Algumas coisas mudam, o destino não. escrita por Lady Fairy


Capítulo 4
Terceiro Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409296/chapter/4

Lucy a anos atrás ficaria com uma raiva mortal da ação de Lisanna, mas agora somente se sentia incomodada com o atiramento da menina. Lisanna, assim como a irmã, se tornou a ''garota da capa'' da Magos&Magos depois que Mira se aposentou. Passava grande parte de seu tempo posando e dando entrevistas. E foi provavelmente por este motivo que se tornou uma pessoa egoísta, orgulhosa, arrogante e sarcástica. Lucy e Lisanna nunca foram melhores amigas mas sentia uma afeição enorme pela albina. Mas desde que a outra mudara tanto, não gostava de ficar no mesmo ambiente que ela. Voltou ao seu presado balcão e colocou os copos ali postos dentro da pia onde Mira os lavava. Com uma flanela, limpou o pequeno espaço e se sentou.

''Tão preocupada...-pensou ela- Bem que junto de Natsu, boas notícias sobre eles poderiam chegar...''

Era só nisso que pensava desde que enviara a carta a algum tempo. Só pensava neles... só pensava nele... Em como depois de três anos conseguiu sorrir novamente e amar novamente.

Foi tirada de seus devaneios pela voz de Mira.

–Lucy! Não está me ouvindo? Estão lhe chamando ali... Por favor os atenda.

–Oh! Gomenasai. Estava pensando.

Neles?

–Sim. -disse ela com um sorrisinho bobo.

O pedido era de mais cerveja. Pegou os copos e os levou até os homens. Pensar nele não a fazia bem, mais era o mais próximo de telo que podia.

Passou as mãos no rosto respirando fundo e olhou para o ''casal apaixonado'' a suas costas. Sentia falta de ter alguém para ficar assim... Mas espera! Aquela cara que Natsu esta fazendo é de desespero?

Lucy deu uma baixa risada e voltou a seu trabalho.

~~~QUEBRA TEMPO~~~

Lucy estava voltando para casa mais cedo do que de costume. O sol estava terminando de se por deixando o céu num tom alaranjado. Segurava o vestido rosa a cima da canela para que não suja-se na pequena mureta com limo que ficava a beira do rio. Uma coisa, em sete anos, não mudara.

–Cuidado Sra. Lucy! Pode cair e se afogar!

–Haai!

Adorava quando os pescadores gritavam essas frases tão curtas. Faziam-na se sentir com dezessete anos novamente. ''Tão nostálgico.'' pensou ela. A pior parte era lembrar que seus anos de ouro se passaram deixando-na com aqueles dois números.

–23...23... -dizia para si mesma.

Finalmente chegou em casa. Tateou os vasos de flores a cima da porta a procura da chave e a encontrou. Assim que abriu a porta ouviu um barulho de papel. Entrou cautelosamente e viu um envelope azul deixado no chão.

Seu coração pulou uma batida. Será que era..? Pegou-a com toda a delicadeza que seus finos dedos poderiam ter e viu ali a bandeira daquela cidade.

Lucy começou a sua frio. Abriu e tirou uma carta. Iria se decepcionar novamente? Ou será que era uma boa notícia? Pôs-se a ler.


''Cara Sra. Heartphilia,

Lamento informa-la que novamente e infelizmente não os encontramos. Foram enviados diversas equipes de buscas pela floresta e nada fora encontrado, nem mesmo uma pista que possa provar que estão vivos.

Mas temos uma notícia, talvez, boa para a Senhora. A relatos de que eles apareceram nas proximidades de uma cidade vizinha, e como não temos poder algum sobre aquelas terras e nem temos alianças, não pudemos ir até lá para descobrir se é verdade. Mas queremos deixar claro de que são apenas boatos, não à completa certeza.

Gratos pela atenção,

Delegado Kouichi Tomo Prefeito Kakezawa Chefe da patrulha de soldados e de resgates Mirouku Nomo''

Um sopro de esperança parecia ter sido soprado nas narinas de Lucy. Um brilho determinado brilhava em seus olhos e seu coração acelerado parecia quase saltar de seu peito. ''relatos de que eles apareceram nas proximidades de uma cidade vizinha''!Isso é tudo o que precisava ouvir, ou melhor, ler neste momento.

Subiu os poucos degraus da escada que levava até seu quarto e entrou neste saltitando. Deu um giro, que abriu a saia de seu vestido. Assim que parou, ouviu a janela ser aberta. Escondeu a carta atrás de si e ficou olhando Natsu que entrava sorrateiramente.

Quando o rosado notou sua presença ali estava de pé na cama.

–Ah! Você está acordada...

–Nem anoiteceu ainda Natsu.

–Tem rasão.

–O que veio fazer aqui?

–Nem tive tempo de me despedir de você e lhe desejar uma boa noite.

Ela sorriu. Natsu se tornara uma pessoa carinhosa.

Foi andando de costas até sua comoda e quase imperceptivelmente escondeu a carta ali.

–Bem, vou me banhar. Depois acho que irei dormir. Vai me esperar aqui?

–Bem acho que sim.

–Tudo bem então.

Lucy pegou sua toalha e seu pijama e correu para o banheiro.

O que ela não sabia era que Natsu, desde a primeira vez que esteve ali desde que voltara, sentira cheiros diferentes no apartamento e percebera a hora que a loira abriu a gaveta da comoda. Saltou da cama e caminhou até lá

Abriu a gaveta de madeira de carvalho e primeiramente teve a visão de muitas roupas e lá no cantinho havia um envelope azul. O pegou e tirou a carta de dentro lendo-a em seguida. Depois que terminou sua cabeça estava em um turbilhão.

''Sra Heartphilia? Até onde sabia era Srta. Heartphilia.'' ''Quem são eles de quem a carta se refere?'' ''Teria algo a ver com os cheiros no apartamento?'' A porta do banheiro se abriu.

Natsu se virou para Lucy com olhos traídos, o que fez a loira se assustar.

–Lucy, de quem é essa carta? Por que te chama de Sra Heartphilia? Quem são eles a quem se referem?

A menina esbranquiçou.

''O que farei agora?"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algumas coisas mudam, o destino não." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.