Semideusas (HIATUS) escrita por bss_bells


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!
Fic em himenagem a minha melhor amiga Paula Samara! te amo sua babaca ♥
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408930/chapter/1

Sara e Alice são duas amigas. Bom, não podemos descreve-las como 'amigas' afinal são mais que isso, são melhores amigas. Quase irmãs. Sara tem um grande segredo envolvendo seu passado, que nunca conseguiu descobrir. Alice é adotada, e sempre soube que sua família é a que a adotou, não tem vontade nenhuma de conhecer "quem a gerou" como sempre diz.

Até um dia em que as duas estão voltando da Igreja e um monstro da mitologia grega as ataca. MAS O QUÊ!?

Bom, é isso que elas estão tentando descobrir.

Agora, um garoto com chifres e pernas de bode apareceu dizendo que é o protetor das duas. Um sátiro! E veio com uma história maluca de que deviam ir para o acampamento meio sangue. Será que vão ouvir este completo desconhecido?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideusas (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.