Uma Celebridade Em Minha Vida escrita por AndressaS


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Notas iniciais:

Oi minhas leitoras lindas!! Senti saudades de postar! (se eu pudesse eu postaria todos os dias, mas minha mente e escola não permitem).
Ok, então eu tenho algumas coisas para lembrá-las antes desse post:
1. Bella é inexperiente em relação a relacionamentos, portanto ela é mais 'lerda' do que nosso Ed.
2. Ed já teve uma namorada (vejam nos capítulos anteriores) mesmo que ele fosse mais novo então ele já tem um pouco mais de experiencia que Bella. Tirando os casinhos dele.
3. É inevitável falar de 'amor' agora que eles já se conhecem há quase um mês. Então sei lá. Mas se vocês acharem que o ritmo tá indo muito rápido (ou muito devagar) avisem!!

Ah! E obrigada pelos comentários, eu os aprecio muito! ♥ E também desculpa pela demora, eu tô em semana de provas e minha cabeça tá bem cheia... o próximo capítulo vem só segunda eu acho (vou usar o final de semana para escrever o máximo que eu puder).
Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409157/chapter/9

Capítulo 8.

Acordei-me às onze horas da manhã de domingo. Saí preguiçosamente da cama sem fazer ruídos, tentando ouvir qualquer barulho, mas o apartamento estava silencioso.

Escovei meus dentes, lavei meu rosto e penteei meus cabelos. Não pensei estar abusando demais de Edward, mas preferia abusar a ficar descabelada e com mau hálito.

Sai do banheiro e andei pelo apartamento, Edward devia estar dormindo ainda, então resolvi que hoje era o dia de eu lhe fazer uma surpresa, então fui até sua cozinha e procurei coisas em seus armários.

Peguei ingredientes para panquecas e chocolate. Procurei morangos na geladeira, mas nada achei então peguei bananas. Preparei as panquecas e derreti o chocolate. Coloquei as panquecas em pratos e enchi de chocolate por cima, fatiei as bananas em rodelas e fiz uma decoraçãozinha. Peguei garfos e facas, e deixei tudo ali em cima.

Fui até a geladeira e peguei o suco de laranja de Edward ali de dentro, coloquei em dois copos grandes. Levei um prato e um copo para o quarto de Edward. Ele estava bem adormecido ainda, achei engraçado o jeito esparramado que dormia. Uma das pernas sobre as cobertas, os braços embaixo do travesseiro, outra perna esticada...

Segurei-me para não rir e deixei o prato e o copo sobre uma mesinha que tinha ali. Voltei para a cozinha e peguei o que restava, deixei minhas coisas do lado que eu iria sentar e peguei as dele, deixando ali também.

Fui até seu armário sorrateiramente e encontrei bem no fundo de uma gaveta cuecas samba canção, que eu vesti. Elas ficaram largas, mas era melhor do que caminhar por ali apenas com sua camisa. Então subi na cama e me atirei sobre ele, que acordou no susto, me fazendo gargalhar.

- O que é isso mulher, quer me matar? – ele disse exasperado.

- Só te acordar. – beijei seus lábios. – bom dia.

- Tirando o susto e incluindo esse beijo, ótimo dia. – ele me tirou de cima dele gentilmente e então se sentou. – estou sentindo o cheiro de panquecas.

- É porque eu fiz. – sorri, me virei para pegar o prato e alcançar para ele. Os olhos dele brilharam quando viram o prato.

- Ah! Com um monte de chocolate, minha nossa, você merece um monte de beijos. – ele falou sorrindo e pegou minha nuca, depois me deu um longo beijo nos lábios. – espera, já dou outro.

Eu fiquei o observando, ele cortou as panquecas e encheu a boca de chocolate e panquecas. Parecia mais uma criança. Ele mastigou de olhos fechados e quando finalmente engoliu, me olhou ainda com a boca cheia de chocolate.

