Te Amo Mesmo Assim escrita por CJG


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409125/chapter/13

Sasuke on:

Saruka demaiou,e falava como se estivesse lembrando o acidente.

"Será que lembrou?"

_Tsunade!-gritei.

Logo em seguida a vi entrar no quarto em desespero.

_O que houve?-perguntou ela

_Acho que Sakura está se lembrando do acidente!

_Tudo isso é culpa sua-disse em tom rude -Saia daqui antes que se arrependa de ter vindo.

_Preciso ficar com ela!

_Não você não precisa-Saia já daqui!

Dei um beijo na testa de Sakura e fui em direção a saída,ainda meio atormentado quase caí das escadas.

Cheguei em casa e não sabia se ligava ou não para Tsunade. Apesar de querer saber como estava Sakura resolvi esperar até o outro dia,aonde eu encontraria Sakura no colégio.

Apenas fui dormir para que esse dia logo acabasse.


Sakura on:


Já acordando,sonolenta procuro Sasuke no quarto.Apenas vejo minha tia sentada ao meu lado.

_onde...está Sa-Sasuke?

_Ele foi embora,precisava fazer alguma coisa em casa.-disse me ajudando a levantar.

Não lembrava direito o que tinha acontecido,apenas tomei um banho e sentei na varanda de meu quarto,fiquei a ver o céu escuro e estrelado com um copo de chocolate quente.Já me sentia melhor e confortável,todavia a ideia de que eu não tinha e jamais terei pais não saia de minha cabeça.

Logo chegou o outro dia.

Com um professor muito severo dentro da sala,não podíamos conversar,ou seja eu queria falar com Sasuke,mas eu não podia.

No intervalo,fui para o telhado do colégio eu precisava ficar sozinha.

Senti a brisa tocar meu rosto trazendo um frescor ao tocar sobre minhas lágrimas.É uma ótima sensação quando se está angustiada.

_Sakura o que houve ?

Olhei para traz era Sasuke.

_Co-como me achou aqui?-Perguntei.

_Eu sempre venho aqui em dias assim,um pouco nublado.-Mas por que está chorando ?

_Sabe,ás vezes olho e vejo famílias,e penso em como deve ser bom e feliz ter pais,ter uma mãe para contar os segredos e um pai que proteja a filha inocente que está conhecendo o mundo.Sinto falta disso.-Preciso parar de chorar,tem um lenço para que eu possa secar minhas lágrimas?

_Não.-respondeu.

Sasuke gentilmente passou a mão em meu rosto e me abraçou.Tudo que eu precisava era de um apoio,naquele momento senti Sasuke como minha base.

O sinal tocou e logo fomos para a sala.

Na saída não achei Sasuke.Já sentia sua falta.


Sasuke on:


Na saída do colégio encontro Itachi.

_O que faz aqui?-perguntei.

_Você precisa ir ao conselho Sasuke.-respondeu Itachi.

_Sabe que não posso entrar lá!

_É pra isso que estou aqui,me enviaram a te buscar.

Chegando ao conselho encontramos um dos anciões a nossa espera.

_Senhor Sasuke você passará um dia aqui...Amanhã tem reunião do conselho.

_Mas...eu-

_Não ouse falar!-disse minha mãe correndo em minha direção.

_Filho senti tanto a sua falta...-disse abraçando-me.

Abraçado a minha mãe lembrei do que Sakura havia dito mais cedo.E pensei em como seria desesperador se eu perdesse minha mãe.Um sentimento de culpa bateu em meu peito.

Se naquele dia Itachi e eu não tivéssemos discutido,eu não teria caído na terra causando o acidente que causei,e os pais de Sakura ainda estariam vivos.Uma lágrima caiu.Logo a sequei antes que percebessem.

Sem perceber eu já me sentia um humano,minha mente e coração já não eram os mesmo.

Passei um dia em minha verdaeira casa,me senti a vontade e liberto.


Sakura on:


No outro dia, ansiosa querendo ver Sasuke fui logo a faculdade.

"Que estranho ele costuma chegar cedo e não está aqui!"

Depois de 2 horas percebi que ele não iria vir mais.

"O que será que aconteceu?"

"A verdade é que sinto falta de ver seu rosto,apesar de não sorridente, adoro aquela sua cara fechada."

Vejo Hinata e penso que provavelmente ela sabe de algo.Me dirijo até ela.

_Oi Hinata.

_Oi Saky!-diz sorridente.

_Vo-você sabe onde está Sasuke?-falei de uma vez.

_Ele teve que ir na casa de seus pais,mas amanhã já estará de volta.

_Algo aconteceu?

_Não!-respondeu ela.

_Aonde mora os pais dele?

_Num lugar longe que você não conhece!

" iiii ,Não vou nem insistir, já vi que vai ser o mesmo papinho do Sasuke."

Me despedi de Hinata e voltei a minha cadeira.

"A sala parecia vazia,senti falta do mau humor de meu moreno."


Sasuke on:


Hora do conselho.

"Será que vão me deixar voltar,pra cá?"

Sentei em uma das cadeiras e esperei para o início da reunião.

Meu pai sem falar comigo passou e sentou-se em sua cadeira.Ele era o representante do conselho.

O conselho estava cheio,talvez seja distribuição de missões.

A reunião dá início.

De cara meu pai chamou Itachi e eu.

_Sasuke,como você se encontra na terra sua missão será lá.Você e Itachi  irão executar uma pessoa que ameaça nosso reino.

"Provavelmente deve ser algum anjo da luz espião, será fácil."

Meu pai pediu que eu e Itachi saíssemos da sala.Deixando o conselho a conversar.

Pediram que entrássemos em uma sala.

_Por aqui,mostrarei a vocês a pessoa que irão matar.

Fotos estavam espalhadas pela mesa, ao chegar perto nitidamente vejo Sakura.

_Não!Não!-gritei desesperado.

Peguei algumas fotos e adentrei violentamente o conselho.

_Pai está louco?

_Como ousa falar assim comigo?!

_Como Sakura pode ameaçar nosso reino?

_Irmãozinho tolo.-disse Itachi-Se você não quer mata-lá deixa que eu o faço.

_Itachi não ouse encostar nela!

_Sasuke Uchiha você matará essa garota e mostrará a todos que está apito a voltar ao reino.E ao meu lado você reinará comigo sobre o reino da luz.-disse meu pai.

_Co-como assim,reino da luz?

_Há coisas e pessoas que devem ser sacrificadas por aquilo que alguns têm ambição.Você meu filho é um Uchiha e cumprirá seu dever como um.

_Pai não serei como você,que se esconde a sombra do conselho,que obedece a tudo como um cachorro.-Você meu pai é um monstro!

_Cale essa sua boca maldita, seu miserável e eu que achei que você seria meu melhor sucessor.Mas vejo que é apenas um fracassado que opta por ter sentimentos a ter poder. Itachi o leve antes que eu o mate com minha mão em seu pescoço.

_Sim pai!

Itachi segurou em meu braço,me levando de volta a terra.

_Eu não irei fazer isso!

_Não se preocupe meu irmão,eu o farei,farei bem e rápido ela não sentirá dor,não muita!-respondeu Itachi.

_Se você fizer,matarei você.-falei.

_Se continuar assim relutante chamarei reforços e será bem pior.-Disse Itachi indo embora.-Sasuke...Sasuke prepare-se amanhã a executarei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Mesmo Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.