O Amor Pode Acontecer escrita por michelinha mel


Capítulo 13
Tudo..tudo menos tempo!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente o próximo capitulo é bem triste, já aviso de ante mão!

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40897/chapter/13

__Como pode brincar assim comigo? O que pensa que estava fazendo ao se envolver comigo?

Edward segurava meus braços, com olhos arregalados..

__Pare, o que você está falando?

 

__Pare com isso Edward, já chega, não precisa mais fingir!!

Eu chorava compulsivamente, sem mais forças caí de joelhos no chão..

Eu estava arrasada..o homem por quem eu estava perdidamente apaixonada, me enganava, a dor era imensamente maior agora.

 

__O que você pretendi fazer? Me estudar ou algo do tipo?

Ou simplesmente estava com pena de mim, por isso não falou nada?

Como acha que me sinto agora, você sabia o tempo todo de minha doença e simplesmente não falava comigo, apenas lia livros para entender?

Eram tantas perguntas que as mesmas saiam sem muita coerência .

Edward me olhou com olhos fundos, seu olhar agora era sério, e me constrangia com a intensidade neles.

__Bella, eu estou doente. Eu tenho câncer ..

 

As palavras, demoraram para se encaixar em minha mente.

Mas depois de alguns segundos tudo fazia sentido, mesmo que eu ainda não acreditasse, não porque que eu não quisesse, é porque  eu não podia acreditar, não ele não, por favor não....

 

__Bella, não, por favor não, você não...

 

Edward soluçava e agora estava em meus braços, com o rosto enterrado em meu peito, como se pudesse ler as mesmas palavras em minha mente.

Enquanto a água do chuveiro caía sobre nós misturando se com nossas lágrimas.

Eu o agarrei para mim com toda a força que eu podia, e ficamos ali como se o mundo tivesse parado de girar, como se aquele momento, não existisse mais ninguém além de nós dois.

 

Edward levantou seu rosto, e nele se via a mais intensa expressão de dor, a mesma expressão eu nunca vira em Edward, ele sempre estava confiante, sorridente, lindo...

Mas agora ele estava totalmente entregue em meus braços, como uma criança ferida, machucada, impossível descrever sua feição, e isso fazia meu coração dilacerar.

Afaguei o seu rosto com ternura, afim de alguma maneira tirar essa dor de seu rosto.

 

__Edward, porque me escondeu? Eu...

 

Minha pergunta saiu antes que eu pensasse melhor ao fazê la.

 

__Acredito que pelo mesmo motivo que você Bella, estávamos tentando viver, sem ter a doença nos perseguindo, queríamos continuar, não desistir.

 

Realmente era verdade o que Edward dizia, mas se ele soubesse que por um momento, eu tinha desistido da minha vida.....

Bom acho melhor não falar isso para ele...não agora..

Agora eu o tinha ao meu lado, e se tinhamos nos encontrado em tais circunstâncias, eu tinha certeza que éramos um do outro, pertencíamos um ao outro, e teríamos que continuar juntos e passar pelo que fosse juntos.

Nós amávamos , tínhamos um ao outro, então tínhamos tudo.

Ou quase tudo..

Tudo....tudo menos tempo....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foram feitos um para o outro...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.