I Have Trouble escrita por Master


Capítulo 2
Coiso


Notas iniciais do capítulo

Voltei, como o prometido com mais um capítulo.
Fiquei muito feliz pelos reviews, sério, amo vocês *-*

Então aqui está o capítulo 1.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409193/chapter/2

Capítulo 1 - Coiso.

Lily nunca estivera tão animada quanto naquela manhã que embarcaria para Hogwarts pela primeira vez. Estivera tão animada que nem se deu conta de que já tinham chegado na plataforma.

– Vamos querida. - Gina, sua mãe dissera a fazendo pular do carro rapidamente.

Seu pai pegou suas coisas e sorriu para a garota que mal continha sua visível animação.

– Bem, já que o Alvo não foi para a Sonserina, talvez você vá Lily! - James disse e saiu correndo atravessando a parede da plataforma 9 3/4 que levava para o Expresso.

Gina fez uma careta.

– James, não diga isso pra sua irmã! - Gina gritou para o nada, já que seu filho mais velho já tinha partido.

– Não ligue pra ele Lilindinha, ele sempre me falou a mesma coisa no meu primeiro ano, você com certeza vai pra Grifinória como todos nós. - Alvo falou atravessando.

Lily olhou para seu pai, alto, com aparência forte, cabelos bagunçados, o famoso Harry Potter, um grande bruxo e depois olhou para sua mãe, linda como sempre, sorridente e uma bela ex jogadora de Quadribol.

Ambos eram incríveis e tinham vindo da Grifinória.

A garota de 11 anos deu de ombros, não ia pensar nisso agora. Então atravessou com seus pais, revelando o enorme Expresso e uma quantidade quase absurda de pessoas.

– Harry! - Uma mulher o chamou e os três olharam para trás e viram sua tia Hermione junto com Rony e Hugo.

Seus pais foram lá cumprimentar os amigos, bateram um breve papo enquanto de longe Lily assistia uma cena que embrulhou um pouco seu estomago.

Rose e um garoto loiro, ambos sorriam, como se fossem ótimos amigos. Rose nunca havia dito nada a ela.

– Filha, está na hora de embarcar. - Harry disse sorrindo para a mesma. - Pode ter certeza que estamos torcendo por você.

"Torcendo pra eu entrar na Grifinória?" - Lily pensou involuntariamente.

Despediu-se então de seus pais e entrou no expresso junto com Hugo.

– Lily. - Alguém lhe chamou e Lily despertou de seus devaneios. - Lily Potter!

– Hã, oi! - Lily exclamou olhando para o professor Longbottom.

– Qual é a resposta, Senhorita Potter? - O professor perguntou novamente.

Os murmúrios começaram e Lily olhou de soslaio para sua amiga ao seu lado que escrevia algo. Fungos.

– A resposta é fungos, Professor Longbottom. - Lily respondeu dando um pequeno sorriso.

– Muito bem, Srta. Potter. - O professor continuou falando sua matéria e Lily deixou-se respirar.

– Onde você estava com a cabeça, por Merlin! - A menina ao seu lado, sua amiga que havia lhe ajudado perguntou baixinho.

Lily suspirou.

– Nem eu sei, Annie, nem eu sei. - A Potter respondeu deixando-se cair em cima do livro de Herbologia.

~~~

– Lily! - Alguém gritou.

"É hoje, Merlin" - Pensou Lily.

Era praticamente a 50° vez que alguém a chamava só hoje. A ruiva já tinha uma leve fama de ser irritadiça quando normal, imagine quando realmente irritada.

Lily se virou e deu de cara com sua prima mais velha e melhor amiga, Rose.

Uma Rose... chorando?

Sem contestar a Sonserina puxou a Grifinória para um abraço apertado enquanto a mesma desabava em seus braços com lágrimas grossas caindo.

Rapidamente Lily tirou a amiga do meio da multidão e a levou para algum local mais afastado e esperou a mesma terminar de chorar para lhe contar o que havia acontecido, enquanto isso conjurou com copo com água para a mesma.

– O que aconteceu? - Lily perguntou olhando para o além.

– Scorpius... - Rose respondeu somente e Lily sentiu os ombros pesarem. - Nós brigamos.

Lily encarou a amiga esperando por mais informações e a outra suspirou.

– Ele me viu conversando com um outro garoto, mas foi apenas uma conversa Lily e ele ficou tão... Transtornado e então acabamos brigando. - Rose explicou.

– Vocês terminaram? - Lily perguntou.

Estranhamente sentiu algo dentro do seu ser crescer e a sufocar, como se quisesse que a resposta de Rose fosse sim, como se quisesse que ambos terminassem.

"Inferno!" - Praguejou Lily. "Que raios de fixação é essa por uma pessoa que você nunca trocou mais do que duas palavras?"

– Não. - Rose respondeu e Lily abaixou a cabeça disfarçadamente. - Eu acho que n-não.

Rose começou a chorar novamente e agarrou os ombros de Lily e começou a chacoalhar a garota bruscamente.

– Lily, me ajuda, por Merlin! - Rose exclamava ainda balançando a ruiva mais nova.

– C-como? - Lily perguntou segurando a mão da outra, estava ficando tonta.

– Fale com ele, Lily, eu lhe imploro, fale com ele!

