Te Amo Mesmo Assim escrita por CJG


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409125/chapter/16

Eu estava realmente nervosa com tudo que estava acontecendo.Mas Sasuke me acalmava.

Sasuke me beijava com luxuria e carinho.Seus beijos se alternavam entre beijos e mordidas.

Sasuke tirou minha blusa com delicadeza.Sasuke subiu sobre mim,seu olhos brilhavam.Ajudei Sasuke a tirar suas roupas.O mesmo tirou minha calça,deixando me apenas de calcinha e sutiã.Seus beijos já não estavam mas em meus lábios agora estavam por todo meu corpo.O que me arrepiava.

_Sakura você é linda-disse entre beijos.

Já completamente nus tivemos uma noite romântica e intensa.

"Desculpe tia,mas não resisto a Sasuke."

Cansados após tudo isso,de conchinha nós dormimos.

Ao acordar percebo que Sasuke ainda dorme.Na bolsa peguei uma peça de roupa e fui tomar banho.Logo após o banho fui a cozinha preparar o café da manhã.

_Então Sakura como foi sua noite?-Disse Karin sentada na mesa da cozinha comendo uma maçã.-Espero que tenha se divertido pois essa foi sua última noite vadia.

_Ka-karin...SASUKEEEE-gritei correndo para o quarto.


Sasuke on:

Acordei com os gritos de Sakura,em desespero levantei e vi Karin com as mãos no pescoço de Sakura.Agarrei Karin pelos cabelos,e fui arrastando ela até a porta do apartamento a mesma gemia e entre gemidos dizia que ia matar Sakura e eu.A joguei para fora e fechei fortemente a porta.

_Sakura está bem?-a peguei no colo e a levei até o sofá.

_Agora estou.

Fui a cozinha e apanhei aguá para Sakura.

_Sasuke por que ela e seu irmão tentaram me matar?

Me aproximei de Sakura e falei:

_Sakura ainda não posso te contar,então por favor não me pergunte nada do que você viu nesses últimos dias.

Sakura apenas balançou a cabeça numa forma de sim.

_Sakura precisamos ir pro colégio.

_Eu quero preparar o seu café...-disse ela.

_Tudo bem nos atrasarmos um pouquinho.

Sakura preparou algumas coisas,confesso algumas coisas estavam ruins e queimadas como o ovo que estava com cascas,mas apenas sorri para minha pequena dizendo o quão boa estava sua comida.Ficamos ali por mais ou menos 15 min,Sakura deu comida em minha boca e antes de irmos nos arrumar alguns beijos dei nela como forma de agradecimento por tudo.

Depois de nos arrumarmos fomos para o colégio em meu carro.


Sakura on:

"Será que estamos namorando?Nós até mesmo fizemos "aquilo"!"

Lembrando da noite passada coloquei as mãos em minha boca numa forma de susto.

"Meu Deus nem acredito que fiz todas aquelas brincadeirinhas com Sasuke."

_Sakura está assustada?-perguntou Sasuke me olhando.

_Estava pensando "naquilo"

_Naquilo o quê ?-perguntou

_A-aquilo!

_O que?

_Aquilo Sasuke.

Sasuke sorriu.

"Acho que ele está fingindo que não sabe."

_Sakura me fala o nome de "aquilo"

_Esquece Sasuke.

_Chegamos Sakura.

Ao sairmos do carro,todos nos olhavam como se fossemos de outro mundo.

"Deve ser inveja rs "

Sasuke segurou em minha mão,assim que viu Sasori o garoto novo vindo em nossa direção.

Sasuke deu-me um beijo ali na frente de Sasori.


Sasuke on:

"Aff meu pai agora mandou Sasori.Ele sempre me invejou em tudo,não vou perder Sakura!"

_ Oi Sasuke.

_O que faz aqui Sasori?

_Sasuke você já o conhece?

_Lógico que ele me conhece,somos quase irmãos!-disse Sasori.

_Como assim Sasuke?

_Nada Sakura,ele tem problemas.

Sinal tocou, segurei a mão de Sakura e a tirei dali antes que Sasori falasse alguma merda.

Sasori sentou-se ao lado de Sakura.

"É perigoso,mas acho que ele não faria nada em público.Eu acho!"

Tudo correu bem e Sasori não fez nada .Após a aula deixei Sakura em casa,e em particular conversei com Tsunade. Tsunade é metade humana e metade anjo e sei que ela iria proteger Sakura.

_Até amanhã Sakura.-falei andando em direção ao meu carro.

Assim que Tsunade deu as costas Sakura correu atrás de mim e me deu beijo de boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Mesmo Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.