Dark Sadness escrita por Aluap


Capítulo 7
Capítulo 7 - Lady’s don’t cry


Notas iniciais do capítulo

Olá caros leitores,
Desculpem a demora, a minha escola estava quase a começar, então eu não consegui escrever, nem ter imaginação para tal.
A aula de Biologia estava a ser secante então eu comecei a escrever. Aqui está mais um capitulo. Comecei também o oitavo, mas ainda não está pronto.
Sejam transportados para o inverno de 1956...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408943/chapter/7

15 de Janeiro, 1956

Querida Charly,

Seu irmão já deve-lhe ter informado que irei em viagem. Lamento se apenas posso-lhe enviar esta carta como despedida, mas não poderei visita-la.

Garanta que seu irmão não faça nenhum dispara-te. Sabe como ele é. Seja uma boa irmã e não o deixe cometer uma loucura.

Como me falou, da última vez, espero que casa-se, tal e qual seu irmão, verá que um homem educado, honesto e digno da sua mão aparecerá. Não se esqueça de obedecer à sua mãe e seu pai, só assim poderá ser digna de um cavaleiro, em um cavalo branco.

Faça os deveres de casa, não se esqueça deles, sabe que sua mãe ficará desapontada consigo se não estudar. Aplique-se e seja uma boa dama de casa. Lembre-se que beleza não é tudo, o coração é o mais importante.

Não se preocupe comigo Little Lady, eu ficarei bem e você cuide de si. Não chore, Lady’s não choram.

Com muita saudade,

Da sua amiga,

Anastácia Blanco


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Sadness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.