Revolution escrita por Kiki


Capítulo 1
Capítulo 1 - AS INSCRIÇÕES


Notas iniciais do capítulo

Érika tem 20 anos faz faculdade de musica com Andressa (irmã de sua melhor amiga Vanessa, não que a Dessa não seja uma boa amiga), ela planejam desde que começaram a faculdade faz um curso intensivo de musica na Alemanha e de desenho no Japão.
Érika e Andressa são ótimas desenhistas, normalmente são responsáveis pelos convites de festas e eventos que a faculdade cria. Passa a maior parte do tempo no ateliê da faculdade com suas amigas de banda e companheiras de desenhos, ou seja, suas duas amigas. Andressa estuda musica também e Vanessa gosta mais de moda, ela muitas vezes cria o figurino exótico da banda que por acaso ta procurando uma vocalista. A banda é um pouco diferente a Érika toca guitarra, Dessa toca baixo e a Vanessa que parece ser a pessoa mais calma e zen do mundo toca bateria!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40894/chapter/1

Em um momento de distração, Andressa invade o ateliê com seu airbaixo (rsrs) seus fones de ouvido e gritando diz para Érika.

 

- Érika você já terminou os convites daquela feira pra arrecadar fundos pra formatura? Ah não se esquece que ainda temos que nos inscrever pra bolsa daquela escola de musica na Alemanha, cara eu to louca pra ir pra lá mais, como é mesmo o nome da escola?  É... Ai não lembro mais não esquece de fazer a inscrição da Vanessa  também ta?!

 

- Ta bom Dessa eu já faço a inscrição e os convites estão em cima da mesa leva pra direção e fala pra eles escolherem. Por falar nisso onde a Senhorita colocou meus lápis? Preciso deles pra terminar esse desenho, acabei de desenhar a Dona Lucrecia, ficou igualzinha você não acha? - Mostrando o desenho para Dessa.

 

- Olá flores do meu jardim! Como vocês estão? Tenho uma ótima noticia, consegui fazer minha inscrição no curso de moda em Milão! Não é o máximo?- festejava Vanessa com sigo mesma.

 

Dessa e Érika se olham com cara de nojo mais dão total apoio a Vanessa.

 

- Que bom Van, só espero que não seja no mesmo período do curso na Alemanha, já imaginou se nós conseguimos as vagas? Ia ser muito bom pra todas nós e quem sabe achamos uma vocal pra banda... A propósito Dessa você já decidiu qual o nome da nossa banda?

 

 

-Err... Ainda não. Mais olha aqui Vanessinha irmãzinha do meu coração, se por acaso o seu curso em Milão for na mesma época no curso da Alemanha...

 

- Já sei Dessa, eu vou pra Alemanha com vocês, e depois faço o curso em Milão, curso é bem mais fácil de conseguir vaga.

 

Depois de uma pequena discussão e de tudo resolvido às meninas resolvem ir pra casa, ta na hora de se dedicar à banda.

 

Ensaiaram por 3 horas sem parar, a não ser é claro para um lanchinho e necessidades fisiológicas.

 

- Ai, acho que vou pra casa, apesar da minha mãe saber onde eu to ela fica ligando toa hora!!

 

- Ok, Kiki!

 

- Kiki? De onde você tirou isso?

 

- Ah é que você cria todo mundo em manga  põe apelido em todos aí resolvi te desenhar também e então coloquei um nomezinho, o que achou?

 

- Amei, muito fofo né Kiki?

 

- Ah tudo bem, achei diferente, posso até usar na banda, (risos) nome artístico Kiki.

 

Todas deram risada. Vanessa e Dessa acompanharam a “Kiki” até a porta e se despediram.

 

No outro dia era sábado, curso de inglês pela manhã, ainda bem que era os últimos dias, as meninas falavam muito bem inglês, a professora ficava admirada com o nível de conhecimentos delas (graças às bandas que elas eram fãs).

 

 

Domingo era dia de aula de alemão, essa elas ainda não sabiam muita coisa, o professor chamava mais a atenção do que a própria língua. A concentração das meninas só ficou na língua quando o professor bonitão resolveu voltar pra Alemanha e prometeu ajudar as meninas com o que desse por lá.

 

- Ah até parece que o Ranier, vai se lembrar de nós na Alemanha. E nós nem sabemos nada sobre as bolsas de estudo.

 

- Dessa não podemos desanimar, somos as melhores alunas do curso, e a bolsa é garantida para quem tem as melhores notas. Temos que agradecer a Dona Lulu (apelido que deu para Dona Lucrecia e imaginando o desenho que tinha feito) pela idéia da parceria ente a faculdade e o curso na Alemanha. Fora que ela, mesma já deu um empurrãozinho pra gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha primeira fic e a primeira vez que publico algo aqui no nyah, espero que goste e por favor mandem retornos!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.