O Último Anjo-parte 3 escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 10
Capítulo 10-O final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409401/chapter/10

Carmem ataca Fercilian e atinge seu olho, Fercilian com seu corpo de dragão ataca Carmem a mandando no chão Carmem levanta e olha para Fercilian
-Você tirou me tirou as coisas que eu mais amava minha mãe, meu pai e o meu Guardião!
Carmen levanta sua espada e raios começam a cair, ela abre suas asas, e vai em direção a Fercilian que cospe fogo Carmen ataca Fercilian varias vezes, Fercilian levanta sua calda e ataca Carmem a mandando no chão ele pega sua pata e pisa em Carmem... Todo campo de batalha fica em silencio, Fercilian olha para todos os guerreiros que choravam ao ver sua pata em cima de Carmem...
-Viram esse mundo e podre, as pessoas se matam por nada, eu vou destruir tudo e criar um novo mundo.
No mesmo instante a terra roda começa tremer e debaixo da pata de Fercilian uma luz surge e de La aparece Carmem que abre suas asas e carregando a pata de Fercilian diz.
- Não, o único mal entre nos e você!
Carmem joga a pata de Fercilian para cima e o faz cair para trás, ela sobe o mais alto no céu e aponta sua espada para Fercilian, que ainda a estava em sua forma de dragão Então Fercilian ruge e Carmem mergulha para dentro da boca do dragão, passado alguns instantes uma forte luz brilha no peito de Fercilian Carmem atreverá o teu coração com a sua espada, ela saiu rapidamente de dentro de Fercilian o atravessando com um único corte.
-Não, como uma mortal como você ter me derrotado? Isso e impossível.
- Não, Fercilian não e impossível!
-Eu renascerei e outro corpo pode demorar anos mais eu voltarei
-eu estarei La para te destruir novamente!
Então e céu se abre e o sol aparece fazendo Fercilian e todo exercito evaporar, Carmem cai no chão e sente seu corpo gelado e vê Leonardo.
-Leo e você?
-Carmem você precisa volta ainda não e sua hora...
Carmem abre os olhos e vê Richard e segurando no colo
- Pronto Carmem acabou estamos indo de volta pra casa!
E assim a escolhida salvou a humanidade do caos, mais uma nova historia começaria dali, pois o mal sempre vai estar pronto para atacar, mais os guardiões vão estar sempre prontos para nos ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Anjo-parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.