Casamento Por Contrato escrita por Thaynara


Capítulo 20
19. Meu Coração Seguirá em Frente


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM FOI NECESSÁRIO E TAL AMO VCS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409395/chapter/20

Finn não sabia se Rachel não surtaria por ele ligar e desligaria no minuto seguinte, portanto considerou lucro quando ela aceitou conversar com ele - em um restaurante, já que falou que não voltaria no lugar onde ele levava Brittany, qual ela acreditava ser a amante dele.

E muito provavelmente ela não queria se encontrar com ele, apenas o fazia por causa dos filhos. Finn sabia disso. Mas nem por esse motivo ele ficava triste, agora ele sabia que estar perto de Rachel pelo motivo que fosse era melhor do que estar com qualquer super modelo da Victoria Secret's, que alias Rachel dava de dez a zero nelas.

O empresário colocou uma calça jeans e camisa preta, passou o perfume que Rachel havia comprado pra ele no natal e partiu para o restaurante. Amaldiçoou o transito por estar tão lento, mesmo para Nova York. Meia hora depois chegou ao tal restaurante que Rachel havia lhe falado.

Mesmo do carro conseguiu ver Rachel em uma mesa próxima das janelas de vidro. Quando chegou na mesa e chamou a morena quase deu um pulo de susto.

– Boa noite Rach - Finn foi o primeiro a falar - Eu sinto muito por ter me atrasado... O transito estava terrivel.

– Eu sei - respondeu fria - Ãhn... Finn, eu não estou com a minima fome. A gente podia ir dar uma volta no Central Park, eu acho que como hoje está calmo lá e é aqui perto... Podemos ir caminhando.

– Por mim tudo bem - ele deu de ombros - Vamos então.

Eles levantaram e foram em direção ao Central Park, depois de quinze minutos de caminhada em silencio eles chegaram a um lugar iluminado porem afastado dos turistas. Ficaram em silencio por mais alguns minutos até o choro de Rachel cortar o silencio.

Every night in my dreams I see you, I feel you

That is how I know you go on

Far across the distance

And spaces between us

You have come to show you, go on

– Nós podiamos ter dado certo! - ela gritou deixando mais lágrimas escaparem ainda mais fortes - Podiamos ter a casa dos sonhos e um cachorro, e teriamos mais um filho... Podíamos ir comprar a árvore de natal e decora-la junto com nossos filhos quando eles já tivessem um pouco mais de idade, e poderiamos envelhecer juntos. Eu achei que você me amasse!

– E amo! Amo insanamente, e esse amor só é dividido com os nossos filhos! Rach, você é a mulher da minha vida! E eu nunca achei que fosse dizer isso pra mulher alguma, mas você... É especial. É minha. Eu te amo! - Finn segurou Rachel pelos pulsos já nervoso com as palavras dela - E eu quero tudo isso!

– Pare de mentir Finn, eu liguei os pontos, você só me queria por causa do acordo, ter os filhos... Conseguiu, fique feliz! - a morena apenas chorava tentando se desvencilhar de Finn

O rapaz nunca se imaginou naquela situação, no meio do central park tendo uma discussão com a mãe de seus filhos e mulher da sua vida, tampouco Rachel se imaginava ali com ele. Se perguntassem a ela um ano antes o que estaria fazendo naquele momento diria qualquer coisa menos aquilo.

Estava ali, discutindo seu casamento.

E o futuro dos filhos.

Ela tinha apenas dezenove anos!

Near, far, wherever you are

I believe that the heart does go on

Once more, you open the door

And you're here in my heart

And my heart will go on and on

– Eu queria poder te provar de alguma maneira... - Finn suspirou - Que eu não tenho nada com a Brittany, eu tenho que ser honesto com você: já tive sim algo com ela, mas isso é passado. Ela agora é só uma boa amiga.

– Para de mentir, seu cafajeste estúpido - Rachel cuspiu as palavras que estavam entaladas em sua garganta

– Não fale assim, você sabe que não é verdade - ele olhou Rachel e todo o brilho nos olhos havia sumido dele. - Eu sou o cara que te ama, o único que sempre vai te amar apesar de tudo.

– Eu não vou voltar pra você - Rachel declarou decidida

– E eu sei disso. - admitiu Finn

Love can touch us one time and last for a lifetime

And never let go till we're gone

Love was when I loved you, one true time I hold to

– Sabe? - Rachel parecia confusa, como se tivesse perdido uma parte da conversa.