~~~~

Lily estava a beira da loucura. Por Merlin, como foi concordar em falar com o Malfoy quando na verdade queria é distância dele?

Achar o loiro foi simples. Estava encostado em uma árvore qualquer perto do lago olhando para o além, várias garotas estavam em volta, óbvio, junto com seu irmão, Malfoy era um dos mais cobiçados.

Mas o que iria falar quando chegar lá?

"Oi Malfoy, como vai você, nunca falei com você direito na vida, na verdade eu te detesto, mas vim falar que a Rose não fez por mal".

Bem, não seria tão ruim assim.

Respirou fundo e andou até onde o garoto estava olhando para o nada e se sentou ao lado dele - um pouco afastado, claro - e olhou para frente, para onde o garoto estava.

Sentiu novamente seu coração bater mais rápido.

"Para, para, para". - Gritou mentalmente.

– A que devo a honra da sua ilustre visita? - A voz grave do garoto a pegou de surpresa a fazendo quase pular pro lado.

Encarou o loiro que lhe olhava divertido.

– Claro que a minha ilustre visita não é cordial, Malfoy. - Lily respondeu friamente e deu um sorrisinho falso. - Mas já que citou o acaso do destino, vim aqui para...

– Agradecer por eu ter te defendido ontem de manhã, claro! - Scorpius disse convencido.

Lily arqueou as sobrancelhas.

– Oi? - Questionou. - Escuta aqui seu... - Lily apontou o dedo pra cara do garoto ameaçadoramente. - Seu... Seu "coiso", não se sinta o último príncipe encantado do universo por que eu não pedi pra você ir lá me salvar do perigo eminente.

– O "coiso" aqui deveria então ter deixado ser estuporada? - Scorpius perguntou indignado. - Certo, me lembrarei disso.

– Ó Merlin, eu havia me esquecido do quanto você é desagradável, Malfoy! - Lily exclamou se levantando para sair dali.

"Sinto muito Rose, eu tentei".

Quando Lily deu o primeiro passo sentiu ser segurada pelo pulso e olhou para o loiro.

– Se não foi para me agradecer, você veio para falar sobre a Rose, não é? - O mais velho perguntou.

Lily voltou e se sentou aproveitando a oportunidade.

O loiro riu soprado e ajeitou os cabelos platinados, fazendo a ruiva revirar os olhos.

– Rose não fez por mal, não se precipite e...

– Ela te pediu para falar isso. - Scorpius disse encarando a ruiva a estudando de um modo estranho.

Como se pudesse ler os seus olhos, seus movimentos, seu corpo.

Ela corou de leve e afastou os pensamentos da cabeça.

– Não! - Respondeu ela imediatamente.

O Malfoy riu.

– Escute Potter, algumas vezes na vida, as pessoas tem que agir com a razão e não com a emoção. - O loiro respondeu se levantando e estendendo a mão para ajudá-la a levantar.

Lily encarou a mão do garoto e depois de alguns segundos a segurou sendo puxada para levantar.

Sentiu-se totalmente atraída pelos olhos do garoto que ainda segurava sua mão.

"Ele é namorado da sua prima, namorado da sua prima, namorado da sua prima!"

Seu consciente gritou e ela soltou a mão dele na mesma hora.

– Anda filosofando Malfoy? - Perguntou irônica.

Ele deu de ombros.

– Desde sempre. - Ele respondeu sorrindo.

Lily rolou novamente os olhos e se virou saindo dali.

– Ah, Malfoy! - Lily exclamou parando sem se virar. - Amanhã a Sonserina vai ganhar da Grifinória no quadribol!

E finalmente saiu deixando para trás o loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Me desculpem os erros, não revisei o capítulo.
Se quiser dar alguma crítica também está muito bem vindo, ok?
Até õ/