Escrevendo Uma Nova Historia escrita por LadyStormborn


Capítulo 17
Preparação das duplas


Notas iniciais do capítulo

* Eu sei que esse não tem ação mais compensa de belezura.
*Alexander é par romântico de Rosylin, então qualquer cantada que as personagens derem nele não ira rolar.
*O nosso querido Alexander ( Já é meu personagem favorito na questão masculina) é; https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/q82/s720x720/1375084_561513610581959_124349307_n.jpg

*Espero que gostem e comentem :)

*Nessa semana terá dois capítulos que eu irei postar ou quarta ou quinta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408916/chapter/17

Pov. Sophie

–Você quer parar de me cobrar? Eu estou sendo mais útil que você pra descobrir alguma coisa! – Gritava com Evan no telefone na sala de treinamento da torre. O idiota ainda se achava no direito de ficar me cobrando para descobrir mais sobre as garotas e isso já estava me irritando.

–Não estou cobrando, apenas não acredito que você só saiba disso. – Respondeu ele em um tom cínico.

–Eu não preciso descobrir nada sobre aquelas malucas, estou fazendo isso por você.

–O que só faz você querer saber mais. Eu sou a única pessoa que pode te salvar desse inferno e você só descobre que Elizabeth tem alguma ligação com Cristian? Tenha dó né Sophie!

–Tudo bem eu tentarei descobrir mais, não sei o porquê estou te ligando. Só corro risco de alguém me pegar sabia? – A única que podia usar celular dentro da agencia era Lou Ellen, e só Deus sabe porquê...

–Aposto que estava ansiosa demais para escutar minha voz. – Lá estava suas famosas cantadas e seu tom sedutor, que confesso, me fazia ficar arrepiada.

–Não, porém você precisa me ajudar então...

–Queria arrumar alguma desculpa para falar comigo.

–Pare de se achar tanto, garoto! O mundo não gira em torno de você. – Minha chata mania de ficar andando enquanto falo ao telefone começou a acontecer.

–Claro que gira se você ainda está nele. Agora me escute, quando você ficar de folga precisamos nos encontrar... - Quando Evan estava começando a falar alguém entrou na sala e me assustou. Automaticamente desliguei o celular na cara do Evan sem nem ver quem era.

–Falando no celular escondido... Que coisa feia.

Virei-me para ver quem havia me pegado no flagra e perdi o fôlego. Deus, as pessoas não daqui não podem ser tão bonitas... O moreno de olhos azuis me olhava com curiosidade, ele era bem arrumado, branco demais para ser da America, lindo demais para se lembrar de falar alguma coisa... e havia me pegado infringindo uma das regras!

–Eu estava falando com a minha mãe ela... Está com câncer. – Tentei inventar uma desculpa convincente mais dando risada do jeito que estava acho que ele não acreditou.

–Fique tranquila, seu segredo está guardado comigo. – O rapaz colocou uma bolsa, que parecia muito pesada, em cima do sofá que ficava no canto da sala.

–Estou chocada! Pelo menos uma pessoa que não tentou me ferrar ainda aqui. – Guardei o celular na bota e sentei no sofá o encarando e admirando sua perfeição.

–Não gosto de “ferrar” com ninguém. – O jeito dele era tão meigo que fez meu coração se derreter.

–Quem é o cavaleiro tão gentil? – Perguntei curiosa.

McKing, Alexander McKing.– O rapaz ofereceu sua mão em comprimento e eu a peguei. - E a Sritª que devo encobertar, posso saber o nome?

–Sophie Dreals. A melhor garota que você encontrará aqui. – Lancei um sorriso sedutor ao Alexander que começou a ficar vermelho com a minha audácia.

–Bem, acho que não devo duvidar de sua palavra.

–Não deve mesmo. O que faz aqui, Alexander? – Cruzei os braços mostrando poder.

–Serei o novo professor de luta de vocês, Cristian disse que será um grande desafio para mim.

–O que houve com o Bruce? Não que eu esteja sentindo falta dele. – Expliquei aliviada por Blue, Trevor e agora Bruce estarem bem longe de mim.

–Ele foi cuidar de outra agencia que Blue resolveu abrir. E, ainda tem um caso em especial que Bruce se recusou a resolver.

–Quem? – Todas as lutadoras dali, até eu, sabia o bastante para não ser um caso tão complicado.

