Vai ficar tudo bem escrita por LiliHyuga


Capítulo 1
Salva por quem menos se espera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409252/chapter/1

Misora...

Ano 2007

– Atrasada outra vez?! Mais um sermão, mais piadas do Tetsuya, etc..

Doremi corria por as estradas de Misora, mais uma vez se tinha atrasado para as aulas. Mais afastado dela ia Tetsuya no carro do primo. O rapaz, ao ver Doremi decidiu sair do carro e ir a pé. Ele correu até onde estava Doremi e começou a provocar-la.

Os dois miudos corriam a grande velocidade em direção á escola, mas para azar deles, Doremi bateu contra um homem. Era um assaltante que fugia da policia. Enfurecido com a miúda ter atrapalhado os seus planos tirou a arma e apontou-a á cabeça dela e...

BANG..

Quando acordou viu que alguém estava sobre ela. Ela reconheceu-o, era Tetsuya. Ele tinha-a abraçado e levou ele o tiro em vez dela. Ela apenas tinha desmaiado de susto.

– TETSUYA!!!! - Gritou a chorar desesperada.

.

.

.

Passaram-se 2 horas. Doremi estava mais os pais de Tetsuya e os dela na sala de espera para saberem informações de Tetsuya.

O medico apareceu com um ar sério.

– E então doutor como está o meu menino? - perguntou a mãe do rapaz.

– Lamento, mas o seu filho está em coma...

Dois gritos se ouviram por o hospital.

– A culpa é minha!- gritou Doremi fugido de lá a chorar. Graças a si um dos seus melhores amigos podia morrer. Ela entrou no seu quarto e começou a chorar sem parar.

.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai ficar tudo bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.