O Amor Pode Acontecer escrita por michelinha mel


Capítulo 25
O milagre de Bella


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui vai o penúltimo capitulo dessa emocionante fic!
Confesso que me emocionei escrevendo esses últimos capitulos, obrigadas à todos pelo imenso carinhooooooooooooooo!

Beijos mil e curtam REBELDE agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40897/chapter/25

Carlisle entrou no quarto e a mesma enfermeira estava ao seu lado e também Esme, mas Esme deveria estar de licença ainda , por que ela estaria ali se não fosse algo realmente ruim.

__Como se sente Bella?
Carlisle com suas pastas na mão, se caminhava em minha direção.

__Carlisle, eu estou com muitas dores no abdômen, como se tudo dentro de mim estivesse solto, e minha cabeça , não sei, estou meio zonza....mas onde está Edward? Meu bebê?

Ao pronunciar essas palavras, senti uma avalanche me invadindo, e mesmo em meio à dor física, a dor da perda, de me lembrar como Edward estava imóvel , sem vida naquela maca, essa dor era imensamente maior.
Preferia sentir mil vezes as contrações, e essa dor pós parto, do que essa que me invade de uma forma tão profunda, que penso que não suportarei...

__Bella, shiii, se acalme agora sim? Você passou por uma cirurgia muito delicada, Bella quase à perdemos, você não pode voltar do seu coma assim, desse jeito!

Carlisle vinha com uma agulha injetando em minha veia.


__Por favor Carlisle, coma? O quê? Quantos dias eu estou aqui?

__Bella, como falei, sua cesárea foi bem complicada, tivemos algumas complicações logo de inicio, acompanhei sua operação mesmo sem ser minha área, como era pedido seu desde o começo, mas Bella, por pouco não te perdemos, e tivemos que forçar um coma induzido, não tivemos outra escolha, e vemos que fizemos bem...Olhe pra você, respondeu aos medicamentos.., mas tem que acalmar ou vou ter que dopar você de novo e...

Carlisle agora estava sentado ao meu lado, Esme fez o mesmo e segurava minha mão.

__Não, Carlisle você não me entende eu preciso saber, por favor me diga...

Carlisle respirou fundo e concordou...

__Hum, ok Bella, assim que você deu entrada na sala de operação, Esme se preparou para atender Edward, que desde que chegamos no hospital, não tinha sinais de...bom estava muito difícil para ele..

Senti uma onda fria percorrer meu corpo, fechei os olhos, e Esme firmou sua mão na minha.

__Então, Edward já não respondia mais as tentativas de voltar a si, então a equipe médica, lutava pela vida dele, enquanto eu e seu obstetra cuidávamos de você, confesso que foi uma noite difícil aqui no hospital, tínhamos dois casos gravíssimos e ao mesmo tempo, dois grandes amigos, confesso que cheguei a pensar que não conseguiria cuidar de você, pensando nas complicações de Edward e...

Carlisle abaixou a cabeça, e eu pude ver lágrimas em seus olhos, Esme ao seu lado já chorava copiosamente, e internamente eu já estava dormente, já esperava pelo pior. Carlisle não sabia em como me dar aquela noticia, saberia que me mataria por dentro, saberia que eu não resistiria à tamanha dor.....

Duas enfermeiras, entraram no quarto, e chamaram Carlisle num canto.

__Como assim, não, não pode.....ainda não....O quê, quem autorizou? Ai minha nossa!

__Mas Carlisle, depois de tudo o que..., acho que tudo bem já se passaram 3 dias.

Carlisle e Esme travavam alguma discussão, e eu olhava para o teto em meio à lágrimas, nada mais me importava, já sabia o que eles queriam me contar, e eu facilitaria as coisas para eles, não queria que mais ninguém sofresse.....a dor já era tamanha o suficiente, para me rasgar pelo meio....

__Bella então o que queremos dizer, é que...

__É que eles morreram, não é?

__O quê não! Bella as enfermeiras estão trazendo agora seu bebê, para você conhecer, olhe ela é perfeita e saudável...

Meu bebê....mas ele não falou de Edward..acho que não precisava, eu vi como ele estava na ambulância....Será que vou conseguir amar e cuidar dessa criança, sem Edward ao meu lado, será que sobreviverei para vê la crescer e um dia casar....confesso que sem Edward eu...

