Te Amo Mesmo Assim escrita por CJG


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409125/chapter/1

Já se podia ouvir os raios cortando os céus ,eram como se fossem lâminas afiadas,era como se no céu ocorresse uma briga para saber quem iria ficar no poder.

_papai já estamos chegamos?

_sim,sim meu amorzinho!-disse enquanto dirigia-filha o que quer fazer quando chegarmos?

_am.. eu-eu quelo blincar no parquinho e na piscina,quero brincar em tudo!

A mãe de Sakura começou a fazer cócegas na filha que se encontra no banco de trás.

_rsrsrsrsrs pala mamãe pala rsrs

_Tá bem meu anjo.

A viagem correu normalmente por uma hora,até que de repente uma figura com asas enormes aparece em frente ao carro da família :

_Meu Deus!!!!-diz o pai de Sakura.

_Amor!!!!-diz a mãe de Sakura.

Sakura que sonolenta dormia no banco de trás acordou e assustada ainda conseguiu ver uma criatura parada na estrada.

Foi quando o carro entrou por completo na água que rodeava a ponte.

Já dentro d'água a pequena Sakura tentava a todo custo buscar um ar que nunca vinha.Viu seu pai e depois sua mãe perderem a consciência um por um e ela sabia que seria a próxima.

Antes de desmaiar por completo pode ver que a criatura que antes na estrada agora estava em sua frente.A criatura possuía asas tão escuras quanto a própria noite e olhos tão rubros que lhe dava medo,aqueles olhos demonstravam frieza.

A pequena foi relutante com a criatura,não sabia se deveria confiar nela,entretanto os olhos da criatura que mantinham tonalidade vermelha foram para um onix escuro,eles lhe transmitiram confiança e isso foi a última coisa que pode ver antes de sua consciência ser perdida por completo...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Mesmo Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.