)
–Você
–Eu?
–É você mesma, me preocupo de já estar praticamente casada, e você nunca ter nem arranjado um namorado –(Ao ouvir Julia levantou com raiva)
–A claro de novo esse assunto, Loren você só tem 21 anos e já esta casando, desculpe se eu não corri atrás de alguém achando que era uma competição
–Para Julia, você sabe que não é isso, eu me preocupo com você, só isso
–Loren só porque eu não apareci aqui com um namorado pra esfregar na fuça da família, não significa que eu não tenha tido alguém.
–Então porque nunca me contou? Sou sua irmã, eu sempre me perguntei, por que a Julia não aparece com nenhum namorado? Sendo que ela é tão bonita e inteligente, eu só queria que você dividisse isso comigo...
–Eu não sou obrigada a dividir tudo com você –(Julia gritou, e expressão de Loren foi se fechando, aquilo foi com uma flecha certeira, o silencio ocupou todo o espaço)
–Loren eu..

Antes que Julia terminasse a frase, Loren se retirou sem dizer uma palavra.

–-------------------------------------X-------------------------------------

O beijo continuava a crescer, a voracidade com que a morena agarrava a boca de Hanna era frenética, ela não podia controlar, na histórica luta entre o desejo e a razão, a própria consciência pedia mais e mais. Hanna tentou tirar a roupa de Aria, mas a morena não deixou, bateu em suas mão e abriu um sorriso.

–Calma –(Olhou para loira de baixo pra cima) -Eu não quero aqui no sofá, eu quero na sua cama.

Apesar da frase ter deixado Hanna extremamente paralisada, ela não quis perder tempo, pegou o braço de Aria e as duas subiram correndo as escadas, com beijos e mais beijos pelo corredor, até Hanna jogar Aria contra a porta de seu quarto, descendo o beijos pelo seu pescoço, e dando um chupão bem dado fazendo a morena gemer, abriram a porta do quarto e por pouco não caíram.

–Senta!
Ordenou a morena, apontando para a beira da cama, Hanna apenas obedeceu, Aria estava de vestido usando por cima um casaco, se posicionou bem na frente da loira com uma certa distancia.

–Você é tão linda –(Disse Hanna hipnotizada) – Vem cá –(Pediu quase suplicando)
–Calma.. –(Sorriu maliciosa)

Encarou a loira, tirou os sapatos, e os jogou pra longe, foi tirando o casaco, enquanto os olhos de Hanna acompanhavam.

–Sabia que eu tenho pensando muito em você esses dias? –(Pergunta com voz rouca)
–Tem? –(Hanna)
–Uhum, quase o tempo todo –(Fala devagar)
–No que você pensa?.. –(pergunta com a voz tremula, enquanto Aria caminha majestosa em direção da mesma, montando de leve em seu colo, sem sentar completamente, trazendo o rosto ao encontro do rosto de Hanna)
–Eu penso na sua boca –(Encara os lábios da loira) –Eu penso nos seus seios –(Passa a mão direita levemente sobre eles)- Nas suas pernas –(Desce a mesma mão até a coxa da loira, desce os olhos, e os levanta novamente ao encontro dos olhos azuis) –Principalmente – (Desce a mão mais ainda, pousando sobre a intimidade da mesma, por cima da calça) – Do seu gosto –(Começa a movimentar a mão ali) – E toda vez que sonho com você – (Faz uma pausa em seguida sorrir para completar a frase) – Eu acordo suada –(Sussurra)

Hanna vai a loucura, fechando os olhos como se cada palavra fosse um toque , por sua vez a morena se levanta ficando novamente em pé em frente a loira, põem aos mãos pra trás e desce o zíper do vestido, os olhos de Hanna dilatam, e loira morde os lábios enquanto o vestido vai caindo, deixando amostra o corpo maravilhoso de Aria, a morena está vestindo uma lingerie azul escura, Aria estava adorando aquele olhar devorador emanando em sua direção.

–Vem cá –(Pede a morena com o dedinho, Hanna pula da cama e chega bem perto) –Tira..

A loira sorriu, levou as mão para a parte de trás do sutiã da morena, e desprendeu o feixe com delicadeza, observou a peça de roupa cair, e respirou fundo, se abaixou, posou aos mãos nas laterais da calcinha de Aria, se repetiu a delicadeza tirando bem devagar, respirou mais fundo ainda, ergueu o corpo ficando novamente na posição anterior, Aria pôs a mão no zíper da calça de Hanna, ajudando a menina a tira-la, Hanna tirou sozinha a blusa, tudo acontecia bem devagar, ao tirar revelou uma lingerie cor de rosa, realçando cada parte do seu corpo com louvor, a morena a puxou para um beijo antes mesmo de deixa a loira completamente nua . Dessa vez a loira intensificou o beijo, puxando Aria pela cintura, colando seus corpos, virou-se para deixar a morena na direção da cama, parou o beijo, e jogou a mesma em cima da cama, se encararam com a respiração ofegante, Hanna tirou o sutiã e calcinha, jogando pra longe, montou na morena deixando suas intimidades se tocarem, e desceu os lábios para o pescoço de Aria, enquanto rebolava sobre a mesma, a morena não conteve o gemido, e jogou a cabeça pra trás, Hanna pausou o movimento ergueu a cabeça na direção de Aria e disse:

–Você é minha..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.