Vamos Chamar De Amor escrita por Amoura


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Faz louco sentido como um amor que é proibido e cada vez se ama mais ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409409/chapter/21

Aria acordou suada no meio da noite, estava com febre e uma dor de cabeça terrível, estava encolhida na cama tremendo de frio.

-Aqui meu amor - (disse Rose ao entrar no quarto trazendo o remédio)
-Obrigada - (ergueu o corpo para tomar o remédio)
-Tome isso e um copo d'aguá e vai ficar melhor - (pôs a mão na testa da morena) -Meu amor você está muito quente, não quer mais um edredom? Ou ir ao médico?
-Mas Rose ..
-Sem mais, agora se ajeite na cama e vá descansar

A garota estava com tanta dor de cabeça que nem ousou discutir mais, virou e se encolheu na cama, Rose foi para o outro quarto e depois de muitos minutos rolando de um lado para o outro a morena finalmente conseguiu dormi.

-------------------------------------------------X------------------------------------------

–E ele disse mais o que? - (perguntou Spencer)
-Que queria esclarecer algumas coisas, que não queria que eu tivesse descoberto assim, que me amava e blá blá blá - (Hanna respondeu com descaso)
-Isso parece estranho vindo do seu pai, você sempre disse que tomar iniciativa nunca foi uma qualidade dele.
-Eu pensei nisso também, mas só indo lá pra descobrir
-Onde vocês vão jantar?
-No restaurante onde aquela garota que a Emily era afim trabalha
-O que estão falando de mim? - (disse Emily ao se aproximar da mesa das meninas)
-Estamos falando daquele restaurante que tem aquelas flores na porta onde a Nancy trabalha - (brincou Spencer ao falar Nancy)
-E?
-Nós sabemos que você já foi afim dela - (alfinetou Hanna)
-Eu nunca fui afim dela - (disse envergonhada)
-A mas temos provas de que você estava muito afim dela - (continuou a loira)
-Não me lembro de nada disso - (cruzou os braços)
-A não? Então me permita refrescar a sua memoria , Spencer você é a Nancy e eu sou a Emily - (Spencer riu e concordou com a cabeça)
-Bom dia meninas o que vão pedir?
-A eu eu, quero - (Hanna imitou Emily com uma voz boba enquanto olhava para os seios de Spencer representando a amiga naquele dia) -Eu queria, uma salada ..E um suco de limão ...
-Algum problema moça? - (continuou Spencer com a representação)
-Hum...problema nenhum está tudo tão ..ótimo - (Hanna fez uma ridícula cara de sedução)
-Ok parem! - (falou alto) -Eu já lembrei - ( as duas caíram na gargalhada)
-Vai ficar me zoando Hanna, tudo bem eu ia fazer uma coisa legal por você agora mas quer saber vai a merda
-A para meu bem venha aqui e me de um beijinho morena - ( a loira fez biquinho)
-A coisa legal que eu ia fazer por você talvez te rendessem os beijos de outra morena
-Morenas e suas sacanagens, pobre Hanna - (ironizou Spencer)
-O que tem a Aria? - (falou eufórica)
-Calma - (Emily disse rindo ao ver a reação da amiga) - Não percebeu que ela não veio hoje pra aula?
-Tem razão não vi hoje -(Spencer)
-Não veio? Achei que ela só tivesse se escondendo de mim como de costume
-Não ela não veio, e como ela é minha parceira de química e temos um trabalho pra fazer eu teria que levar esse material pra ela , e sabe eu ia pedir pra outra pessoa -(mudou o tom ao falar 'outra pessoa') -Mas acho que vou lá mesmo
-Emily por favor deixa eu ir - (fez cara de pidona)
-Vai me sacanear de novo?
-Vou sim mas depois eu compenso - (ao ouvir Emily não conteve a risada)
-Ok mas depois vamos querer saber os detalhes - (a loira esbanjou alegria ao ouvir a resposta positiva da amiga)
-E o que pretende fazer? -(disse Spencer no mesmo compasso que a loira ergueu a sobrancelha e disse)
-Terminar o que comecei

