Desejos Proibidos escrita por Gumi


Capítulo 11
Uma visita Incômoda


Notas iniciais do capítulo

OIOI GENTE!! Estão gostando? Espero que sim! Estou gostando muito de escrever essa história e pretendo continuá-la! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409399/chapter/11

[Bianca]

Nico viu. Com os próprios olhos. Viu a garota que ele gostava ficando com outro. Como aquilo me deixou com raiva. Mas o que eu poderia fazer? Chegar em Annabeth e dizer: Olha aqui, você magoou o meu irmão e isso não vai ficar assim ouviu? Bem, com certeza não iria dar certo. Mas eu tinha uma ideia melhor.

Depois de chegar em casa, larguei minha mochila no meu quarto, troquei de roupa e logo em seguida desci. Peguei uma maçã da fruteira, calcei meus tênis e saí.

-Mais tarde eu volto. –Disse a Fúria. Ela fez um gesto para que não atrapalhasse sua novela. Mulherzinha asquerosa.

        Com as mãos nos bolsos, caminhei calmamente pela rua. Eu e Nico morávamos num lugar calmo. Nada de muito especial. Só mais uma rua da cidade. Finalmente cheguei ao me destino. Bati 3 vezes e logo em seguida ouvi passos em direção à porta.

-O que você faz aqui? –Perguntou-me ele, com cara de espanto. Sim, eu sei onde mora Percy. Quem não sabe? Com todas as festas “fantásticas” que ele fez, é fácil saber.

-Vim falar com você. –Disse, cruzando os braços. Ele me olhou de cima a baixo desconfiado. Depois, abriu mais a porta e e deixou entrar.

A casa de Percy era enorme. Dizem que, depois que sua mãe se separou do primeiro marido, se casou com um cara rico a beça. O pai de Percy, pelo que sei, é muito rico também. Tanto quanto o meu. Ele é dono de um negócio de barcos ou coisa assim. Muito rico mesmo.

-O que quer comigo? –Disse-me ele, deitando-se no sofá. Eu fiquei de pé, em frente a ele.

-Eu sei o que você fez. –Disse, séria.

-E o que foi que eu fiz? –Perguntou, sem dar muita bola.

-Se agarrou com Annabeth embaixo das arquibancadas. –Falei, séria ainda. Ele se sentou direito e olhou malicioso para mim.

-Se você não quis, Bianca, tem quem queira. E isso é o que não falta. Ou por acaso você está com ciúmes? –Ele se alevantou e ficou me olhando de cima. Eu olhei com raiva para ele.

-Nem na última das hipóteses senhor Jackson. Só que um amigo meu –eu tinha que proteger Nico –estava muito apaixonado por Annabeth. E fazendo isso, você e ela o magoaram muito. –Perseu riu. E muito.

-E o que raios o partam eu tenho a ver com isso? Fala sério Bianca! Eu não tenho culpa se esse carinha aí que você tá falando não foi homem suficiente para aguentar a Anne. –Ele olhou diretamente nos meus olhos com o mesmo olhar sedutor. –Mas eu fui.

Eu me virei de costas para ele e fui em direção a porta. Que raiva desse moleque. Um playboyzinho que se acha o máximo. Não suporto gente assim. Quando eu ia abrir a porta, Perseu me segurou pelo braço.

-Que foi Bianca? Não aguenta saber que eu fiquei com outra? –Eu olhei para ele e falei com desprezo.

-Eu tenho é nojo de gente como você Perseu Jackson. Nojo! –Eu me soltei e fui embora. Pensar que eu pensei que ele ia tentar falar com Nico e pedir desculpas pelo que fez. Mas não. Ele prefere ficar se vangloriando. Que ódio. Mas ele vai me paga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos Proibidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.