– Sei. Você é cabeça dura de mais pra isso. E eu sei o que você quer. - Finn garantiu e Rachel sorriu amarga.

– Então, o que eu quero? - peguntou cruzando os braços.

– Você tem dezenove anos Rachel, viveu a vida toda em Lima e pelo que Santana me falou nunca teve um namorado que durasse. Viajou apenas por diversão e nunca para destinos que não fossem praias ou a Disney - Rachel fez um bico pela menção de sua paixonite pela Disney quando era criança - Eu tenho vinte e seis anos, eu tenho uma história e eu sinceramente sei onde é o meu lugar, e ele é ao seu lado.

– Onde você quer chegar? - perguntou Rachel querendo que ele falasse logo

In my life we'll always go on

– Rachel, você é uma menina. Querendo ou não ainda tem muita coisa pra aprender. E eu não vou te prender no meu lado, num casamento no qual você não confia em mim... Você tem que ampliar seus horizontes. Viajar, talvez para a Austrália, ou na Europa. Conhecer novas pessoas... Novos caras - Finn fez uma cara de nojo e Rachel deu um meio sorriso. - Não que eu goste disso...

– Eu nem acredito que você está dizendo isso - Rachel sorriu limpando as lágrimas.

– Eu também não - admitiu sorrindo e pegando as mãos de Rachel e colocando uma em seu coração. - Eu sei que eu preciso de você, e eu confio em você aconteça o que acontecer, eu só quero que você tenha essa certeza.

Near, far, wherever you are

I believe that the heart does go on

Once more, you open the door

And you're here in my heart

And my heart will go on and on

– Finn... - ela começou mas ele pediu silêncio colocando o indicador sob seus lábios

– Eu não quero que você se prenda em algo que não está a fazendo feliz, a sua felicidade é tudo pra mim. - Finn sorriu de lado fazendo todas as defesas de Rachel cairem.

– Você está me deixando? - perguntou a morena com o olhar triste

– Eu estou te deixando livre. Quando você se sentir preparada, quanto confiar em mim de novo e saber que pertence a mim assim como eu pertenço a você, eu vou estar aqui te esperando. - Finn respondeu calmamente.

– Então... O que acontece com você agora?

– Eu vou fazer de tudo pra provar pra você que eu ainda te amo, e que eu nunca te traí. - explicou.

– Eu realmente espero que você faça isso. - ela suspirou indo até o atual-ex-marido e o abraçou, logo sentindo os braços protetores a envolverem. - Eu te amo. Eu sei disso... É só que eu não estou encontrando quem eu sou de verdade.

– Eu sei que você me ama, eu também te amo. - Finn beijou a testa de Rachel e logo o beijo que tanto ansiavam aconteceu, como sempre as borboletas no estomago apareceram, principalmente para Rachel. Eles se amavam.

Droga, como se amavam. Mas as vezes só isso não é o suficiente, ela precisava se achar, precisava encontrar quem ela era. Depois de sair do colegial direto para um casamento era algo que ela tinha que fazer, encontrar sua essencia.

Redescobrir as coisas que gostava de fazer, redescobrir qual era seu passeio favorito ou qual o prato favorito. Sempre foi obrigada a fazer tudo o que os pais quiseram, e a tanto tempo não sabia mais disso. Precisava do seu próprio espaço.

– Eu te amo, nunca se esqueça disso - pediu Finn, sua testa colada na de Rachel.

– Nunca - garantiu Rachel com um pequeno sorriso nos lábios.

Logo Finn começava a se afastar. E suas mãos iam se separando, naquele momento Rachel não pode evitar de deixar as lágrimas cairem, era doloroso, mas necessário.

– Até mais Rachel - Finn falou enquanto andava

– Até mais Finn, até mais.

You're here, there's nothing I fear

And I know that my heart will go on

We'll stay forever this way

You are safe in my heart

And my heart will go on and on


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morrendo de sono pra postar algo de útil nas notas finais.
Mas gostaram? Mereço reviews?
Vou reclamar um pouquinho alias, todo capitulo tem pra lá de 100 visualizações, temos 40 leitores... Porque só quatro comentarios? :c

Ainda amo vocês, ATÉ OS FANTASMAS hmpf u.u
Beeeeeeeeijos