- Espera, deixa eu provar uma coisa. – ele colocou as panquecas do lado da cama em uma mesinha e então se aproximou de mim. Ele praticamente se deitou sobre mim, mas segurou seu peso ligeiramente para não me machucar, então me deu dois selinhos e ficou me olhando. Mordi seus lábios e ele finalmente me beijou.

Senti perfeitamente o gosto de chocolate em seus lábios e me deliciei. Sua língua invadiu minha boca com volúpia, o beijo era nada calmo e muito gostoso. Eu puxava seus cabelos, ele acariciava meu rosto e mordia meus lábios e nós só paramos quando o ar foi preciso.

- Bella e chocolate, minha combinação perfeita. – ele disse quando me soltou. Eu comecei a rir e então nós começamos a comer as panquecas, sempre parando em um momento ou outro para trocar beijos e carinhos.

Depois do café da manhã quase almoço, ele me ajudou a lavar a louça.

- Agora que eu percebi que você está de Edward.

Demorei alguns instantes para perceber do que ele estava falando, então dei uma voltinha ainda com sabão nas mãos para mostrar.

- Gostou? – perguntei.

- Está no limite entre extremamente broxante e extremamente sexy. Não consigo escolher... – ele ficou me analisando e eu corei. – se suas pernas estivessem à mostra, com certeza seria extremamente sexy. Mas com essa cueca... Bem, fico com o meio-termo.

Revirei os olhos e nenhum de nós falou mais nada até que estávamos sentados na sala.

- Agora você bem que poderia me contar como foi na época em que você vivia viajando pelas estradas de nosso país, não é? – ele perguntou.

- Não fiz pipoca... – comentei o que tínhamos falado na ligação do outro dia.

- Não precisa, só deita aqui do meu lado. – ele disse apontando para o espaço mínimo que tinha no sofá em que ele estava deitado.

Eu revirei os olhos, mas me deitei ao seu lado.

- O que você quer saber?

- Você disse que eles eram como sua família...- ele envolveu minha cintura, fazendo um pequeno carinho.

- Sim. Tínhamos o motorista que era o pai de todos e os outros artistas eram como irmãos. Ângela, Lauren, Jared, Tyler, Alex, Tom e Michelle. Nós sempre estávamos juntos, eu e as meninas escrevíamos o roteiro, os meninos revisavam e cuidavam do cenário. Ângela era minha colega de escola, então nós éramos mais próximas uma da outra. Sinto bastante a falta dela... Os meninos sempre me salvavam de alguns caras chatos e bêbados que vinham me assediar depois de uma apresentação...

- Quem era namorado de quem? – Edward perguntou curioso.

- Lauren e Jared eram namorados, se conheceram ainda crianças e partilharam o sonho, Tyler e Alex se encontraram em uma apresentação, Tyler era o mais velho da turma, ele praticamente criou o grupo. Tom e Michelle nunca se gostaram, mas no fim deu certo... Eu e Ângela éramos as encalhadas, até ela encontrar o Lyle... E aí ficou só eu. – ri ao me lembrar.

- A garota mais linda ficou solteira? Acho que tive sorte... – ele murmurou. Eu comecei a gargalhar.

- Você nem conhece as outras.

- Não importa pra mim você é a garota mais linda.

- E pra mim você é um bobo.

- Só um bobo reconhece outro, bobona.

- Idiota.

- Chega de elogios Bella, posso ficar mal acostumado. Agora... – ele fez uma pausa dramática. – bem que nós podíamos treinar para ganhar dos meninos no vídeo game, né?

- Comigo jogando eles perderiam de qualquer jeito.

- Olha só quem está se achando a boazona. – Edward me empurrou para fora do sofá e eu levantei em um pulo. Ele saiu de lá e ligou a televisão e o vídeo game depois me alcançou um joystick e sentou-se ao meu lado. – escolhe seu time.

Eu escolhi o Chelsea e ele o Barcelona, então começamos a jogar. Ele jogava muito bem, o único problema é que por ter vivido muito com homens – até meus amigos gays jogavam -, eu sabia jogar aquele jogo como ninguém. Ganhei de 8 a 5.