Uma das enfermeiras apareceu na porta, e anunciou que ela minha filha já estava vindo e Esme me ajudou a me ajeitar na cama, senti medo, muito medo, e me entristecei por estar sozinha nesse momento...não estava sozinha tinha meus amigos ao meu lado, mas meu coração ainda cortado pela dor, sentia falta de alguém, falta do meu grande amor...
Mas eu amaria minha filha, com todas as minhas forças que me restavam, e.....
E de olhos baixos, muito triste para encarar a realidade, vi um par de pes de homem e um par de sapatos brancos ao seu lado, olhei lentamente e não acreditava no que via......

Edward, pálido de roupão de paciente, com um bebê nos braços., ao seu lado uma enfermeira o escoltando...Será que eu tinha enlouquecido de vez, ou estava sobre o efeito da medicação que Carlisle me aplicara, e comecei a ter alucinações?

Não era real, era mais do que real, era perfeito, era Edward com nossa filha em seus braços...ele estava vivo, ele estava ali pra mim, pro nosso bebê...

__E agora que a mamãe acordou, vamos dar um ola, pra ela, o que você acha heim, meu amor? Sim, vamos falar com a mamãe, mas não pode fazer barulho aqui ok?

Edward como um anjo, tinha um presente em seus braços, e me trazia com aquele sorriso que eu amava, que me conquistou, que era só meu. Me olhou, bem no fundo dos meus olhos e me disse.

__Oi meu amor...

Eu ainda aturdida e completamente emocionada me fixei em seus olhos também, não poderia olhar para outro lugar, tamanha era a alegria de ver minha família assim, viva, junta...
Mas pude perceber Alice e meus pais no fundo, registrando todos os momentos.
Edward colocou sua testa sobre o meu rosto, e fechou os olhos, eu respondi com um choro que me sufocava desde que eu tinha acordado, emocionando à todos, eu me agarrei à seu rosto também, e com cuidado Edward mantinha, nossas filha entre nós.

__Oh Edward..eu pensei que....eu não conseguiria, eu...

__Shiii, não fale nada, estou aqui, e estarei aqui para cuidar de vocês duas...

__E eu cuidarei de você meu amor...

__Sim , e estaremos todos juntos...

O clima de emoção era tão forte no quarto que mesmo sem ver à todos, sabia que estavam todos emocionados, não tinha como não estar, era a prova de um milagre de um amor verdadeiro que se consolidava ali, uma dádiva, nos dada por Deus.

__ Eu queria tirar uma foto de vocês, eu..posso...Oh minha amiga eu pensei que....olha se você....

Alice começou a falar mas não agüentou terminar a frase, desabou em chorar, como eu amava minha amiga, meus amigos...nos abraçamos...

__Oh venha cá Alice, vamos conhecer minha filha, olha como ela é linda!!!

Minha filha era realmente linda, tinha os meus olhos, bem cabeluda, mas era a cara de Edward, então eu tinha certeza de que ela era e seria linda.

__Bella, já conheci minha sobrinha e já tirei varias fotos dela, com vários modelitos que eu mesma comprei nesses dias aqui que passei no hospital!

Alice sabia como disfarçar a ânsia de querer chorar mais, com brincadeiras que animavam à todo mundo....Mudando a conversa de rumo, esse era o jeito de minha amiga, e eu à amava.
Meus pais vieram e todos conversávamos, mas não conseguia tirar os meus olhares de Edward, como era bom estar ao seu lado, como era bom te lo, ali comigo, nesse momento tão especial.

__Mas Edward, você está bem..o que houve afinal, vejo que você esta com as roupas do hospital?

Agora bem mais calma, queria entender todo o ocorrido, enquanto eu estava desacordada, Carlisle foi quem me orientou.

__Bella, Edward está bem agora, conseguimos reanima lo, e voltamos coma medicação que ele..bom, acho que não estava se cuidando direito e você sabe, conhece bem seu marido...bom ficou em observação nesses dias, e desde ontem teve uma melhora significativa Já comia sozinho, fazia tudo, assim como você ontem também melhorou seus sinais vitais e a trouxemos para esse quarto. Hoje Edward já estava de pé, e quando soube por Alice.. que você tinha acordado e implorou para vir vê la...enfim...o resto você já sabe e estamos todos aqui juntos agora..
Bella é incrível vocês respondiam ao tratamento juntos o tempo todo, como se fossem ligados um ao outro! Digo como médico e amigo, eu vi um milagre aqui nesses dias, e fico feliz que estejamos todos aqui agora!

Carlisle finalizou e todos ficamos emocionados com suas palavras.

__Obrigada Carlisle, Esme, pelo carinho e atenção conosco....
Obrigada à todos...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.