Te Amo Mesmo Assim escrita por CJG


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409125/chapter/5

"Professor eu não fiz nada"

_Senhorita Haruno,mais uma vez atrasada e qual é a desculpa essa vez?

"Tem como eu sair dessa?não?-tem sim!!-Mentindo HAHA"

_Professor é que eu estava passando mal,me desculpe!

_Tudo bem Haruno vá sentar,só não me atrapalhe.

"Deu certo haha"

Sento-me em silêncio ao lado da ruiva que parecia concentrada escrevendo algo.A mesma colocou seu caderno sobre minha mesa e cochichou ao meu ouvido para que eu o lesse.Em seu caderno estava escrito:

"Não se aproxime de Sasuke,ele é meu!"

Fico sem entender.

_Quem é Sasuke?

_O moreno de olhos ônix que todas as garotas querem,não se aproxime dele.

_Sakura e Karin,atrapalho a conversa de vocês com a minha explicação?-Disse o professor próximo as nossas mesas.

_Não Kakashi-sensei.-Respondemos.

Depois disso as outras aulas aconteceram normalmente,eu não falava com Karin e nem Karin falava comigo.Logo chegou a hora dá saída.

Em direção ao portão ouço alguém me chamar:

_Ei,Ei você de cabelos rosados!

Olho e vejo o tal Sasuke vindo em minha direção.

_Idiota esqueceu seu livro em cima da mesa!

Quando estendi o braço para apanhar o livro,vejo Karin pulando nas costas de Sasuke,o mesmo se desequilibrou fazendo meu livro cair.

_Amooor,por que está falando com essa nojenta??-perguntou Karin nas costas de Sasuke.

Fecho a cara.

Sasuke tira Karin de suas costas e se abaixa junto a mim para pegar o livro,o que fez nos olharmos bem de perto.Ele ficou assustado parecia lembrar de algo.

_É você...-disse baixinho

_E-e-eu o que??

Sasuke rapidamente levantou e deu as costas indo em direção a saída ,Karin o seguiu.

Sem entender peguei meu livro e fui embora.

"Tudo bem né-menino estranho!"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...