Te Amo Mesmo Assim escrita por CJG


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409125/chapter/7

Sasuke on...

Na casa de Sasuke:

"Cara que roupa eu uso?!"

Abri o guarda-roupas e escolhi.Me vesti com uma gola polo,com uma calça jeans e coloquei uma jaqueta preta.

"É estou proto."

Peguei minha bmw branca e fui no trajeto.

Sakura on...

Andando em direção ao ponto de ônibus vejo um carro em um tom alaranjado se aproximando de mim.

_Ei Sakura.Tá linda..-diz Shikamaru

_Obrigada!

_Está indo a minha festa?

_Sim.

_Entre te darei carona.

Entrei no carro e seguimos pra festa de Shikamaru.

Sasuke on...

Estacionei meu carro e percebi que logo ao meu lado para uma lamborghini laranja.

Olho para trás e vejo Naruto e Neji,vou em direção a eles.

_E aí?!

_E aí cara!

_Que carrão em Sasuke.-diz Neji.

Quando olhei para a lamborghini de antes,a pessoa que sairá de lá me chamou muita atenção.

"Sakuraaa?!!-ela estava linda..."

_Sasuke não baba não.-disse Naruto apoiando a mão em meu ombro.

_o-o que?-Falei com cara de bobo.

_Passa a mão no queixo!

_o-o que? Ah uma baba!

_...

_Ei

_kkkkk-Neji e Naruto começaram a rir.

Vejo Sakura junto a Shikamaru indo a entrada da festa ,parece que seu nome não estava presente na lista,de repente Shikamaru a abraça e diz algo ao segurança fazendo assim os dois entrarem.

"Por que eles vieram juntos a festa?"

"Bem, isso não é problema meu!"

Entro na festa junto a Neji e Naruto e logo nos separamos,Naruto foi pra pista de dança,vejo Gaara e Ino sentados em uma mesa bebendo,e Hinata próximo a pista de dança.

Sozinho sento num banco do bar.

_O-o que é aquilo????-Naruto beijava Karin num beijo intenso -ele só pode estar ficando louco.-Gargalhei.

Ainda sentado me virei, foi quando do nada vem Karin em minha direção.Que chorando disse:

_Te-te-te traí,me desculpe !!!-diz me abraçando.

_Saí Karin,em vez de ficar bebendo deveria está fazendo o que te pedi.

Karin secou as lágrimas e disse:

_Já fiz,os pais de Sakura morreram em 1999,o carro deles caiu da ponte Guilberty.

Assustado fico sem fala.

"Então Sakura...é a...menina!"

_Sasuke o que houve?-perguntou Karin.

_Nada Karin esquece!

Levantei e fui a um garçom que servia copos de tequila,peguei um e quando eu ia saindo,esbarrei em alguém.

Me virei e vi Sakura.Congelei.

"O que falar,o que fazer,como saio dessa?"

Quando voltei em si e abri a boca para algo falar Shikamaru puxou Sakura e disse:

_Vem Sakura vamos dançar!

"Minha pequena se foi..."

"MINHA???"

"Acho que não preciso de apenas um copo de tequila mas sim dá garrafa toda!"

Sakura on...

"Sasuke parecia estranho,esbarrei nele e o mesmo pareceu assustado,apenas ficou ali parado me olhando,parte de mim não queria ir com Shikamaru,queria ficar ali parada para que Sasuke me olhasse mais."

Dá pista de dança pude ver Sasuke.Ele estava sentado em uma mesa com uma garrafa de tequila quase que na metade.

"Ele vai ficar bêbado!"

"Não sei porque mas algo me diz para ir lá."

Me dirigi a Sasuke que com um tom de ironia me disse:

_Saia,o que está fazendo aqui?Volte para seu Shikamaru!Não preciso de você!

Eu nada respondi,apenas saí de perto dele indo em direção ao banheiro.Já sentia lágrimas descendo por meu rosto.

Chegando ao banheiro abaixei minha cabeça sobre a pia.

"Sou mesmo uma bebe chorona!"

Senti uma mão tocar meu ombro.Me virei para ver quem era.

"A conheço de algum lugar..."

"Ahh essa é morena que estava com a loira no banheiro do colégio do primeiro dia de aula!"

_O que houve?-perguntou a morena com sua voz doce.

_Na-nada.

_Anda me diz.

_Bom...é que-que o Sasuke-digo depois de soluçar.

_Ah então foi o Sasuke,não chore ele sempre foi um idiota com as garotas.

Sorrio para a morena.

_Por que você está tentando me animar?-pergunto.

_Sakura você parece uma menina legal,ande limpe o rosto,você está ficando com os olhos borrados.Sorria ,você é muito bonita pra ficar chorando.

_o-obrigada!Você também é muito bonita.

_A e aliás sou Hinata!

A morena estava realmente bonita,vestia um vestido branco com prata e uma sandália gladiadora.

Ainda um pouco abalada saí do banheiro e fui em direção a saída foi quando esbarrei em alguém.

"Que não seja o Sasuke...Que não seja o Sasuke..."







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não me engano em um dos comentários respondi que hoje eu apenas postaria até o cap.7,como o prometido está aí!
Estou ansiosa para escrever a vcs as surpresas que estão por vir,segunda-feira tem mais!!!
Beijinhos obrigada por comentar.
Na sincera pulo aqui em casa quando vejo um comentário rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Mesmo Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.