Now And Forever escrita por Jack O Frost


Capítulo 8
Pain.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Akira x Tasuku.
Se passa mais ou menos no capitulo 46, creio eu. Pensamentos sádicos de um pirralho apavorado.
Estou dia atrasado, eu sei, me perdoem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409322/chapter/8

Acho que irei brincar com ela mais um pouco.

Observar aquele rosto se desfigurar devido o medo de algo acontecer aquela garota, ela é tão tola e me faz sentir vontade de machuca-la. Machucando-a eu poderia ver esta expressão repetidas vezes e/ou até pior...

Pensar nisso faz meu corpo tremer de excitação antecipada. Eu quero ver a pele daquele homem perder a cor, ficando pálida como o papel. Quero ver seus olhos vagos ao observar o corpo torturado daquela garota.

O sorriso sádico em meu rosto apenas prova o quão desesperado pela dor alheia estou. Não entendo esse meu vicio em machuca-lo, mas assim desejo... Desejo tocar nele, naquela pele pálida e ouvir os lábios dele sussurrando...

Teru...

Teru...

Talvez este dia esteja mais perto do que imagino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até dia 15 amores.
Será uma Teru x Akira. Que cara, eu estou louca para postar. *w*
Necessito de comentários, gatos e gatas.
Lambeijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.