- Merda garota, onde você aprendeu a jogar assim?!

- Ficar horas em um ônibus pode ser tedioso, ai você joga vídeo game para se distrair...

Ele me abraçou e me beijou.

- Você é maravilhosa! Nunca fiquei tão feliz de perder para alguém!

- Nossa, que emoção! – debochei, rindo dele.

- Você está muito rebelde ultimamente, Isabella. – ele disse me olhando sério. – debochando de mim, me chamando de idiota... Sem contar o que você fez ontem.

Fiz um sorriso fofo e pisquei os cílios sem parar em sua direção. Ele riu.

- Não vale tentar seduzir.

- Não estou tentando. – dei de ombros, rindo.

- Como não se qualquer coisa que você faz é sedutora? Seus lábios parecem estar me chamando.

- Então vem. – falei e ele sem demora me beijou.

~x~x~x~x~

Nós passamos o resto da manhã e parte da tarde no sofá, nos beijando, jogando vídeo game, aprendendo manias um do outro... Foi um tempo gostoso e único, que eu sabia que significava muito para nós dois.

Quando resolvemos fazer outra coisa Edward quis ir correr. Aprendi que ele adorava se exercitar ao ar livre e que quando podia nos finais de semana ele ia até o Central Park praticar exercícios. Parecia mais coisa de filme e eu achei até legal da parte dele aquilo.

Ele me convidou para ir junto e eu concordei então antes nós passamos em meu apartamento para pegar roupas apropriadas.

O negócio todo de ir correr no parque foi engraçado porque 1) ele é famoso e 2) Nova York não é um lugar pouco movimentado, e 3) o Central Park em um domingo ensolarado é o ponto de encontro de muitas pessoas. Resultado? Várias mulheres vieram acedia-lo sem ligar se eu estava por perto ou não – tirando algumas que quiseram tirar foto comigo junto.

- É sempre assim quando você vai correr? – perguntei. Óbvio que eu sabia como era sair com ele por aí, mas eu ainda me espantava porque eu não sinto que as pessoas deveriam importuná-lo em um momento de folga.

- Você está comigo, então elas respeitam. Uma vez uma fã apertou minha bunda, foi constrangedor. – ele sorriu se lembrando.

Nós dois estávamos sentados perto de um arbusto que nos escondia de quem passava. No momento estávamos em paz, mas, eu temia, não por muito tempo.

- Minha nossa! – exclamei. – e eu nunca fiz isso! 

Saiu. Assim. Tão rápido que eu me espantei. Não acredito que eu tenha ficado tão abismada a ponto de esquecer que ele estava ali e que não era uma boa hora para falar comigo mesma. Despertei dos meus devaneios com a risada de Edward.

- Sua expressão está muito engraçada. Garanto que deve estar se culpando por ter dito isso.

- Não dê risada. – falei envergonhada. – eu não estou me culpando, é mais como uma vergonha... Não acredito que fiz esse comentário. – escondi o rosto em minhas mãos, tentando me esconder do olhar dele.

- Deixa de ser boba Bella, eu não me importo com isso, o que eu penso de você é pior.

Teria como eu ficar mais vermelha e envergonhada? Como assim o que ele pensava pior de mim? Não seria no sentido que eu estava pensando, seria?

- Ai Edward, daqui a pouco eu vou cavar um buraco e colocar a cabeça dentro, tipo um avestruz.

- Tá, vamos embora, essa conversa está começando a ficar estranha. – ele disse se levantando e me estendendo a mão.

Não pude deixar de rir o caminho todo até seu apartamento porque eu fiquei pensando justamente no assunto ‘apertar a bunda de Edward’. E não pude deixar de checa-la quando ele saiu do elevador para ir direto abrir a porta de seu apartamento. A mulher que tinha feito aquilo se deu muito bem.

[Edward POV]

Senti o cheiro de panquecas, mas eu só podia estar sonhando. Quem seria a boa pessoa a fazer panquecas para mim? É isso que dá beber demais e morar sozinho: você fica alucinando que tem gente morando com você e te tratando bem.