------------------------------------------------X-------------------------------------------

-Bom parece que a febre esta passando, como se sente meu bem? - (disse Charlie olhando o termômetro)
-Melhor, bem melhor - (sorriu)
-Você me deu um susto
-Calma bombeiro, é só uma febre e outra eu também sou 'bombeiro' sou dura na queda -(rindo)
-Mas é um bombeiro bebê
-Charlie
-Ok vou parar de gracinhas porque já estamos atrasados, garante mesmo passar essa noite sozinha?
-Sim já estou melhor
-Vou ligar de uma em uma hora pra saber
-Menos
-Agora tenho mesmo que ir meu amor -( deu um abraço na morena)
-Não demore, e boa viagem
-Vou voltar correndo, e sua amiga ainda vem?
-Sim, deixa a porta aberta que vou tomar um banho agora e já falei pra ela ir entrando
-Até logo meu amor
-Até

Assim que o tio saiu, Aria pegou a toalha e foi até o banheiro, começou a tomar banho, e ao terminar saiu e vestiu um vestido simples com um moletom por cima, ouviu a porta abrir e já esperava por Emily, porém não foi uma morena que apareceu em seu quarto.

-Com licença - (disse a loira se aproximando de mansinho da porta)
-Hanna! - (disse alto e olhou discretamente a loira de cima a baixo que também estava com um vestido, mas um vestido que caia muito bem nas curvas pecaminosas de Hanna)
-Olá
-O que você ta fazendo aqui?
-Que feio receber alguém assim - (olhou pra baixo)
-Desculpa eu não quis dar essa impressão, só não esperava você aqui
-A Emily não pode vir e pediu pra que eu viesse trazer seu material de química - (retirou da bolsa o material de estudo e entregou a morena)
-A obrigada , você veio só por isso?
-Não, eu queria saber como você estava, soube que estava doente já que eu sou um amor de pessoa - (sorriu para Aria)
-Sei você é um amor de pessoa - (acabou rindo)
-Você tem um sorriso muito lindo, não sei se já te felei isso - (se aproximou
-Obrigada - ( disse tão sem graça)
-Por que você foge tanto de mim ? - (se aproximou mais)
-Eu não sei - (olhou pra baixo)
-Não foge não, não me deixa assim longe de você..- ( chegou então perto do corpo da morena)
-Hanna não faz isso comigo...- (Aria subiu o olhar para a loira e fez um beicinho involntário)
-Que beicinho mais lindo - (fixou o olhar no lábios de Aria, e aproximou o rosto no dela) -As vezes eu fico me perguntando o que é mais lindo em você, penso tanto em achar uma resposta mas depois eu percebo que não existi uma coisa só, tudo em você mexe tanto comigo e me encanta tanto , nunca pensei em alguém desse jeito..- (a morena respirou fundo quando ouviu aquilo e nunca desejou tanto uma coisa que sua palavras resumiram)
-Me beija

Hanna não pensou duas vezes, e agarrou aqueles lábios tão deliciosos, Aria passou as mãos em volta da cintura da mesma, e o beijo se aprofundou, as duas se beijavam com um envolvimento tão sexy, aos mãos da morena subiam e desciam pela costa de Hanna, a loira foi jogando o corpo devagar contra o de Aria no intuito de deita-la na cama, até que as duas estavam deitadas, Hanna vorazmente por cima de Aria que soltou o beijo e avançou no pescoço de Hanna e começou com mordidas leves, que arrancaram uma respiração mais profunda da loira até que Aria deu um chupão que fez Hanna gemer alto no mesmo momento que a loira fez um pedido encostando bem no ouvido de Aria

-Deixa eu beijar você de um jeito mais intenso
-Deixo... - (Aria já estava entregue)

A loira começou a beija-la de um jeito devagar e sexy passando a mão sobre sua barriga, desceu para coxas e sentiu a morena se arrepiar, desceu mais e passou a mão por cima da intimidade da então garota, e ali continuou com movimentos calmos por cima da calcinha , a morena se contorcia durante beijo, era tão gostoso aquela caricia, e Hanna estava adorando fazer aquilo, Aria incontrolavelmente apertou a bunda de Hanna com a mais pura vontade, enquanto isso a loira aumentava a intensidade da caricia por cima da calcinha.

-Eu não vou conseguir parar ...- (Hanna disse ofegante, e Aria jogou a cabeça pra trás)
-Eu não quero que você pare ..- (respirou fundo) - Eu quero até o fim ...
-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai baibys? Deixem seus comentários pf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.