Algumas coisas mudam, o destino não. escrita por Lady Fairy


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409296/chapter/1

''Já faz tanto tempo...'' pensou a mulher ensaboando a louça na pia.   Vários copos e pratos faziam montes a sua volta. Ela lavava tudo aquilo sem reclamar. Não ligava de limpar tudo. A mulher albina antes garçonete fazia de bom grado, por que não poderia ser igual?

''Mira precisa de uma folga'' pensou Lucy enxugando a testa. Mirajane acabara de de ganhar o bebê e estava na época de amamentar, e a loira já fazia isto a três anos, e alguns a mais não faria diferença. 

  Decidira deixar o resto para depois. Sabia que quanto mais adiasse a louça, mais se amontoaria depois para limpar. Pegou um pano de prato e enxugou as mãos cheias de espuma. Passou para a frente do bar vendo as pessoas ali. Reedus, Macao, Wakaba, Raijinshu... quase nada mudara, a não ser as aparência e a maturidade, principalmente depois que certo Dragon Slayer partira. 

  A loira mesma havia mudado muito. Não só externamente como internamente. Tornou-se uma pessoa responsável e ajuizada, com a cabeça no lugar. A tempos não fazia coisas ''irracionais''. Sempre delicada, sempre cuidadosa. Tornara-se também mais sensível e ouvinte das outras pessoas, e quem sabe até uma conselheira. Já seu corpo não mudara muito. Graças a Deus os seios não se desenvolveram mais. Já seu quadril finalmente chegou no tamanho certo, tornando-se proporcional ao resto. Começara a seguir uma dieta rígida depois que engordara 5 quilos quando o rosado se foi. Os traços infantis de seu rosto sumiram, dando lugar a definidas marcas que indicava já a chegada da vida adulta e seu tão belo sorriso ganhou encantadoras covinhas logo no começo da bochecha, deixando para traz a adorada adolescência. Seus olhos tão grandes como luas, ficavam mais bem dispostos no rosto, com seus cílios curvos. Seus cabelos cresceram muito, até a altura do meio das costas. Lucy tornara-se uma completa mulher e uma exímia maga estelar, uma das últimas depois de tanto tempo.

  Caminhou pelo centro da guilda observando tudo com ainda mais atenção. As pessoas riam e conversavam animadamente. Tudo tão feliz. 

-Lucy! -olhou para Macao do outro lado da guilda. Este envelhecera muito. Estava com as cabeça completamente branca e andava acompanhado de uma bengala- Traga-me uma  cerveja por favor!

-Claro! -Disse ela sorrindo docemente como Mira sempre fez.

  Andou de volta ao balcão. Os saltos das surradas botas bor baixo do vestido roxo chapinhavam no piso de madeira. Pegou um copo e o encheu com o líquido amarelo e espuma. Pegou uma bandeja e pôs o copo em cima e foi andando até a mesa do homem. Entregou cheio e pegou mais cinco vazios. ''Mais algum para minha coleção'' disse olhando para a louça na pia. Equilibrou-os com facilidade e caminhava de volta a pia quando a porta se abre. Automaticamente, sem olhar, disse '' Bem vindo de volta!'' e como resposta obteve um ''obrigado''.

  A guilda inteira se fez silenciosa. Lucy ficou paralisada com aquela voz. Sua mão começou a tremer. A bandeja foi ao chão transformando os copos em milhares de cacos de vidro. Virou-se devagar olhando para o chão. ''Não pode ser!'' pensou ela.

-Olá Minna! Como vocês estão?

  Ela finalmente levantou o olhar, deparando-se com um homem de cabelos róseos a pelo menos quinze metros de distância. Este sorriu.    Aquele inconfundível sorriso branco. 

-Natsu! -disse ela correndo a seu encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!