–A sritª Di Métis. – Arfei ao escutar o sobrenome de Lou Ellen, tudo bem que Lou não tem experiência mais era hipocrisia demais desistir dela assim.

–Eu a conheço, e digo que precisara de paciência.

–Pela foto que me mostraram ela não me parece tão difícil.

–Tudo fica fácil enquanto você não toca nela. Ouça meu conselho, ela fica doida quando fazem isso.

–Ah, obrigado. – Ele sorriu sem mostrar os dentes e começando a tirar uma das armas esquisita de sua mala. – Você é muito gentil, Sophie.

–Gentileza é quase meu sobrenome... -

–Seu sobrenome não é Drelas? –demos risadas da minha definição, eu realmente espero que ele seja legal assim mesmo, que não esteja apenas fingindo. – Desculpa perguntar... Mais você não vai nós forçar a ficar irritada como Bruce fazia não é?

–Ficar irritada? – Perguntou Alexander com uma expressão confusa.

–É, sabe? Ter que imaginar uma coisa horrível para nos impulsionar a lutar bem.

–Meus métodos de ensinamento não são tão... Radicais assim. Fique tranquila.

Olhando naqueles profundos olhos azuis eu confiei de que ele estava falando a verdade. Escutamos passos no corredor, o que indicava que as garotas já estavam chegando.

–Sophie. – Sussurrou Alexander.

–Sim. – Me aproximei dele pra escutar melhor.

–Da próxima vez que mentir, tenta não olhar pro lado nem morder a boca. Isso entrega que e uma mentira na hora.

Arfei envergonhada, ele tinha que me dar dicas como mentir bem! Eu deveria ser muito ruim nisso.

As garotas entraram na sala em aglomeração e conversa. O pobre do Alexander teve que ficar no centro da sala para esperar elas se arrumarem. O pior e que mesmo assim elas nem o perceberam e eu tive que ajuda-lo;

–Gente, vocês não perceberam nada de diferente não?

–Você ter acordado cedo? Sim, eu percebi. - Falou Ashley. Fiz uma careta pra ela, como ela era engraçadinha.

–Gente a loira de farmácia está certa, tem uma oitava maravilha na sala. – Katerina sentou ao meu lado e colocou o braço em volta de mim mostrando sua educação que havia esquecido. Todas pararam de falar e se sentaram no sofá em silêncio. Rosylin sentou no meu outro lado e percebi que seus olhos brilharam ao ver nosso novo professor.

–Obrigado, Sophie. – Sorri me sentido a aluna favorita do professor, as garotas já me olharam com o famoso olhar malicioso e eu não queria saber o que está se passando na mente delas. – Então garotas, meu nome é Alexander McKing, serei o novo professor de luta de vocês.

–O que aconteceu com o Bruce? – Perguntou Isabella. Abaixei a cabeça e dei risada ao perceber que ele iria ter que explicar tudo de novo.

–O Bruce foi transferido para outra agencia, então eu serei seu substituto por um tempo. Sei que para a tristeza de algumas isso não será muito agradável já que tenho a impressão que vocês gostavam do Bruce.

–Ele já foi tarde. – Comentou Elizabeth fazendo todas rir.

–E você é muito bem vindo, mr. McKing. – Rosylin falou em um tom de sedução na voz, fazendo com que o pobrezinho do Alexander corasse fortemente.

–Fico feliz que vocês aprovam minha chegada. Meu plano de treinamento é totalmente diferente do modo que Bruce usava. Preciso descobrir a habilidade de vocês e acho melhor já trabalharmos a questão das duplas pra próxima missão...

Alexander foi interrompido pela a garota que eu presumia ser Juliet, a parceira de Lou Ellen. Seus cachos pretos eram invejáveis, seu cabelo chegava até a cintura, sua pele era branca e posso comparar com quase todas as garotas daquela sala, seu corpo era avantajado de curvas e seus seios eram fartos enquanto estava escondidos por uma roupa impecável.

–Bom dia, sritª Kane, fico feliz em ter se juntado a nós. – Alexander a cumprimentou em um tom formal e educado. Por favor, aquele era o cavaleiro em pessoa!

–Olá McKing, você chegou mais cedo que eu, isso e espantoso. – Seu sotaque era fortemente britânico e todos já olharam pra Ashley indicando a coincidência.

