Now And Forever escrita por Jack O Frost


Capítulo 36
Smile Princess.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite...
Meu deus, eu estive tão ocupada e meu computador entrou numa fase rebelde de arruma uma coisa, estraga outra. E também teve a falta de criatividade e estou pensando em encerrar a NAF, embora eu a ame tanto. (Eu estou tentando postar os capitulo somente de quais tem traduzido no Brasil, pois não quero dar spoiler demais)
É uma TaskEru, nome carinhoso que dei para os dois, passado no capitulo 45, volume 10. (Eu amo tanto)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409322/chapter/36

Eu queria ver o sorriso da minha princesa.

Aquele sorriso doce, estimulante, inocente, mas que esconde alguma coisa, porém é incapaz de se notar tristeza, apenas quando é forçado... E ela raramente força, não é? Aquele sorriso contagiante, aquela felicidade mutua e aquela mania doce de querer ver se todos estão bem.

Esse é o jeito dela.

Sua preocupação com os outros.

Sua doçura.

É por isso que sempre acabo voltando, é por isso que estou aqui, pensando em somente ver-lhe o sorriso carinhoso ou aquela pequena cara birrenta quando é provocada ou quando algo foge de seu controle... Mas acho que quase tudo foge do seu controle, não é? Você acaba deixando os sentimentos de impedirem de chegar ao final que tanto almeja... Mas isso te faz forte.

Aguentando todas as coisas sozinha, chorando tão pouco ou muito menos reclamando. Sempre querendo ser prestativa.

Me orgulho de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos no próximo.
Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.