Vai ficar tudo bem escrita por LiliHyuga


Capítulo 3
Obrigada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409252/chapter/3

Pov Tetsuya

Acordei.

Estava num parque infantil, onde 3 crianças estavam a discutir. Eram duas meninas e um menino. Não conseguia ver os rostos deles, mas pelo tamanho tinham ar de ter 4/5 anos.

– Hey! - ouvi o miudo dizer enquanto apontava uma cobra de plástico para as miudas. Então 1 das meninas agarrou a outra e subiram para o escorrega. O miudo correu atrás delas, mas tropeçou, caíu e feriu um joelho.

1 das meninas (a que agarrou a mão da outra para fugirem) desceu do escorrega e foi ver o menino.

– Aleijaste-te?- perguntou ela, o menino apenas acenou que sim e mostrou o joelho ferido.

A miuda colocou a sua mão sobre a ferida e começou a dizer uma especie de palavras mágicas e o rapaz parou de chorar. Eu aproximei-me deles, mas quando ia para falar-lhes tudo ficou escuro.

Pov Doremi

O Tetsuya continuava desmaiado. Lembrou-me do acidente em que ficou em coma.

"- E se ele ficar em coma outra vez?"- pensei com as lágrimas nos olhos.

– Ele vai ficar bem, ele apenas desmaiou porque deve ter tido alguma lembraça.- disse-me Aiko pondo-me 1 mão no meu ombro. É então que ele começa a abrir os olhos devagar. Abracei-o feliz. Reparei que a Aiko saiu de lá, provavelmente para nos deixar a sós.

– Tu estás bem? - pergunto-lhe sem o chamar por o nome.

Ele sorriu-me, estava com a bochechas um pouco coradas e parecia surpreso.

– S..sim não te preocupes... olha como te chamas?

– O meu nome é Doremi... Doremi Harukaze.

Pov Tetsuya

– Doremi? - Ela olho-me com um ar estranho, parecia assustada e ao mesmo tempo com um ar feliz - É um nome original, mas lindo.

O olhar dela mudou completamente para um desiludido, mas também aliviado e com uma ponta de timidez.

– Obrigado... - responde-me ela um pouco vermelha, estranhei por ela não querer saber o meu nome.

– Não queres saber o meu nome? - perguntei olhando-a nos olhos. Ela sorriu-me e acenou que sim- chamou-me Tetsuya Kotake.

Eu sorri-lhe feliz por finalmente a ter conhecido. Foi então que reparei que ela estava a começar a chorar. E como se por impulsso abracei-a com força.

– Não chores, não gosto de te ver assim. - ela retribuiu o abraço, não conseguia parar de chorar - Vá não chores, vai tudo ficar bem...

Aos poucos ela foi parando de chorar, mas continuamos abraçados. Depois de 3 minutos ela afastou-se de mim com as bochechas levemente coradas.

– Obrigada- susurrou.

Pov Doremi

Ele sorriu-me, tinha 1 sorriso tão lindo e o abraço dele tão... tão...

– Doremi... - interrompeu-me ele dos meus pensamentos - Amanhã queres ir para a escola comigo?

– Sim! - respondi toda contente.

– Então encontro-te amanhã no jardim publico de Misora ás 7:40.

– Estarei lá!

Ele beijou-me na bochecha e foi-se embora.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai ficar tudo bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.