–O que? Só porque somos britânicas quer dizer que somos irmãs? Eu era britânica até eu sair de lá.- Ashley comunicou a todas nós nos fazendo parar de encara-la.

–Você está muito mal-humorada hoje Ash, o que foi? A Sophie acorda cedo e você que fica bravinha? – Perguntou Kath irritando todo mundo como sempre.

–Para de ser você por cinco minutos. – Sussurrei pra morena.

–Pessoal essa é Juliet McKing, sua nova companheira e tenho certeza que ficaram muito felizes com a chegada dela. – Anunciou Alexander. - Sritª Kane pode se sentar.

–Pode pegar um banquinho se quiser porque não tem mais espaço aqui não. – Lou Ellen falou rudemente, sendo que havia um espaço enorme entre Lou Ellen e Elizabeth.

–Vai por mim você vai preferir o banquinho a ter que sentar perto da Lou Ellen. – Avisou Elizabeth em um tom amigável.

–Eu pego pra você, já que eu sou britânica tenho que mostrar minha educação britânica. – Ashley se levantou do lado de Isadora e saiu da sala para pegar o banco. Senti que ela não gostava muito quando falavam seu país de origem.

–Vocês sempre são tão educadas com as recém-chegadas? – Perguntou Isadora ao lado de Isabela.

–O que? Você queria que a gente fizesse uma festa a cada garota nova que chega? Isso daqui não é noiva cadáver. – Brincou Katerina.

–Incrível sua habilidade de ainda se lembrar de filmes infantis, Katerina. Talvez se identifique com essa faxa etária. – Isabella respondeu com o maior cinismo que já tinha visto.

–Muito bem Bella, acho que alguém está começando a parar de ser doce. – Elogiou Elizabeth orgulhosa de sua amiga.

–Doce como um limão né? – Perguntou Isadora em um sussurro me fazendo gargalhar.

Havia uma pessoa no grupo que não participava da conversa, o que me chamou bastante atenção. Rosylin Santini olhava para Alexander com um olhar de caçadora vendo a presa mais bonita de sua vida.

–O que foi Rosy? Seu coração de boneca está palpitando por causa do nosso professor? – Sussurrei para a loira de olhos azuis brilhantes.

–Eu acho que morri e estou no céu. Só não está perfeito porque vocês ainda estão aqui.

–Tocante o modo como você está encantada pelo Alexander. Até porque ele não é de se jogar fora...

–Jogar fora? Querida ele poderia ter o humor de Katerina que eu não jogaria ele fora.

–Estão falando de mim? – Se Intrometeu Katerina na nossa conversa.

–Não. – Respondeu Rosy. As duas já haviam se acertado ontem pelo que eu soube então não ficou um clima estranho quando a loira a respondeu tão grossamente.

–Está aqui à cadeira sritª Kane. – Ashley voltou trazendo a cadeira para nossa nova companheira e colocando perto do nosso sofá.

–Bem já que agora todas estão bem confortáveis e finalmente silenciosas. – Todas nós rimos. – Queria dizer que será um prazer ter todas vocês como alunas e que recebi ótimas recomendações de cada uma. Devo confessar que sou muito melhor quando o assunto é armas, porém quero saber de cada habilidade expressional de cada garota, então vamos fazer o seguinte; vocês se levantaram já formando a dupla que farão para a próxima missão. Eu passarei de dupla em dupla e perguntarei a habilidade e juntas procurarão uma forma de desenvolver a habilidade do parceiro e a sua. Entenderam?

–Sim, capitão. – Respondemos em uníssono, menos a novata que estava quieta no seu canto.

–Então vamos lá...- Alexander pegou uma prancheta em sua mala e começou a falar os nomes – Sritª Di Métis e Sritª Kane.

As duas se levantaram e caminharam até o canto da sala em que Alexander apontou. Percebi que Lou Ellen fuzilava a pobrezinha da nova garota, estou desejando que a Juliet tenha mais coragem do que aparenta.

–Sritª Champoudry e Sritª Montlüe. – Rosylin e Grace se levantaram e caminharam até o outro canto que o professor indicou. A loira parou no perto do professor e disse;

–Pode me chamar de Rosylin se quiser, eu não me importo.

