Heart By Heart escrita por ifoundtmi


Capítulo 12
Eu não posso, me desculpa.


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa nao ter postado. Esse dias foram corridos pra mim e ontem nao parei em casa. Mas ai está mais um capitulo, espero que gostem. Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409116/chapter/12

Fizemos nossos pedidos e se sentamos.

-As férias estão chegando, o que vai fazer nelas? – Bry perguntou

-Acho que vou ficar em casa mesmo, minha mãe não vai tirar férias porque a Lucy vai ficar por aqui, e acho que o filho dela vem pra cá também.

-Filho?

-É ele conseguiu uma bolsa na nossa escola. Mas ele vem antes, nas férias.

-Que legal, ele tem nossa idade?

-Acho que ele tem a sua idade – rimos – mas ele ta no terceiro.

-A sim. Você já falou com ele?

FLASH BACK ON

Eu estava sentada na sala assistindo TV quando o telefone toca.

-Alô?

-A oi, aqui é o filho da Lucy. O Matheus.

-A oi, sou a Clary. Vou chamar sua mãe?

-Espera, você é a que quer aprender português e ama brigadeiro? – eu ri.

-É sim, como você sabe?

-Minha mãe me falou.

-A sim, ela falou que você ama brigadeiro também. – ele riu.

-Você pronunciando a palavra Brigadeiro é engraçado – rimos.

-Ainda to tentando perde o sotaque falando português, me desculpa.

-Tudo bem, eu gostei. – eu ri

-Hm, então. Vou chamar sua mãe.

-A é, obrigada.

Chamei Lucy e ela veio e ficou conversando com ele.

FLASH BACK OFF

-Uma vez só, que ele ligou em casa e eu atendi.

Nossos pedidos chegaram e começamos a tomar nosso sorvete.

-Clary

-Oi

-Vamos ao central park depois daqui?

-Pode ser

Acabamos de comer e fomos andando mesmo. Chegando, tinha varias pessoas correndo, andando, passeando com cachorro, fazendo piquenique, se beijando, andando de bicicleta. Nos sentamos embaixo de uma arvore e eu me encostei no ombro do Bryan que colocou seus braços em meu ombro.

-Sabe Clary, de um tempo pra ca eu venho sentindo uma coisa diferente, não sei explicar.

-Como assim?

-Algo diferente por você – corei – Talvez eu esteja querendo mais que amizade. – ele me puxou pra mais perto e me colocou a mão no meu queixo o puxando pra cima. Eu sabia o que ele queria.

-Não Bry, eu não posso. Me desculpa, eu sinto que tem algo que nos impede. Me desculpa – falei e sai dos braços dele e me virei pra ir embora. – É melhor eu ir, tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse capitulo está curtinho, amanha irei postar um maior. Comentem, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.