O Último Anjo-parte 3 escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 1
Capítulo 1-Marcas do passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409401/chapter/1

Ao saírem da caverna Carmem teria recebido novamente sua pedra guia, Kiron disse que a pedra os guiariam ao campo de batalha, Carmem já sabia usar o poder da pedra a apertou bem forte e sussurrou algumas palavras, no mesmo instante a pedra brilhou e começou a aponta para king city a cidade de Carmem, A caminho eles escutam risadas Carmem vê que e bem parecida com a risada de Natan.
- Todos juntos e o Natan ele vai tentar aprontar alguma coisa!
-Hora vejam só, Carmem como você esta diferente - Carmem olha para trás e vê Natan sorrindo, mais ele estava diferente estava mais velho parecia ter 16 anos de idade estava bem maior e estava com um físico mais resistente.
-Natan você cresceu, mais só se passaram dois meses.
-sim tolinha se passaram dois meses no seu mundo, no meu já se passaram alguns anos agora eu estou bem mais forte que da ultima vez que nos vimos!
-Sim, eu cosigo ver sua aura bem mais forte, mais só que eu também não fiquei para trás eu sei controlar meu poder.
- Percebi bem eu não vim aqui para lutar eu só vim para dar um recado ao nome de meu pai
” Sr.Carmem
Alguns anos atrás você veio ate aqui e eu a aprisionei, minha esposa a ajudou a fugir e fui forçado a tranca-la na torre...
- espera Samanta esta viva?
-sim, minha mãe esta viva!
-Mais eu vi Fercilian a transformando em pó...
-Deixe me terminar de Ler a carta...
...A guerra esta se aproximando, E meu exercito esta pronto para a batalha tenho duas opções.
Você desiste da guerra e me deixa cumprir com meu plano ou você e seus amigos discordam de mim e morrer, Natan ira me trazer a resposta.
Um grade abraço
Do teu inimigo fercilian “
Carmem aperta os punhos e diz fuzilando Natan com o olhar:
-Diga ao seu pai que eu vou acabar com ele!- Natan sorri para Carmem e diz com sarcasmo
-te aguardo no campo de batalha Carmem - no mesmo instante desaparece como fumaça
Carmem toma sua rota para o campo de batalha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Anjo-parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.