Now And Forever escrita por Jack O Frost


Capítulo 10
Little sister


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Nossa, faz tempo que não posto aqui hein? o.o
Esta será Sou x Teru. ♥
Eu amei tanto essa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409322/chapter/10

Teru is mine.

Existia um ponto que não poderia deixar de lado, eu sabia perfeitamente o destino que me cercava, porém meu coração estava apertado e angustiado. Como aquela pequena criança iria ficar sem mim?

Como e por que? Estas eram as perguntas que não saiam de mim. Certamente, eu a amava. Era somente nós dois e eu sempre fazia de tudo para faze-la se sentir amada, como ela realmente é.

Teru, se por algum motivo lhe fiz sofrer, lembre-se que amar alguém, muitas vezes irá lhe causar dores mas não se abale por muito tempo, Teru, seu sorriso é o mais precioso de tudo.

Você consegue se lembrar de quando você me ignorava e então eu ia para um canto? Eu apenas queria ouvir sua voz preocupada comigo. Sempre fui um tanto egoísta sabe? E por ser egoísta eu te dei este destino.

Só espero que algum dia me perdoe.

Peitos são malignos! O que quer que a Teru não tenha é mal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Sou era um carinha engraçado... E eu amo esse lado dele. O modo como ele se preocupa com a irmã dele é algo que me encanta muito e eu não consigo parar de ler as cenas que ela fala sobre ele e como ele era em relação a era.
Comentários e até mais. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.