The Flavor Of Life escrita por Mits Camui Nishimura


Capítulo 6
Amantes da chuva


Notas iniciais do capítulo

Esse cap veio bem rápido pra compensar o tempo que não poderei entrar... Espero que gostem, por quee sse cap é importante pra mim ^^

Ah! Sim recomendo ouvir umas musicas enquanto lêem esse cap: 1~ Sora - Shanti Snyder 2~ Tightrope -  Asian Kung Fu generation. Essa ultima e realmente bonita >o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4091/chapter/6

Gabriel havia se despedido de Keitaro minutos antes, mas seus pensamentos continuavam lá, perto dele.

 

-         Como sou idiota – pensou em voz alta.

 

Já faziam três meses, quase quatro, que estudava ali, mas só conseguira fazer contato com o garoto a três minutos atras. Três meses estudando no mesmo lugar e nem sequer um amigo. Diante das paredes de vidro de um lugar qualquer Gabriel viu seu reflexo. O que ele viu? O que todas as pessoas sempre viam. Um garoto bonito, alto, sorriso encantador. Ninguém se deu ao trabalho de saber se era um cara legal ou não. Menos ele. Sentiu-se um lixo, e seu momento de alegria evaporou em um segundo.

  

~

  

-         Então eu vou gostar do lugar? – Keitaro perguntou ansioso.

 

-         Sim! Bem, eu acho que sim...

 

Os dois estavam parados no trânsito.

 

-         Eu gostava de ir lá quando tinha a sua idade... Me fazia lembrar de algumas coisas e me fazia esquecer de outras. Não é o lugar mais lindo do mundo, pelo contrário, mas eu quero levar você lá...

 

Keitaro logo percebeu que estavam indo em direção ao mar. Não ficava tão longe, afinal.

  

~

  

A primeira coisa que Aya fez ao chegar em casa foi tomar um banho. Não conseguira controlar o ciúme e lembrou-se que por causa de seu ataque deixou cair os biscoitos que tanto demorou pra  fazer. Ficou com raiva de Keitaro e chorou  por sentir isso por ele, afinal, eram amigos... Mas por que?

 

-         Por que Keitaro? – sussurrou pra si mesma – Se você já tem o Toya, por que ele??

  

~

  

-         Chegamos – disse Toya alegre

 

Os dois saíram do carro e depararam-se com o mar agitado e o céu cinzento.

 

-         O dia não está bonito – comentou – mas é assim que eu gosto... Assim não precisamos de filtro solar né? - virou pra Keitaro sorrindo.

 

Keitaro acompanhou Toya na direção de uma casa, a única que havia ali por perto. Misturava o estilo europeu com alguma coisa do estilo japones, era bonita, poucas eram assim. Quando se aproximaram mais, Toya lhe disse:

 

-         Era a casa dos meus pais... Sabe? Minha mãe era francesa, então meu pai fez essa casa pra ela – sorriu cercado de lembranças -  gosto daqui, principalmente em dias chuvosos.

 

Toya e o garoto seguiram até os fundos da casa sem entrar por ela.

 

-         Por que gosta de vir aqui quando está nublado? – Keitaro perguntou olhando o mar.

 

-         Venho aqui quando tenho problemas, ou quando estou feliz também... O mar agitado me faz pensar em mim mesmo, as vezes somos... Parecidos entende? Ver a chuva... é como se o céu chorasse tudo o que não consegui chorar. E desde então venho aqui... Triste ou feliz...

 

-         Então... também gosta de chuva? - Perguntou Keitaro mais uma vez olhando o nada.

 

-         Você gosta?

 

-         É como se lavasse a culpa ou o vazio... Não sei explicar...

 

Keitaro desviou o olhar do mar para o de Toya. Sentiu uma gota em seu rosto. Sua felicidade era tão grande, de estar ali, junto dele...

 

-         Você ja sentiu uma felicidade tão grande... Que seria capaz de chorar? – perguntou Toya

 

Os dois se tocaram.

 

...

 

-         Sim...

 

Toya aproximou-se de Keitaro e o beijou. Fez isso com tanto cuidado e com tanto carinho... Pousou suas mãos em seu ombro enquanto o outro retribuía o beijo.

 

-         Estou sentindo essa felicidade agora... – sussurrou Keitaro.

 

Os dois se olharam e se beijaram novamente. As mãos de Toya massageavam os cabelos negros e lisos do garoto enquanto as do aluno percorriam as costas do professor. Toya deitou Keitaro na areia e ficou sobre ele. Sorriu.  Keitaro pousou as mãos no pesco­ço do adulto puxando-o mais pra perto. “ Eu te amo tanto...”. Uma lágrima escorreu pelo rosto do mais velho, como resposta. Beijou-o novamente. Gentilmente, quase cuidadosamente Toya despiu a camisa de Keitaro e beijou seu tronco fazendo o aluno gemer baixinho. “Eu também te amo...”. Tirando sua própria blusa Toya deitou-se sobre o garoto. Era a primeira vez que Keitaro estava tão próximo de alguém, primeira vez que sentia aquilo com tanta intensidade. Gemeu novamente. Toya beijou seu pescoço percorrendo vagarosamente o seu o seu corpo.

 

Foi quando sentiu algo em suas pernas... Doía um pouquinho, mas era bom... Toya enganchou suas pernas entre as de Keitaro. Sentiu seu membro rijo e também com cuidado pressionou seu corpo contra o dele. Keitaro gemeu novamente. Repetiu o movimento... Nesse momento a chuva começou a cair, forte e gostosa. Era como um ritual... e a chuva molhava seus corpos... Suas almas...

  

~

  

Vendo a chuva escorrer pelo janela, Gabriel sentiu seu coração apertar. Três meses foram suficientes.E agora onde ele estaria? Sentiu que o havia perdido antes de tê-lo possuído...

 

- Keitaro... – sussurrou – aonde você está...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi esse cap bem rapidamente, mas escolhi a musica certa pra fazer isso... Acho que deu certo, né?

Espero que tenham gostado.