O Amor Pode Acontecer escrita por michelinha mel


Capítulo 7
Bella - Coragem...


Notas iniciais do capítulo

Ola vamos continuar essa aqui também né?rsrs
Beijus!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40897/chapter/7

Entrei no escritório e Alice me esperava com o meu café duplo na mão, como ela fazia todas as manhãs.

__Já tomei Alice, obrigada.

Alice me fitou enquanto eu ia em direção à minha sala.

__Você tomou café , acordou cedo hoje?

Alice me rodeava..

__Não exatamente....

Lhe lancei um sorriso..

__Ah!! Você não dormiu? Está acordada até agora? Me conta tudooo!!

Alice estava à beira de um chilique.

__Alice claro que te conto..

Alice se sentou cruzando as pernas em minha frente..

__Mas depois..

Falei empurrando Alice pra fora da sala, enquanto fechava a porta Alice me apontava um dedo.

__Você não me escapa, Isabella!!!

Fechei a porta e sorri...

 

Perdida em uma papelada em minha mesa, decidi que tinha que almoçar..eu precisava..

Me surpreendi quando cheguei do almoço e vi em minha mesa...

Um lindo buquê de rosas vermelhas com um lindo cartão entre elas.

Não precisei abrir para saber de quem eram...

Eram dele, de Edward..

__È dele? Deixar eu ver!!

Alice estava decidida à me interrogar e não tive mais como escapar dela..

__Sim, recebi de um homem que saí ontem e..

__Sei, que você dormiu essa noite né, dona Isabella?

Alice piscava pra mim..

__Não exatamente, não dormimos Alice!!

__Safadinha..

Alice me cutucava!

__Ai minha amiga....

Suspirei e contei toda história pra ela, mesmo que ela não acreditando muito, se eu tinha contado todos os detalhes pra ela.

 

“Isabella você está convidada para sair comigo esta noite, e prometo que nos divertiremos mais do que essa noite, é claro se isso for possível”

Edward Cullen.

 

Depois de algum tempo consegui ler o cartão...

E decidi que iria...

 

A noite estava agradável e já estava mais confiante.

Estar com Edward me fazia bem e me mantinha longe de pensamentos depressivos momentaneamente.

 

__Bella você está certa em sair! Não se entregue. Viva, seu coração bate, não se esqueça disso!

Alice falou me deixando no lugar combinado com Edward e indo embora.

Logo em seguida o carro de Edward parou e eu entrei...

Para onde? Eu não tinha idéia!

 

__Onde nos aventuraremos hoje capitão?

Não sabia que eu podia ser engraçada.

__Bom humor combina com você. Fica mais linda!

Corei.

__Você ainda não me respondeu?

Falei cortando o último comentário.

Edward sorriu e disparou com o carro para algum lugar que eu ainda não sabia.

 

Fomos à um teatro e vimos uma peça de comédia, acho que Edward queria me fazer rir só podia, e conseguiu..

Me diverti muito e depois fomos caminhando e paramos numa barraca de cachorro quente.

Corei quando Edward passou seus dedos para tirar uma mancha de mostarda do canto da minha boca.

Porque ele tinha que olhar assim , desse jeito pra mim?

Paramos com o carro em frente da sua casa , quando a noite quase estava acabando..

Eu tremia..

__Quer subir?

Ele me fitou..

 

__Prometo me comportar, quero te mostrar o meu canto, só isso, amigos lembra?.

Edward me olhava pelo canto do olho.

__Acho que posso subir..

Sai do carro.

Edward ainda permanecia dentro dele, acho que espantado pela minha rápida e inesperada decisão.

Ele esperava derrepente ficar algum tempo ali ainda,me convencendo.

 Mas não sei porque subi.

Edward correu em volta do carro, chegando à tempo de abrir a porta de entrada do edifício para mim.

Chegamos ao seu apartamento e vi o bom gosto dele e me alegrei em ver que compartilhávamos de algum..

__Debussy.

Ele me respondeu quando eu toquei nos cds arrumados em ordem.

__Clair de Lune é minha preferida.

Falei sorridente...

__A minha também.

Ele me fitou, vindo em minha direção.

 

Desviei me virando para um dos quadros em sua parede.

Edward sorriu e foi em direção ao som e colocou Clair de Lune.

Pegou minha mão e me tomou em uma dança, não resisti.

Edward dançava comigo com a mão em minha cintura e os olhos em mim.

Eu também o olhava...

Edward começou a abreviar a distância entre nossos rostos e me selou um beijo como na noite anterior.

Só que dessa vez eu recusei o beijo, deixando a me olhar confusamente ..

__Amigos lembra? Falei.

__Bella está acontecendo alguma coisa aqui, e não enytendo porque você está tentando evitar.

Edward me olhava e sua expressão era séria, mas ainda suave.

__Não Edward não esta acontecendo e nem vai acontecer..

Me soltei de seus braços.

 

__Bella nunca forçarei uma mulher à ficar comigo, gosto de ficar com você, você me faz bem, mas antes que só eu venha à me interessar prefiro que realmente pare por aqui.

Mas não entendo essa sua recusa, porque se fecha tanto.

 

__Ótimo, concordo que devamos parar por aqui mesmo..

Falei pegando minha bolsa e indo em direção à porta.

Edward não veio atrás de mim e confesso que me chatiei.

Chamei o elevador e vi Edward me fitando na beira da porta e então ela se fechou..

Andei pela rua com os meus pensamentos confusos, porque eu ainda pensava nele? Tudo já estava esclarecido, afinal!

“Volte e não seja covarde, seu coração ainda bate”...A voz de Alice entoava em minha cabeça..

“Acho que gosto dele”...Agora era a minha voz em minha cabeça..

Depois de andar dois quarteirões, parei no meio da rua e os carros buzinavam freneticamente em minha direção...

Então resolvi que voltaria...

Então saí em disparada de volta ao apartamento de Edward...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.