Casamento Por Contrato escrita por Thaynara


Capítulo 13
12. Amor


Notas iniciais do capítulo

RECOMENDAÇÃO LIIIINDA DA NAAAT amei amei amei, muito obrigadooooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409395/chapter/13

(Leiam as notas iniciais e finais e__e)

Santana acordou com uma profunda dor de cabeça, sabia que tinha bebido. Lembrava de Rachel e Quinn falando com ela, gritos e depois não lembra de mais nada. Olhou em volta e viu que não estava no seu quarto e muito menos no loft, o quarto era feminino e definitivamente ela nunca tinha estado nele.

Haviam ursos de pelucia por toda a parte, e também muito rosa. Viu um gato dormindo no pé da cama e fechou os olhos com força, os abriu de novo e teve certeza: não estava sonhando.

Tentou levantar da cama, mas sentiu uma dor muito forte na cabeça e voltou a deitar. Então finalmente toda a bebida estava fazendo efeito.

– Dormiu bem? – uma voz a tirou do transe, quando olhou pra fonte, viu Brittany na estrada do quarto com uma bandeija na mão

– Ahn… Eu nem sei como estou aqui – admitiu franzindo a testa.

– Tudo bem, eu não esperava que lembrasse – Brittany sorriu docemente – Pegue aqui seu café da manhã – a loira se aproximou e entregou a bandeija pra Santana que aceitou prontamente – É que ontem você bebeu de mais, e então a Rachel me ligou pra te trazer pra cá.

– Porque a Quinn não me levou pro loft? Eu lembro que ela tava lá também! – protestou Santana e Brittany suspirou. – O que houve, hein, Britt?

– Desculpe, mas o que houve não é da minha conta. – explicou – apenas elas podem te falar, apenas elas. Eu... – Brittany fez uma pausa – Sinto muito. Mas eu só posso te dizer que quando eu fui te buscar você estava em um restaurante, onde Quinn pagou pra te deixarem ali dormindo, e deixaram já que era muito tarde e ninguém estava mais ali. Então eu te acordei, e te trouxe pra cá. No tempo em que a senhorita se manteve acordada me xingou de todos os palavrões em espanhol possíveis, não entendi metade.

– Desculpe – Santana sorriu envergonhada – eu não devia beber de mais quando estou zangada, mas o que houve com elas? Eu preciso saber! – desta vez o olhar de Brittany vacilou e Santana sabia que havia algo errado.

– Elas vão te contar quando ser a hora Santie – Brittany levantou da berada da cama e foi até a janela ficando de costas pra Santana – Agora… Você precisa se desculpar com elas, com as duas.

– Eu sei – Santana suspirou – eu fui uma idiota, pelo que me lembro. E não é muito! Lembro que eu estava com uma garrafa de tequila, que Rachel estava gritando e eu também, a Quinn chorava e eu lembro de um barulho, algo quebrando ou alguém caindo… Meu Deus! Eu não machuquei nenhuma delas né?

– Não Santana, não machucou – Brittany sentou ao lado de Santana na cama de novo. – É que a Rachel... Bem, quando ela estiver pronta ela vai te contar. Não se preocupe.

– É claro que eu vou me preocupar, apesar de ter essa aparência de “menina má” como citado a cima – elas deram uma risada breve – Eu amo as minhas amigas, Rachel e Quinn são minhas irmãs, então, sim eu vou ficar morrendo por não saber o que está acontecendo.

– Então... Enquanto isso, que tal a senhorita ir almoçar comigo? – perguntou Brittany animada.

– Isso é um encontro? – a latina arqueou a sobrancelha.

– Só se você quiser...

* * * *

– Rachel, que tal você me explicar como você consegue passar o dia inteiro cantando sem parar por um segundo? – Finn entrou no quarto dos dois e se apoiou no batente da porta que levava a sala de música da casa.
Sim, eles tinham. E ficava no quarto, como um closet.
Rachel sorriu e deu de ombros. Finn se aproximou dela e a abraçou por trás arrancando um suspiro da morena.

– Uma pena o que aconteceu com Santana – ele baixou o pescoço pra dar alguns beijos no pescoço da esposa – e vocês terem que ficar lá a noite toda e tal. Senti sua falta.

– Eu também Finn. – ela sorriu.

