Desejos Proibidos escrita por Gumi


Capítulo 7
Romance na Arquibancada


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo é meio bobinho, mas é exencial para a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409399/chapter/7

[Bianca]



Saí do refeitório quase que por último. Esse era o horário para as aulas extracurriculares, ou seja, um tempo para eu fazer o que eu bem entendesse.

Fui até o treino de basquete. Sim, normalmente eu não era disso. Mas como não havia nada de melhor a se fazer, sentei nas arquibancadas e observei o jogo. Vários de meus colegas artistas faziam parte também to time de basquete. E eram muito bons.

Entre um passe e outro, perdi as contas de quantos casais foram para baixo da arquibancada. Parecia que eu não era a única que tinha um tempo livre.

Peguei meus livros e desci as arquibancadas. Basquete era sempre o mesmo. Pegue a bola, jogue na cesta, ponto.

Enquanto estava distraída com os meus pensamentos, deixei um de meus livros cair embaixo da arquibancada. Quando me abaixei e fui pegá-lo, você nem adivinha.

Percy Jackson. Agarrado com Annabeth Chase.

Eles não me viram, o que foi ótimo. Eu peguei meu livro e fui embora. Percy não perdia tempo. Bem, eu estava ótima se quer saber. Nunca senti nada por Perseu. Mas o meu medo era Nico. Eu percebi que ele estava gostando de Annabeth. Ficou meio óbvio. Agora, como eu iria contar para o meu irmão que a garota que talvez ele goste, tá pegando outro? Bem, eu não faço ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos Proibidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.