Vai ficar tudo bem escrita por LiliHyuga


Capítulo 6
Desconfiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409252/chapter/6

"Se não fosse o Koji eu e o Tetsuya tinhamos-nos beijado!" - pensava Doremi vermelha como um tomate.

"Hoje vai ser um dia triste para a familia do Koji, PORQUE EU VOU MATA-LO!" - pensava Tetsuya olhando Koji furioso.

" Não posso deixar o meu amigo se apaixonar com a causadora da sua perda de memória" - pensou Koji.

Doremi olhou Koji, ela sabia que todos os melhores amigos de Tetsuya (menos Takao Kimura) a odiavam.

Flash Back

Doremi via escondida Tetsuya jogar futebol. Ele estava sozinho a treinar. Até que sente alguém a agarrar- la bruscamente.

– Deixei-me Koji e Kenta! - sussurrou ela assustada, para Tetsuya não a ouvir.

– Sai daqui! Não voltes a aproximar-te do nosso amigo nunca mais. - gritaram os 2 empurrando-a bruscamente ao chão.

Doremi fugiu de lá com as lágrimas nos olhos, até que sentiu alguem a abraçar-la, era Takao Kimura outro amigo de Tetsuya. Era um miudo de cabelo medio castanho.

– Não te preocupes, cada vez o Tetsuya tiver uma lembrança ou se sentir mal eu aviso-te. - Disse-lhe com um sorriso carinhoso.

– Obrigada Kimura! - disse-lhe ela feliz.

Fim de Flash Back

Pov Tetsuya

Durante o resto do dia não estive com a Doremi. Não cheguei a matar o Koji, porque o Kimura me impediu. Entrei em casa sem fazer barulho, queria ir dormir um pouco e se a minha mãe soubesse que eu estava em casa e que queria dormir, só me ia fazer perguntas como: " Estás bem?" ou "Tives-te mais lembranças?"

– Queima essas fotos! Não quero que o nosso filho descubra a verdade. Já deviam estar queimadas á muito tempo, porque não queimas-te? - ouvi os gritos da minha mãe.

– Ele tem o direito de saber a verdade Midori! - ouvi o meu pai dizer.

Entrei na sala de repente e olhei-os com um ar desconfiado.

– Que verdade?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai ficar tudo bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.