Devaneios De Um Caçador escrita por Celly


Capítulo 1
Passeio


Notas iniciais do capítulo

Bom... Eu já disse tudo nas notas da história. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408942/chapter/1

E lá estava ele, caminhando aparentemente sem rumo pelas várias estradas sem sentido de Hades. Por mais que realmente não gostasse, sempre era obrigado a voltar; ainda precisava ganhar dinheiro e nem sempre as recompensas das missões de Ernas são suficientes.

Ganancioso, frio, anormal, assassino. Quatro palavras que descrevem perfeitamente a visão que os outros haros e pessoas têm quando veem aquela figura solitária passar por entre as paisagens. Ninguém nunca descobriu o motivo de tanta solidão, tanta frieza presentes em um só indivíduo. Aos olhos de todos, era alguém de quem devia-se manter distância; e de fato não estavam errados. O caçador nunca gostou muito de conversar.

Afinal, sempre foi perda de tempo. Nos momentos em que supostamente se está conversando, milhões de situações novas podem estar acontecendo em qualquer lugar. Oportunidades que não podem ser deixadas de lado em hipótese alguma; pois elas sempre trazem dinheiro. Isso era tudo o que ele queria conseguir.

Talvez porque já tenha realizados os seus maiores desejos. Sempre fora um haros frustrado; nunca aceitou e irá aceitar o fato do abandono quando menor. Fazia de tudo para ser o filho ideal para aquele que tanto admirava... E o que recebeu em troca? O abandono do dito-cujo Regis Wild. E um meio-irmãozinho patético de brinde... Tch.

Em meio as suas andanças sem rumo a procura de alguma coisa que pudesse gerar lucro, parou em certo campo aberto. Os olhos rubros predadores gastaram alguns minutos para avaliar o lugar e chegar na única conclusão a qual o loiro não queria constatar; aquele era mesmo o local daquele dia. Aquele maldito dia.

Por fraqueza sua, havia perdido uma batalha com um dragão. Aquele que roubou de seu próprio pai o título de melhor Caçador de Recompensas do Submundo... Perdendo o braço para um mero monstro que estava prestes a atrapalhar o bom equilíbrio da dimensão?! Patético, inadmissível. Acabou por rosnar algumas pragas ao chegar a tal conclusão.

Olhou para seu lado esquerdo, como se ignorasse a lembrança da enorme falha, encontrando ali uma grande cratera. Lembrava sucintamente de todos os detalhes; a cratera fora resultado de um ataque brusco de Berkas, que utilizou-se do desequilíbrio do caçador para arrancar-lhe fora um dos braços. Sentiu uma leve dor no membro falso; ainda lembrava também da dor descomunal e única que sentira. Rosnou mais uma vez, voltando a caminhar e tentando ignorar todas as lembranças que invadiam sua mente.

Apesar de tudo, tinha a certeza absoluta de que ainda era um bom profissional. Seu nome sempre fora temido em todas as regiões de Hades, sendo conhecido como aquele caçador frio, egocêntrico e cruel que mata qualquer um a qualquer momento. Até mesmo os mortos temem sua presença; o que seria uma grande ironia se não fosse pelo fato de que suas armas podem realmente eliminar a existência de um espírito. Acabou por soltar o pior de seus sorrisos sádicos, orgulhoso de si mesmo.

"Eliminarei a sua existência caso entre em meu caminho. Meu nome é Lupus Wild... Não se esqueça disso."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneios De Um Caçador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.