Heart By Heart escrita por ifoundtmi


Capítulo 10
Ele é seu namorado?


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar hoje, uhul



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409116/chapter/10

-Prazer eu sou Jennifer Willians – disse minha mãe.

-O prazer é todo meu. – a babá disse.

-Esses são meus filhos – apontou pra nós – Ryan, Lindsay e Claryssa.

-Olá – ela disse.

-Oi meu nome é Claryssa – tentei falar em português.

-Vejo que temos alguém que gosta de português – ela disse voltando pro inglês.

-Sim, eu sempre quis aprender a falar português mas não tinha tido uma oportunidade ainda.

-Agora tem, eu vou te ensinar tudo sobre o português.

-Obrigada.

-Agora vamos? – minha mãe disse.

Ajudamos ela a carregar sua bagagem, e uma coisa ainda estava me perturbando como uma mulher assim tão sofisticada, com roupas de marca vem pro Estados Unidos para ser babá? (nada contra). Entramos no carro e minha mãe explicava alguns lugares da cidade, e mais estranho ainda ela parecia já saber de tudo, conhecer tudo.

Quando chegamos em casa, ajudamos ela novamente e mostramos onde seria o quarto dela. Minha casa tinha 4 quartos e mais um de empregada/babá que não nem mesmo parecia um.

-Aqui é o seu quarto Lucy – minha mãe disse.

-Muito obrigada senhora.

-Não precisa me chamar assim não, pode me chamar de Jennifer mesmo.

-Como quiser.

Deixamos com que ela arrumasse as suas coisas e fomos pra cozinha.

-Mãe pede pizza – Ryan falou.

-Eu apoio – eu disse.

-Eu também – disse Lindsay.

-Ok ne, a maioria venceu – minha mãe disse e riu. – Clary pede pra pizza pra mim que eu vou arrumar a mesa para comermos.

-Ok

Peguei o telefone, liguei e pedi 2 pizzas. Uma de mussarela e outra de pepperoni.

-Pronto mãe.

-Ok, agora é esperar. – ela disse.

Sentamos na cozinha para esperar.

-Querem que eu cozinhe algo? – disse a Lucy entrando na cozinha.

-Não, obrigada Lucy. Pedimos pizza.

-A ok, mas faço questão de mostrar pra vocês algumas comidas brasileiras enquanto eu tiver aqui.

-Ai sim – gritei – você poderia fazer... é como é nome? Acho que é brigadeiro – falei.

-Claro Clary, la no Brasil o pessoal é viciado nisso. – ela sorriu. – meus filhos mesmo, adoram. Principalmente o mais velho, se pudesse comia todos os dias. – rimos.

-Você tem filhos Lucy? – minha mãe disse.

-Sim, tenho dois. Um de 6 anos chamado Pedro e um de 17 anos chamado Matheus.

-Lindos nomes – minha mãe disse. – eles não quiseram vim junto? – minha mãe brincou.

-O mais velho, é louco por essa cidade. O sonho dele era fazer o ensino médio aqui. Mas não tivemos condições para pagar.

-Mas quem sabe eles não venham pra ca, em suas férias você tem a opção de ir pra la ou de trazer eles pra ca.

-Serio? Se não for incomodar eu já logo aceito a segunda opção. – rimos.

-Claro que não, será um prazer tem brasileirinhos por aqui.

A campainha tocou.

-Eu atendo – eu disse.

Levantei da mesa e fui atender, era Bryan e logo atrás dele o entregador de pizza.

-Oi Bry

-Oi Clary – ele foi falar algo mais interrompi

-Deixa eu só pegar a pizza – fui ate o entregador, paguei e peguei as pizzas. E fui ate Bryan.

-Deixa que eu te ajudo – ele pegou as pizzas e entrou, enquanto eu fechava a porta.

-O que trás aqui?

-Eu vim te chamar pra jogar vídeo game, mandei sms, mas você não respondeu.

-A desculpa, meu celular esta la em cima e eu estava aqui embaixo conversando com a babá.

-Ela já chegou?

-Já sim, vem conhecer ela.

Entrei na cozinha, seguida pro Bryan que colocou as pizzas na mesa.

-Lucy esse é Bryan – ela sorriu.

-Seu namorado Clary? – Lucy perguntou e minha mãe deixou sem querer um copo no chão.

-Mãe ta tudo bem?

-Ta ta sim, olá Bryan.

-Olá senhora Williams.

-A e propósito Lucy, ele não é meu namorado. Só meu melhor amigo, e talvez único. – falei.

-A me desculpe.

-Tudo bem. – sorri e virei pra Bryan – fica pra jantar com a gente?

-Se não for incomodar

-Claro que não bobo.

Sentamos e começamos a comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, me digam se estão gostando por favor. É muito importante pra mim, saber a opinião de quem lê. Obrigada as meninas que ja comentaram e a Sabrina que favoritou ♥ beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.