30 Coisas que Aprendemos Sendo Fã de Mcr escrita por GabyhMCR


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40902/chapter/1

 

1- Homofobia é gay



2- Ler histórias em quadrinhos não significa ser necessariamente nerd. Todos do My Chemical Romance gostam de quadrinhos, e ao mesmo tempo usam maquiagem, roupas de couro e ainda tocam em uma banda de rock/heavy metal/gótica/punk/indefinido.



3- Quem precisa de mais de uma jaqueta preta? (vide Gerard Way)



4- Altura sempre é documento, mas com 1,60 você já pode tocar guitarra. (vide Frank Iero)



5- Se você começa a pegar o seu parceiro de banda no palco, obviamente no dia seguinte existirão milhares de fanfics com o shipper denominado “Frerard”



6- E pedir para as pessoas pararem de escrever fanfics sobre o casal “Frerard” fazendo sexo também não ajuda.



7- Se há irmãos/primos/parentes em geral na banda, é ÓBVIO que as pessoas vão escrever fanfics incestuosas (vide waycest)



8- Tocar uma banda só com homens e ainda beijar seu melhor amigo anão não colabora em nada quando se tenta provar sua masculinidade ao casar com a baixista de uma banda feminista.



9- Vingança pode ser maravilhosa, desde que bem-feita.



10- Escrever musicas sobre morte te torna automaticamente uma das melhores bandas do século 21.



11- Cópias ilegais de qualquer CD do My Chemical Romance resultará em Gerard Way indo até sua casa de noite e sugando seu sangue.



12- E algumas fãs (inclusive as autoras) adorariam que isso acontecesse.



13- Gay é uma palavra complexa. Eles se denominam heteros de mente aberta (Ahã. Sei.)



14- O cara pode ta casado e tido a primeira filha, mas MESMO ASSIM vai continuar tendo um caso secreto com o guitarrista anão (pelo menos na cabeça dos fãs)



15- Lyn-Z e Jamia sempre vão ser as vilãs das fanfics.



16- Uma pessoa pode mudar totalmente de um álbum para o outro (vide Mikey Way)



17- Gerard Way dorme em formol, pois não aparenta ter 32 anos.



18- O vocalista sempre se fode quando se trata de brincadeiras (vide Ray e Bob)



19- Bateristas são autistas. Pelo menos o Bob é.



20- Monopolizar a MTV e conseguir milhares de fãs não basta, o MCR tem que dominar o mundo.

21- Quer fazer sucesso? Faça uma musica foda e de o nome da sua falecida avó.



22- Quer fazer mais sucesso ainda? Crie um álbum conceitual sobre um homem que tem duas semanas de vida e vê a morte na forma de uma “Black parade”



23- Faça tudo isso e ainda consiga ser engraçadinho nas entrevistas.


24- Quem disse que só o Michael Jackson pode dançar colocando a mão no saco? Gerard Way pode fazer isso também



25- Fingir que está tendo um orgasmo no meio do palco é uma forma valida de chamar atenção.



26- E fazer isso olhando para um certo guitarrista anão só incentiva as fãs Frerard.



27- My Chemical Romance é a única banda que pode se intitular “a banda que vai salvar a sua vida ” sem parecer egomaníaca



28- Quem disse que se casando Gerard Way deixaria de pegar Frank Iero?



29- Se você não vai para a escola, definitivamente será preso.



30- E, finalmente, Frerard= true love.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, eu sei, ta tosco xD mas o que o tédio não faz?
Erros de ortografia corrigidos -Q