Semideusas (HIATUS) escrita por bss_bells


Capítulo 4
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heey! Espero que gostem!
Fiz com muito amor e carinho, e esse cap é para Paula, Caique, Eloisa e Anna.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408930/chapter/4

Depois que bateu o sinal das duas aulas de geografia, devolvi o celular para o Dan e voltei para a sala. No caminho para a sala, o professor de geografia apareceu na minha frente. Dei-lhe um sorrisinho cínico e caminhei até a sala. Eileen e Ariadne correram até mim assim que entrei na sala.

– Sua louca! – Eileen me abraçou, ou melhor, se jogou em cima de mim.

– Você o humilhou! – Ariadne falou.

– Ele pediu por isso, mios amores. – falei cínica.

– Alice! – Sara puxou-me com ela para perto do Nate.

Nate me abraçou também. Abracei-o de volta. Realmente, éramos grandes amigos. Por tudo que tínhamos em comum. Nós três somos hiperativos, temos dislexia e TDAH. Eu sou branquinha, tenho cabelos negros até o meio de minhas costas e olhos azuis. Sara é branquinha também, porém ela consegue ficar com alguma cor enquanto eu só consigo me queimar. Nate é loiro e tem olhos claros, azuis. Nós sempre fomos amigos, nossos pais sempre moraram perto. Na verdade, a minha casa é ao lado da casa da Sara e a do Nate é em frente a nossa.

Assim que parou o momento “orgulho da semana” nos sentamos e o dia correu normalmente.




*NO INTERVALO*


Desci as escadas correndo com o celular da Sara em mãos. Passei por um tumulto, mas continuei correndo... Mais facilmente já que Sara ficara para trás.

– ME DEIXEM EM PAZ! – ouvi minha irmã gritar do meio do tumulto, e todos rirem.

Parei imediatamente e me virei. Prestei atenção nos detalhes. Os garotos do sexto ano estavam em volta de alguém – minha irmã – e riam. Andei até eles e os mais novos foram abrindo caminho para mim.

– O que acham que estão fazendo com ela? – perguntei friamente, num tom baixo atrás de um dos “valentões”.

Os olhares vieram para mim, demonstrando muito medo. Alguns medrosos saíram correndo em direção ao pátio, e então pude ver minha irmã caída no chão. Deus! Ela está chorando! Empurrei dois garotos no chão e ajudei minha irmã a levantar-se.

Serena você está bem? – perguntei apoiando seu peso em meu corpo – Serena o que eles fizeram?

– Eles... Eles me jogaram no chão e... – ela chorava copiosamente, e eu a abracei.

Sara e Nate impediam os garotos de saírem de perto, e eu agradeci-os mentalmente por isso. Passei Serena para Eileen, que já estava lá junto de Ariadna.

– Quem vocês pensam que são? – perguntei a eles, com muita raiva na voz.

– Por favor! Não faça nada com a gente! Foi só uma brincadeira! – o “valentão” implorou. Peguei-o pelo pescoço e o prensei na parede.

– Acho melhor vocês não mexerem mais com minha irmã. Ou terá mais consequências mais graves do que essa cena ridícula de hoje trará para vocês. – sibilei em seu ouvido – E tenham cuidado por onde andam.

Assim que terminei meu recado, soltei-o e fiz sinal para que Sara e Nate deixassem eles irem. Eles saíram correndo e eu abracei minha irmã novamente. A levei até a nossa mesa, e nos sentamos. Assim que o intervalo acabou, acompanhei minha irmã até a sala dela e esperei os meninos me virem antes de ir até a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Espero que tenham gostado, e deixem rewiens!

Bjins!

PS: aos meus amigos que ainda nao tiveram caps, aguardem que logo os terao... Afinal o cap é para quem aparece no cap ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideusas (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.