back to the past escrita por mareana


Capítulo 7
Heaven Knows


Notas iniciais do capítulo

OI MEUS AMORES EU TO ATRASADA EU SEI BUT EU TENHO MOTIVOS E EU ESPERO QUE VOCÊS ENTENDAM PORQUE EU TO MUITO ANIMADA~* Sexta-feira retrasada, machuquei meu pulso e não conseguia digitar/segurar as coisas/escrever direito, então não deu para postar. ~* Eu voltei a assistir InuYasha, então meu tempo livre está dividido em: ver InuYasha/escrever os caps/ler.~* Falando em ler, eu fiquei as duas primeiras semanas de setembro sem fazer nada, só lendo. Tava sem vontade alguma de ficar no pc, por alguns motivos, então fiquei lendo o tempo todo.~* Ando mais preguiçosa que o normal esses dias.~* Eu tenho provas daqui três semanas e tenho uma feira pedagógica daqui um mês, então preciso focar nisso, para fazer tudo direitinho. ~* EU TO MUITO ANIMADA, PORQUE MEU PAI COMPROU A CASA DE HADES PRA MIM NA PRÉ-VENDA E falta confirmar o pagamento *snif snif*~* E por último... Preguiça.Bom, espero que vocês tenham entendido tudo, e acredito que sim, porque todos vocês são uns amores ♥E OUTRA COISA A A A A AOBRIGADA AOS 35 COMENTÁRIOS, 17 FAVORITOS E AOS 46 LEITORES! EU AMO VOCÊS ♥Esse cap ficou pequeno, mas prometo que o próximo vai ter mais de 2 mil palavras E EU VOU TENTAR não atrasar. Ah, mais uma coisa: Vou passar a postar nas terças e sextas, por motivos de não sei.CHEGA DE FALARFiquem com o capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409077/chapter/7

Percy POV

– Você é muito lento! - Annabeth gritou, girando o seu carrinho e vindo em minha direção.

Estávamos há quase duas horas em um parque de diversões da cidade. Andamos, conversamos, brincamos - rimos bastante, por sinal - e agora estou perdendo para Annabeth no carrinho bate-bate. Antes de entrarmos, fizemos uma aposta: O primeiro que fizesse dez batidas no outro, escolhe onde vamos comer. Mas é claro que eu, como sou um cavalheiro, estou perdendo de propósito.

– Você que é rápida demais! - gritei de volta e virei o carrinho, batendo-o em outro - Desculpe!

A menina que estava no carro em que bati, deu uma risadinha e desviou, indo para um canto. Assim que fui sair, Annabeth veio e bateu no meu carro pela sétima vez.

– 7x5! - ela gritou e riu.

– Isso não vale! - gritei de volta e a segui, vitorioso - 7x6!

Ela resmungou e me deu língua, dando outra volta. Levamos mais uma hora até que Annabeth veio com tudo e acabou batendo no meu carrinho.

– Ganhei! - ela gritou rindo e batendo palmas - Hoje a pizza é por sua conta!

Revirei os olhos e levantei do carrinho, indo em direção à saída. Claro que ela não deixou de fazer a dança da vitória e ficar implicando comigo, durante o caminho à pizzaria. E isso não me incomodou. Pelo contrário, me deixou feliz. Fazia tempo que não saíamos juntos e ela ficava me perturbando.

– Você fica tão estranho com essa peruca e essa lente castanha - ela disse.

– Melhor do que ficar sendo parado a cada passo que eu dou - eu disse e ela riu.

Depois de meia hora de carro, chegamos em uma pizzaria pequena, com o nome de Deméter. Fiquei intrigado em relação ao nome, mas resolvi não perguntar.

– Espero que você goste de pizza vegetariana - Annabeth disse, enquanto empurrava a porta da pizzaria.

Espera... Pizza vegetariana? Por isso achei o nome tão estranho! Mas... Desde quando ela é vegetariana?

– Há uns três anos decidi virar vegetariana de vez - ela respondeu, como se tivesse algum poder de ler mentes - Desde então, venho aqui quando estou com vontade de comer pizza - ela se sentou - Tenho certeza que você vai gostar daqui.

– E agora você também quer me levar para o lado escuro da força? - perguntei, erguendo uma sobrancelha.

– Se continuar comendo do jeito que come, vai virar uma bola - ela murmurou.

– Claro que não - protestei - Apolo nunca deixaria isso acontecer.

Ela riu e uma garçonete se aproximou, perguntando o que iríamos comer. Ela era bem bonita. Tinha os cabelos pretos, com uma mecha azul e usava um vestido verde com um D dourado bordado no peito. Percebi que ela sorria diferente para mim.

– Queremos uma pizza grande de cogumelos - Annabeth disse, sem ao menos olhar o cardápio - e o suco especial, por favor.

– Suco especial? - a garçonete perguntou.

– Só diga à Deméter e ela saberá qual é, por favor.