Mudei de posição na cama, o sonho não foi interrompido. Achei estranho porque geralmente quando eu virava no meio de um sonho ele se perdia. Ouvi ruídos, talvez passos, mas não poderia me incomodar de abrir os olhos, já que era um sonho. A única coisa que sei é que meus olhos se abriram quando alguém se jogou por cima de mim. Ok, eu definitivamente não estava sonhando.

- O que é isso mulher, quer me matar? – perguntei assustado. A mulher que tanto povoava meus sonhos estava ali e era real.

- Só te acordar. – ela beijou meus lábios. – bom dia.

- Tirando o susto e incluindo esse beijo, ótimo dia. – tirei-a de cima de mim, curioso por ainda sentir o cheiro de panquecas. – estou sentindo o cheiro de panquecas.

- É porque eu fiz. – ela se virou e me alcançou o prato. Amém! Eu não estava ficando maluco. E minha nossa! Tinha chocolate por cima. Amo chocolate.

- Ah! Com um monte de chocolate, minha nossa, você merece um monte de beijos. – sorri e beijei-a. Claro que era apenas uma desculpa para sentir seus lábios. – espera, já dou outro.

Comi um pedaço, minha boca se encheu de chocolate e eu sei que parecia um bobo, mas não me importei. Fechei os olhos e junto com a sensação de contentamento veio a imagem dela ali, sentada em minha cama com seus lábios convidativos.

- Espera, deixa eu provar uma coisa.

Deixei as panquecas de lado e me aproximei dela. Tinha tantas coisas que eu estava pensando enquanto praticamente me deitava sobre seu corpo... Fiquei olhando seus olhos cor de chocolate, sentindo o gosto de chocolate em minha boca. Ela mordeu meus lábios e eu não pude esperar mais.

Beijei seus lábios deliciosos que combinavam perfeitamente com o gosto de chocolate, segurei o ritmo do beijo, mas tudo o que eu mais queria era mordê-la, apertá-la, me fundir a ela porque não tinha coisa mais importante em meu mundo naquele momento. Parei o beijo quando respirar foi preciso e nunca detestei mais ser um ser humano que dependia daquela porcaria.

- Bella e chocolate, minha combinação perfeita. – murmurei quando a soltei.

Depois disso nós dois comemos, e eu não pude manter minhas mãos – e muito menos meus lábios – longe dela.

Eu a ajudei a lavar a louça e nós conversamos sobre todas as coisas possíveis. Senti que ela gostava de nossa forma de dialogar tanto quanto eu. Nós descobríamos coisas um sobre o outro mais e mais e a cada coisa nova eu gostava mais dela – como se fosse possível.

Mas minha maior surpresa foi quando ela me ganhou no vídeo game, mas ao mesmo tempo em que me surpreendi achei aquilo extremamente sexy. O sorriso que ela esboçava... A cara de deboche e tudo o mais, era lindo. Eu podia ser um bobalhão por achar legal ela estar debochando de minha capacidade no vídeo game, mas eu não podia deixar de gostar de qualquer coisa que ela fazia.

À tarde quando fomos correr no parque foi engraçado ver as reações dela a cada fã que me parava, e mais engraçado ainda quando eu contei que uma tinha apertado minha bunda.

- Você está comigo, então elas respeitam. Uma vez uma fã apertou minha bunda, foi constrangedor.

- Minha nossa! – ela disse. – e eu nunca fiz isso! 

A cara que fez quando falou foi tão engraçada que não pude evitar rir.

- Sua expressão está muito engraçada. Garanto que deve estar se culpando por ter dito isso.

- Não dê risada. – falou toda envergonhada. – eu não estou me culpando, é mais como uma vergonha... Não acredito que fiz esse comentário.

Escondeu o rosto nas mãos tentando se esconder de mim.

- Deixa de ser boba Bella, eu não me importo com isso, o que eu penso de você é pior.

