Revolution escrita por Kiki


Capítulo 16
Capítulo 15 - Realizações


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou um pouco longo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40894/chapter/16

 

Algum tempo depois...

 

As meninas tinham terminado o curso, só faltava à formatura. Os meninos já estavam sendo encaminhados, muitos artistas famosos haviam visto os shows deles e adorado.

 

- Yu você vai pode ir à minha formatura? – questionou Kiki

 

- Pretendo ir sim, quando vai ser?

 

- Ah, semana que vem, no sábado e não se preocupa com roupa por que a Van já providenciou tudo.

 

- Ih Kiki, acho que não vai dar, pra ir vamos ter um show importante nesse dia.

 

- Não acredito, que droga!

 

- E ai Yu, como você ta? Acordou cedo hein? A Kiki te botou pra malhar com ela? – disse Dessa se espreguiçando enquanto falava.

 

- Bom dia Dessa, nos só malhamos juntos algumas vezes,  esqueceu?

 

- Ah é!

 

- Olá Yu, como você está? E os outros meninos? – perguntou Vanessa

 

- Bom o Strify e o Kiro ainda estão dormindo, já o Romeo é só perguntar para sua irmã, o Shin deve ta dormindo também, eles não curtem acordar cedo (Yu pensa: “Nem eu, mais faço qualquer coisa por ela”).

 

- Hum, café?- oferece Vanessa

 

- Não obrigado.- responde Yu

 

- Me passa o chocolate Van? – pede Dessa

 

- Claro, toma!

 

- Yu eu vou tomar um banho, se quiser ir ao meu quarto ou ir pro seu apartamento sinta se livre. - E se despediu com um beijo rápido, Kiki saiu cantarolando na direção do seu banheiro.

 

Yu se despediu das outras meninas e foi pra casa, ensaiar e falar co seus amigos.

 

De repente toca o telefone:

 

- Pronto!

 

- Vanessa, aqui é o  Ranier, tudo bem?

 

- Ah, oi Ranier, tudo bem sim e com você?

 

- Comigo ta tudo ótimo, to ligando para dar os parabéns para você e as outras meninas pela formatura no curso, eu fiquei sabendo das notas e no despenho de você,então pedi para a professora de vocês gravar a  sua  ultima apresentação e então mostrei para o pessoal daqui e vocês não vão acreditar...

 

- Vai logo Ranier, para de enrolar – Vanessa havia se levantado de tanta ansiedade.

 

Dessa tomava o café perguntava o que estava acontecendo para Vanessa.

 

- Vocês foram escolhidas para gravar um cd, assim como a banda dos namorados das outras meninas.

 

Pofff...

 

Vanessa desmaia largando o telefone no chão.

 

- Quem é? – pergunta Dessa pegando o telefone

 

- Sou eu o Ranier, quem ta falando é a Dessa?

 

- Sou, sou eu sim, o que você disse que minha irmã? Ela ta desmaiada aqui, calma ai que ela ta acordando.

 

- Eu só falei que vocês e seus namorados foram selecionados para gravar um cd.

 

Escuta-se outro Poff, dessa vez o telefone foi desligado.

 

Érika sai toda feliz e contente do banheiro e encontra as duas caídas se recuperando do desmaio e pergunta:

 

- O que ta acontecendo?

 

- O Ranier disse que nós e os meninos iremos gravar um cd! - Disse Vanessa sentando-se na cadeira.

 

 

- Meus Deus! Deus vou contar a novidade agora para os meninos,

 

E saiu correndo para o apartamento ao lado.

 

 

Chegando lá...

 

- Gente! Vocês não sabem da maior novidade!

 

Yu sai correndo pega Érika pela cintura e diz:

 

- Sabemos sim, nós vamos gravar um cd e vocês também, seu amigo acabou de ligar.

 

- É ele disse pra gente o que havia acontecido e pediu pra gente dar uma olhada em vocês. – respondeu Kiro.

 

- Ah sim.... – se sentiu aliviada por ter os meninos por perto.

 

- Muito legal né? Nós vamos realizar nossos sonhos juntos! – diz Kiro super feliz

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oba todo mundo feliz!!
espero ficar mais feliz com mais reviews,
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.