Jean E Zant - Os Pintores De Ooo escrita por Jean Ynomed


Capítulo 6
Cap. 5: Aventura Conjunta!


Notas iniciais do capítulo

Primeira aventura de Jean & Zant e Finn & Jake! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409108/chapter/6

Finn após receber a noticia explicou o que tinha ouvido e logo avisou para o amigos que era hora de entrar em ação

Finn foi nas costas de Jake e Jean tirou um desenho do bolso de passaro gigante e deu vida a ele. Todos corriam pra a casa de Marceline para ver algum vestígio de onde o Ash teria levado a Marceline Chegando lá dentro da casa havia sinais de luta e pingos de sangue pela sala inteira o sofá e cabeça para baixo e marcas de garras e de alguns feitiços.

Zant encontra um casaco de Marceline avisa para Jean. E Jean avisa para Jake sentir o cheiro e ver se conseguia rastrear Marceline.

–Você achou que eu sou o que cão farejador meu irmão?

–Calma Jake eu não estou fazendo isso pela a ajuda da Marcy pra me ajudar a ser humano, eu estou fazendo isso por que eu gosto da Marcy e eu amo ela Jake!

Finn que estava do outro ado da sala ouviu

–Você AMA a Marcy! Vamos Jake achei que ele fosse legal.

–An? Como assim Finn? - Diz Jake.

–A nada Jake eu só quis dzer que não quera que minha amiga... an... namora-se.... an na minha frente... (humpf)

–Então tá mano!

–Olá enquanto vocês estão aí papeando Marceline esta presa com o Ash! E também eu sou amo a Marceline como amiga Finn!

–Ta bem eu vou tentar farejar o cheiro dela!

Jake consegue achar uma trilha com o cheiro da Marceline que dava em uma floresta escura e bem sinistra mas que eles não tinham tato medo quando der repente um horda de monstros de pedra levantou do chão começou a atacar finn e Jake e der repente um holograma de Ash aparece e diz "Vocês são ridículos e não deixarei que vocês levem Marceline embora agora sintam a ira dos meus homens pedra"

Finn usou o poder da espada do pai e começou a cortar os homens pedras ao meio, Jake usou seu punho gigante, e Jean Lançou varias bolas de Tintas nos montros. Mas a horda de monstros de Ash era muito grande e infelizmente Jake acabou sendo nocauteado com um soco na cabeça e Finn foi imobilizado quando um monstro de pedra tirou a espada dele e infelizmente Jean não deu conta da horda sozinho mas quando ia ser pego algo unistado aconteceu a espada de Finn começou a brilhar e Zant ESTAVA PODENDO SE MANIFESTAR NO MUNDO FÍSICO DENOVO!

Mas ainda possuía aparecia de sombra mas agora possuía novos poderes como lançar bolas de energia negra e íncrivel velocidade! Jean e Zant lutaram juntos pela primeira vez (No mundo físico) e Zannt disse algo antes de lutar para Jean " Eu fui libertado dos poderes do pincel graças a espada de Finn mas ainda continuarei ao seu lado meu A...M...I...G...O..."

Eles lutaram bravamente e quase não conseguiram derrotar os monstros de Ash mas por sorte Finn Conseguiu se libertar e ajudar ele e logo em seguida Jake acordou e também os ajudou!

A batalha havia acabado mas eles ainda tinham que encontrar Marceline e continuaram a andar pela a floresta ombria e negra que Finn e Jake logo contaram para eles que era A Floresta Negra.


Enquanto isso com Ash e Marceline:

–Ash que palhaçada é essa você nunca foi de me sequestrar você esta de sacanagem com a minha cara e eu ainda...

–SILÊNCIO MENINA INSOLENTE! Você acha quie eu sou o bobão do Ash? Ele v ende o corpo para mim para ter de volta o seu amor e eu acabei dando uma replica de madeira sua com a palara amor. Agora que posso me manisfestar em Ooo de novo Sugarei o seu poder primeiro o poder da Rainha dos Vampíros e nunca mas vou precisar ver aquele chato de Prismo de novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vishe amor, Segredos e Lich?