Muito pior. Na noite em que dormimos na mesma cama, ela com aquela camisola curta, suas pernas e seu corpo tão perto do meu... Eu pensei em fazer inúmeras coisas, na noite anterior, quando ela estava dançando... Imagens vieram em minha mente. Só não a agarrei e coloquei sobre meu como um homem das cavernas porque estava muito bravo com ela.

Talvez eu tenha confessado coisas, talvez eu tenha descoberto coisas por mim mesmo, talvez eu tenha escondido sentimentos, talvez eu não devesse estar tão envolvido.

Eram tantos talvez que me envolviam no final daquele dia maravilhoso que eu tive apenas uma certeza: eu faria que tudo aquilo se tornasse real.

~x~x~x~x~x~

Depois do maravilhoso domingo com Bella eu a levei para casa. Nós dormimos em apartamentos separados, e eu achei estranho não beija-la ao acordar depois daqueles dois dias.

Falando nela, eu acordei lembrando tudo o que deveria fazer esta segunda, e ela estava no topo de minha lista. A entrevista final com o produtor do filme seria hoje – ainda bem que eu me lembrei de lembra-la ontem – e nós ficamos conversando até depois da meia-noite sobre aquilo.

Eu tinha acordado às 8h da manhã e feito o que eu sabia fazer de melhor: sanduiche e suco de laranja. Agora, às 9h, com o cabelo arrumado e uma roupa um pouco mais formal estava indo para o apartamento de Bella, já que eu a acompanharia em sua entrevista final.

O transito surpreendentemente não estava lento e nem parado, então cheguei em menos de dez minutos em seu prédio e ela que já me esperava entrou correndo no carro. Atravessamos toda a cidade, mas ainda assim chegamos a tempo.

- Tudo que eu não conheço em Nova York é extremamente luxuoso ou é impressão? – ela comentou ao ver a fachada enorme do arranha-céu. Era mais um dos típicos da Big Apple, mas se destacava por sua arquitetura. Era todo feito de uma mistura elegante de vidro e ferros. Parecia mais um diamante negro ou sei lá.

- Tudo em Nova York é extremamente luxuoso. O que você viu até agora são exceções. – murmurei. Ela riu.

Estacionei o carro e nós descemos do carro e eu segurei sua mão, só então percebendo o quão nervosa ela estava.

- Você está tremendo.

- Estou nervosa, agora é tudo ou nada. – ela abraçou meu braço em seus braços e eu me soltei, apenas para abraça-la melhor.

- Eu estou aqui. Vou sempre estar não tem porque ficar assim. – murmurei. Ela me abraçou forte.

Nós entramos em um elevador e uma ascensorista que estava lá dentro perguntou o andar. Eu disse “para o escritório de Shawn Tyler”.

A viagem de elevador não durou mais que um minuto (o escritório ficava no ultimo andar) e então nós estávamos pisando em um lugar impecável, digno de astros de cinema. Tinham quadros com filmes produzidos por ele, autógrafos de atores famosos em alguns lugares, prêmios que ele tinha ganhado em prateleiras. Era muita coisa, mas tudo bem organizado.

A secretária sentada em sua mesa sem ligar para quem tinha chegado, perguntou sem tirar os olhos de seu computador:

- Olá, vocês têm hora marcada?

- Sim. – falei com segurança. – somos Edward Cullen e Isabella Swan.

Ela levantou os olhos de seu computador para nos analisar.

- Edward Masen. – disse meu nome artístico e deu um sorriso. – só um segundo.

Ela pegou o telefone e falou com Shawn, que veio nos receber pessoalmente imediatamente.

- Olá casal! É bom vê-los. Vamos entrar, temos muitas coisas para tratar. – ele disse todo animado.

Eu e Bella não falamos nada, apenas o acompanhamos. A sala dele era o complemento da sala de espera. Com a diferença de que os quadros na parede eram fotos dele e de ‘suas’ estrelas, como dizia um letreiro na parede. Ele se sentou em sua cadeira que o fazia parecer um rei em seu trono e nos indicou as cadeiras para sentar.

