Mais Que Amigas... Somos Irmãs... escrita por ParkMelissa, Katniss Everdeen


Capítulo 2
Capítulo 1 - Se Conhecendo / Pedido


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!
É o começo de tudo!
Não sei se esta bom...
Mas vamos lá... me deem uma chance...
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409360/chapter/2

Capítulo 1 - Se Encontrando

Bella POV

Havia apenas algumas semanas que eu tinha me mudado para Londres, e nesse tempo eu apenas bebi sangue pego no hospital e bom eu queria tomar sangue hoje mas da fonte, por isso resolvi ir em uma boate que estava inaugurando e lá eu iria conhecer minhas vitimas.

Eu estava pronta e deixei meus cabelos castanhos soltos e meio cacheados nas pontas, e coloquei meu vestido azul que adoro de paixão, já estava pronta e desci ate a portaria do hotel e eu já tinha pedido para eles chamarem um taxi, e já estava lá me esperando.

Entreguei o endereço da boate para o taxista e não demorou muito e logo cheguei na boate, e nem precisei pegar fila, não por eu ser vip nem nada, mas por causa dos meus poderes de controle de mente.

Lá dentro eu era o centro das atenções, quero dizer uma do centro neh, por que havia uma garota loira que pelo que eu vi era muito bonita também, ela chamava bastante atenção.

Não liguei muito, pois ela era uma mera humana e não tinha como ser mais poderosa que eu, então resolvi que eu a observaria para ver como ela se comporta, e ela parecia ser bem divertida ela estava acompanhada de umas três garotas, resolvi me aproximar delas e tentar fazer amizade.

- Oi meninas, estou sozinha aqui eu posso ficar com vocês? -perguntei me fazendo de inocente.

- Claro, pode ficar com a gente sim, estamos um pouco perdidas também. Mas você é corajosa de vir sozinha em uma balada. -a Garota falou.

-Sim, minhas amigas me deixaram na mão e desistiram de vim na ultima hora. -eu menti.

- Entendo, quase que essas doidinhas fizeram isso comigo, mas eu as convenci. -ela disse.

-Desculpa, nem me apresentei me chamo Isabella e vocês? -perguntei curiosa.

- Eu me chamo Katniss, e essas são Laila e Nicolle. -ela se apresentou.

- Eu vou pegar uma bebida e já volto meninas. -eu disse saindo de fininho.

Eu ia mesmo é caçar algum cara ali, e logo avistei um rapaz que estava me secando muito, e eu fiz um sinal pra ele e claro que ele me seguiu, o encontrei perto do banheiro feminino e lá ele começou a me agarrar e a me beijar, ele com certeza era muito bonito e gostoso.

Eu o levei para dentro do banheiro feminino, e entramos dentro de um dos banheiro e ele começou a me agarrar muito, claro que ele estava pensando que ia se dar bem, mas eu olhei em seus olhos e disse:

"Isso não vai doer e não se assuste e nem grite, apenas me deixe fazer o que eu quiser"

E foi o que eu fiz, tomei o sangue dele e era muito boa aquela sensação de sentir seu sangue descendo pela minha boca.

Roupa da Katniss -->> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95793462&.locale=pt-br

Roupa da Bella --->> http://www.polyvore.com/isabella/set?id=95787775

Mas com certeza eu não ia matá-lo, apenas tomei um pouco do sangue dele e o mandei embora, mas não antes de fazer um curativo no pescoço dele.

Pedi que ele saísse do banheiro e me limpei minha boca, pois estava suja de sangue, mas quando eu estava saindo do banheiro eu dou de cara com a Katniss, e ela me olhava bem estranhamente.

- O que foi aquilo? -ela perguntou.

- Aquilo o que? -será que ela tinha visto alguma coisa?

- Aquilo que você fez com o rapaz, eu vi Isabella. - ela tinha visto mas como? Eu não entendo.

- Como você viu? Eu estava trancada com ele no banheiro. -falei.

- Eu vi o pescoço dele, e sua boca com sangue. -ela falou.

- Desculpa, mas tenho que fazer você esquecer isso. -falei.

- Não faz isso, eu já sabia de vocês antes disso. Minha família foi morta por vampiros como você. -ela falou.

- Eu sinto muito, eu não faço ideia de quem fez isso, mas se quiser posso te ajudar a encontrar esses vampiros. -falei.

- Claro, mas quero te pedir uma coisa.

-Sim, pode pedir.

- Me transforma, me transforma em vampiro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que estão achando...
Mas comentem por favor...
Obrigada a todos que leram, mas peço que deixem reviews, para eu saber o que estão achando...
Bjss e ate mais...