H2o Quatro Sereias E Um Segredo. escrita por Giovana Rodrigues Rozin


Capítulo 1
A volta de Nanda


Notas iniciais do capítulo

Quando Cléo recebe uma ligação de um número desconhecido resolve atender, e recebe uma surpresa é Nanda avisando sua volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409144/chapter/1

Já era as férias de verão, quando Cléo acordou com o barulho de seu celular tocando, era número desconhecido. Quem poderia ser?

Atendeu o celular, e teve uma grande surpresa era Nanda, dizendo que voltaria para ficar, era estranho mais era legal, feliz Cléo ligou para Drika e contou tudo, Drika também ficou super feliz, e disse para Bela, Bela mesmo não conhecendo Nanda ficou feliz pois iria conhecer uma sereia, não qualquer sereia Nanda a melhor amiga de Drika e Cléo, mesmo assim continuou feliz.

Na seguinte manhã, Cléo recebe-rá mais uma ligação de Nanda dizendo que já havia chegado e que estava em Mako no lago da lua, Cléo ligou para Drika contou tudo, e ligaram para Bela, foram correndo para Mako.

Ao chegarem em Mako, no lago, não havia encontrado ninguém... Aonde estava Nanda, logo em sai da água e diz:

_ Oi meninas, quanto tempo!!!

Ficaram surpresas Nanda estava diferente, estava loira, com mechas roxas, cabelo curto, era estranho pois não conheceram aquela Nanda, e no mesmo momento não conheciam mais aquela Nanda.

Nanda e Bela não se deram muito bem de cara, mais depois tudo se acertou, e eram grandes amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De cara não eram amigas, mais depois tudo se acertou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H2o Quatro Sereias E Um Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.