Eu afastei a cadeira para que Bella se sentasse e então me sentei ao seu lado, puxando a cadeira para ficar perto dela e deixa-la mais tranquila.

- Então, vocês estão juntos mesmo! Ouvi muito de vocês nos últimos dias. – sorriu. – não achei que fosse mesmo verdade aquele dia da estreia do filme, afinal quem fisgaria Edward Masen? Mas vejo que essa bela moça de belo nome conseguiu.

Eu sorri e olhei Bella, que me olhou acanhada.

- Ela é muito mais do que isso. É preciso ser mais do que bonita para me fisgar. Ela é inteligente e talentosa, você mais do que eu deve ter percebido.

- Sim, claro. Por isso que vocês estão aqui. Mas deixemos isto de lado. – ele mudou de semblante e dirigiu-se a Bella. Eu vi que ela estava esmagando as mãos, então coloquei preguiçosamente meu braço atrás dela. – olhe garota, você me chamou a atenção no dia em que fez o casting aquele dia. Eram 10 horas da manhã, você deveria estar na fila desde as cinco pelo menos e ainda assim, quando ficou em frente às câmeras e teve que interpretar, seus olhos brilharam e sua personalidade mudou completamente. Eu sei o que é paixão e eu enxergo isso nos olhos das pessoas, é quase palpável quando alguém tem isso. Você tem o que muita gente famosa não tem, e eu gosto de aproveitar isso nas pessoas. O que acontece é que naquele dia você não era conhecida e eu fiquei muito tempo ponderando colocar você em uma produção minha ou não. Aquele dia do filme eu ainda estava pensando, por isso me surpreendi quando vi vocês dois juntos, mas devo dizer que foi no momento certo. Demorei mais um tempo para te encaixar em algum lugar do filme, mas finalmente encontrei e quero ver se você se encaixa tão bem no papel quanto eu pensei que se encaixaria.

[Bella POV]

Eu estava ouvindo cada palavra dele com atenção. Podia sentir os dedos de Edward fazendo círculos em minhas costas e aquilo me acalmava. Quando ele terminou o discurso, eu estava em outro mundo e meu sorriso era grande.

- Te chamei aqui para falar sobre isso, mas gostaria que amanhã você aparecesse neste endereço. – ele me ofereceu um papel. – para nós podermos fazer o teste da personagem. Vou te dar um script e você não precisa decorá-lo, apenas leia-o e veja a história da personagem, sinta ela e quando você estiver interpretando amanhã se lembre da história dela.

- Ok. É só isso? – perguntei finalmente, falando pela primeira vez. Ele sorriu.

- Sim garota, adorei sua empolgação. Muitas pessoas perguntam ‘tudo isso?’ e eu fico pensando: você está na profissão errada. Mas acho que você está no caminho certo. – ele piscou. – se você quiser senhor Masen, pode acompanha-la amanhã... Receio que se o papel for dela você não poderá fazer muito isso...

Edward fez uma cara engraçada e eu lhe dei um selinho. Não sei por que tinha feito aquilo, talvez fosse porque estava agradecida demais, ou porque eu sentia vontade de fazer aquilo o tempo todo, sei lá.

- Ele tem as coisas dele para fazer, não vai poder ficar correndo atrás de mim. – pisquei para Shawn, que riu.

- Se eu pudesse estaria com você a todo o momento. – beijou minha testa e me abraçou carinhosamente. – tenho uma dúvida.

- Diga Edward. – Shawn pediu.

- Ela terá um par romântico? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então por hoje é isso gente! O que será que vai acontecer com os dois daqui pra frente?
E o que vai acontecer com nossa Bellinha?
Como eu disse antes, nosso próximo virá segunda-feira talvez, mas se eu escrever bastaaaaaaante esse final de semana, vamos ter post no domingo!

Vejo vocês no próximo! (pra quem quiser saber informações, tirar dúvidas ou sei lá, curtam minha página no facebook para conversarmos! https://www.facebook.com/pages/Andressa-Fanfics/317945818350019)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Celebridade Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.