A garçonete a olhou intrigada e anotou o pedido. Deu um tchauzinho e foi em direção à cozinha.

– Então quer dizer que agora você é uma comedora de folhas? - perguntei.

– Sim - ela riu - E me sinto bem melhor assim, para ser sincera. Tenho certeza que a nossa pizza vai chegar em menos de cinco minutos - ela disse - Deméter adora quando venho aqui e sempre faz minha pizza.

– E como ela vai saber que a pizza é para você?

Ao invés de Annabeth me responder, uma senhorinha de cabelos grisalhos, aparentando ter a idade de Marie, apareceu com uma bandeja redonda nas mãos.

– Pizza de cogumelo e suco especial? - a senhorinha disse - Claro que será a minha queridinha.

Annabeth deu um gritinho e levantou, abraçando a senhorinha, que sorria de orelha a orelha. Ela colocou a bandeja em cima da mesa, e bagunçou os cabelos de Annabeth.

– E quem é esse bonitão, hum? - ela perguntou me olhando

Só espero que minha bochecha não esteja tão vermelha.

– Hum... Este é meu amigo... O nome dele é Peter - Annabeth disse.

Peter? Mas meu nome é Percy, e... Ah, já entendi.

– Olá, Peter - a senhorinha estendeu a mão e a apertei - Sou Deméter. Conheço Annabeth desde sempre e ela nunca me falou de você, hum... - ela fez um biquinho - Bom, adoraria ficar aqui, mas preciso fazer outras coisas. Voltem depois, ok? - ela disse e deu um beijo na bochecha de Annabeth.

Ela deu um aceno e virou-se, indo em direção à cozinha.

– Espero que você goste de cogumelos - Annabeth disse e mordeu um pedaço de pizza.

Balancei a cabeça e mordi um pedaço.

– Hum... - murmurei - Isso aqui é muito bom!

Annabeth riu e balançou a cabeça, mordendo outro pedaço. Ficamos conversando e rindo, e em menos de uma hora já tínhamos comido a pizza inteira. O tal suco especial era muito bom, e Annabeth não quis me dizer do que era feito.

Pedi a conta à garçonete, que piscou para mim e depois saiu rindo. Dei de ombros e me levantei, seguindo Annabeth até a porta por onde entramos.

Entramos no carro e fomos para casa. O relógio já marcava 23:30 e a rua não estava deserta. Por algum motivo, ficamos em silêncio o caminho todo e resolvi não interrompê-lo.

Ao chegar na esquina da casa de Annabeth, ela me pediu para que eu parasse o carro. Não entendi de início, mas logo percebi que havia alguém saindo da casa.

– Seus pais já voltaram? - perguntei.

– Eles só iam voltar daqui dois dias... - ela murmurou - Estranho...

A tal pessoa entrou em um enorme carro preto, que estava parado em frente a casa e foi embora, saindo pelo outro lado da rua. Liguei o carro novamente e parei em frente a casa dela.

– Pronto, - eu disse - está entregue - e ela riu.

– Obrigada por hoje, Percy - ela se virou para mim - Espero que você esteja se sentindo melhor.

Assenti e ela sorriu. Sem que eu percebesse, minha mão foi parar no seu ombro e ela me olhou confuso.

– Percy... - ela sussurrou.

Me inclinei para frente e ela ficou parada, com os olhos arregalados. Me aproximei um pouco mais e senti o ar quente que saia de sua boca. Fui chegando mais perto e a vi fechando os olhos, e fiz o mesmo. Mas antes que eu pudesse acabar com aquele espaço entre nós, um barulho me tirou do transe e recuei.

– Desculpa, eu... - murmurei.

– Não... e-está tudo bem... - ela murmurou de volta e abriu a porta - Tchau, Percy!

E saiu correndo.

Annabeth POV

Quase fui beijada por Percy Jackson.

O cara que quase acabou com a minha vida, ao me dar um fora, quando eu tinha doze anos. E que agora é um dos caras mais desejados pelo mundo inteiro.

E eu tenho namorado. Como eu iria contar que quase fui beijada por outro cara? Max provavelmente vai virar uma fera e com certeza vamos acabar brigando.

Resolvi deixar isso para lá e acabei lembrando da imagem que vi quando estava chegando em casa. Havia alguém aqui dentro e saiu em um carro preto, totalmente desconhecido.

Mas a pergunta é... Como a pessoa entrou aqui? Ou melhor, quem era?

(...)

Depois de ter certeza que estava tudo em ordem na casa e conferir três vezes que todas as portas e janelas estavam fechadas, fui me deitar, já que amanhã o dia seria longo.

Antes de dormir, mandei uma mensagem para Max e outra para Thalia. Decidi não contar nada ao Max e contaria tudo para Thalia amanhã, quando fossemos ao shopping. Os dois me desejaram boa noite e desliguei o celular.

Fiquei pensando em tudo que aconteceu e logo caí no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado! NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR SUAS OPINIÕES NOS COMENTÁRIOS ♥Beijosssss ♥