Detestava mentir, mas era por uma boa causa. Ela não podia preocupa-lo com um assunto que só cabia a ela, e a história de que Santana havia bebido de mais, ficado bebada e quase chegando a um coma alcoólico era verdadeira, só que quem havia ficado com ela foi Brittany.
Então ela apenas alterou alguns fatos.

– É tão bom isso, estar junto de você, e... Estar. De verdade. Não só como o casal de mentira que aparece no Times. – Finn sorriu abertamente. – É bom poder te ter nos meus braços.

– Hmm… – ela sorriu involuntariamente

– Eu te amo – Finn sussurrou virando a esposa e a beijando, apenas um casto roçar de lábios – Tanto, tanto, tanto.

– Duvido – a morena se afastou um pouco e foi puxada de volta – Que foi? Duvido mesmo baby. – ela sorriu maliciosa.

– Quer provas? – ele perguntou arqueando a sobrancelha – Porque eu posso te dar...

– Na verdade não – ela sorriu de canto – Nós precisamos conversar. Ok?

– Não precisamos não – ele sorriu distribuindo beijos no pescoço da esposa. – Precisamos fazer algo mais divertido.

Finn tirou a jaqueta que Rachel usava em um movimento rápido e pegou-a no colo levanto pra leva-la pra cama. A deitou com cuidado no colchão e começou a beijar seu colo, que estava descoberto já que a camiseta tinha um decote '‘v’'. Rachel apenas se deixou guiar aproveitando a sensação, a conversa ficaria pra depois.

Rachel procurou pelo começo da camisa que o marido usava e começou a desabotua-la enquanto ele le beijava o colo e o pescoço, quando finalmente conseguiu arrancou a camisa quase a rasgando. Virou-se por cima de Finn e lhe distribuiu alguns beijos pela barriga '‘tanquinho’' com um sorriso sapeca.

Ela jogou o cabelo todo pro lado direito do corpo e subiu os beijos para o pescoço do marido lhe arrancando gemidos, sorriu com aquilo e deu um beijo longo e cheio de desejo nele.

– Eu… – começou ele com o ar faltando – estou com muitas saudades de você.

– Você me ve todo dia – ela brincou enquanto mordiscava o pescoço dele e as mãos experientes de Finn lhe percorriam o corpo

– Você me entendeu docinho. – ele sorriu indo por cima dela de novo – e sabe, acho que esse jogo tá injusto...

Com um movimento rápido ele lhe tirou a camiseta revelando os seios de Rachel descobertos. Ele sorriu de canto dando um beijo em cada um.

– Por que tão carinhoso? – ela perguntou arqueando a sobrancelha

– Porque eu te amo. Simples assim. – ele deu de ombros achando o cós da calça de Rachel e a tirando com facilidade – E sempre vou te amar. – ele deu um selinho em Rachel antes da mesma ficar por cima dele.

– E agora quem tá em desvantagem?

Ela abriu o ziper da calça dele e com sua ajuda o tirou, os dois ficando apenas de roupa intima. Rachel notou o quão excitado o marido estava e sorriu maliciosamente. Saiu da cama e foi até o outro lado do quarto. Ele arqueou a sobrancelha e ela sorriu sapeca.

– Que houve? – ele perguntou finalmente

– Acho que eu to cansada – ela fez uma cara de criança resmungona e ele foi até ela a abraçando por tras e dando um beijo em seu pescoço.

– Acho que não está – ele falou e ela gargalhou.

– Como tem tanta certeza? – ela se soltou dele e ficaram apenas de mãos dadas, ela andou com as mãos deles assim até onde deu e o soltou pra correr e ficar em pé em cima da cama, ele a seguiu e segurou seus pulsos delicadamente antes de sussurrar contra seus lábios.

– Eu te amo…

Então eles caíram na cama entre risos e fizeram amor até o entardecer...

* * * *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#vergonhapelapartehot4ever uahauah apenas comentando.
Entao peoples, o programado vai ser postado terça feira, ou seja amanha. Estejam atentos as dez da manhã u___u uahauha
Não poderei responder os comentarios hoje, mas talvez possa le-los ok? É que to postando antes do curso começar e tals. Meu professor é um porre quando se trata de internet aqui. Não deixa e não deixa, então só uso quando ele sai da sala ou antes dele começar. Enfim, em casa ainda to seeem internet T_T
Beeeeijos suas(seus) mariposas(os) saltitaltes IAUAHAUHAUHAUH
Até mais