Think Again escrita por vics


Capítulo 1
O Começo


Notas iniciais do capítulo

Identifique-se com o mundo de Destiny.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409388/chapter/1

Destiny, filha de pais ricos e com uma ótima vida. Destiny nunca entendeu o motivo de ser a pessoa mais quieta da família, ela tinha uma grande curiosidade em saber porque ela era assim e seus primos não, já que era filha única.

- Mãe, eu acho que tenho um problema! - Destiny reclamou com a sua mãe.

- Por quê está dizendo isso querida? O que aconteceu? - Disse sua mãe, assustada.

- Não sei. Porque eu sou a única quieta nessa família? Porque nunca ajo como meus primos e familiares? Eu tenho sim um grande problema. - Ela abaixou a cabeça.

- Não querida, você não tem problema algum, você é como todos nós, só que você tem uma preferência diferente, não há nada de errado com isso. Todos amam você desse jeito! - Exclamou sua mãe.

- Tudo bem, obrigada. - Ela se retirou. 

Sua mãe convidou alguns parentes para um xá, já que faltava apenas uma semana para o aniversário de Destiny, e eles não poderiam comparecer naquela noite. Enquanto Tom -seu pai- fazia as tarefas na cozinha. Jay pediu para que um dos primos de Destiny a chama-se para o xá. 

- Harry querido! Poderia chamar a Destiny para tomar o xá conosco antes de seu aniversário? -Harry concordou e foi chamá-la-

- Destiny, a tia Jay está pedindo pra que desça para tomar o xá conosco, em comemoração ao seu aniversário. -seu primo saiu-

Destiny saiu do quarto bufando porque não gostava de "festas" em família por que como já havia dito, se sentia uma estranha perto deles! -ela se levantou e foi para o encontro familiar- 

- Olá pequena smiley, venha sentar conosco. -disse sua tia com um sorriso imenso em seu rosto.-

-"Smiley" era um apelido em que Destiny tinha desde quando era pequena, já que qualquer coisa era motivo pra ela sorrir-

- Oi pessoal, como estão? -Ela acenou e perguntou sorrindo-
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

História escrita apenas por mim, autora.
Preciso dos comentários das possíveis pessoas para que eu possa saber se estou indo bem ou não. Que a opinião seja verdadeira, principalmente. História totalmente imaginária, porém alguns passam por isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Think Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.