Um leve tremor começou no corpo de Alexander e o rapaz piscou algumas vezes antes de responder;

–Tudo bem, Rosylin, como quiser.

Aquela Rosylin não perdia tempo.

–Sritª Lawliet e Sritª Starck. – Ashley deu um grande suspiro antes de se levantar e caminhar até seu lugar escolhido, Isadora já se parecia animada com a ideia de começar a treinar.

–Sritª Sun e Sritª Laurentino. – Katerina já caminhou graciosamente transmitindo o olhar sedutor ao novo professor, o que fez Isabella revirar os olhos.

–E por ultimo, Sritª Dreals e Sritª Pesatti. – Elizabeth, como sempre, mostrava sua graciosidade ao andar com a nosso famoso uniforme apertado. Sem me controlar, fiz uma careta mostrando meu desgosto pela ruiva encorpada. Alexander riu da cena e depois começou a dar sua aula começando por Lou Ellen e Juliet;

–Sritª Di Métis, qual seria sua melhor habilidade?

–Logica, sou muito boa com raciocínios rápidos e estratégicos. - Respondeu sem hesitar.

–Muito bom então você poderá ajudar sua parceira a raciocinar de forma estratégica em situações de riscos. Uma bela habilidade. – Elogiou Alexander, depois se virou para Juliet e repetiu a mesma pergunta.

–Minha habilidade especifica é lançar facas. Sou muito bom nisso, duvido que já tenha errado um alvo.

–Confiança em seu tom de voz Sritª Kane e sua melhor arma. Tenho certeza que com a inteligencia de Sritª Di Métis e a sua habilidade com as facas vocês serão uma dupla de sucesso.

Alexander caminhou um pouco até chegar na segunda dupla; Rosylin e Grace.

–Sritª Montlüe e... Rosylin. – Sua voz se saiu um pouco mais puxada mostrando nevorsismo de novo, o que só fez Rosy sorrir mais abertamente. – Diga qual é a melhor habilidade de vocês?

–Sou muito ágil. Em quase todos os quesitos. – Rosylin respondeu em um tom malicioso fazendo Grace revirar os olhos. – Mas manuseio armas muito bem; espadas, cajados, martelo e qualquer coisa que seja nesse estilo.

–Muito bom. E você, Sritª Montlüe?

–Sou uma ótima lutadora, porém ajo melhor quando estou observando. Tenho uma boa visão. – Grace deu ombros como se aquilo não importasse muito. A garota conseguiu ver quando eu tinha furado meu dedo com uma agulha mesmo depois de três dias e não é grande coisa.

–Muito necessário, não trate isso como se não fosse especial.

Alexander caminhou um pouco mais e chegou em Ashley e Isadora.

–Sritª Lawliet e Starck, acho que não preciso refazer a pergunta né?

–Não, nós escutamos. – Respondeu Ashley se mostrando um pouco mais animada. – Bem, minha habilidade é tenho uma boa mira quando se trata de armas e sou muito rápida.

–Percebo que foi treinada numa academia antes de ser encaminhada até Blue não é? – Perguntou Alexander interresado.

–Sim, junto com a Rosylin. – Ashley puxou um pouco ao falar o nome da loira, quase imitando o jeito que Rosylin disse para o professor.

–Acredito que suas habilidades são formidáveis. A Sritª Starck foi uma agente da CIA então imagino que tenha habilidades bem distintas.

–Sim, minhas habilidades são bem especificas quando se trata de camuflagem. E sei o que todo espião da CIA e obrigado a saber.

–Isso e muito bom, será uma boa combinação suas habilidades com a Sritª Lawliet.

As duas deram um sorriso cúmplice e percebi que uma boa aliança se formava ali. Alexander chegou na dupla a frente da minha com a chata da Elizabeth. Isabella e Katerina, a morena se mostrava tão interressada no Alexander quando Rosylin e aquilo não seria nada bom.

–Chegou à vez das Senhoritas. Então o que me dirão?

– Minhas habilidades com armas se destacam em mim, mais sou muito boa em lutas marciais. - Respondeu seriamente Isabella.

–E eu sou a melhor lutadora que você encontrará nessa sala. – Katerina como sempre tão modesta...

–Percebo que modesta também. – Ironizou Alexander fazendo todas rir.- Já ouvi falarem muito da dupla Katerina e Grace, vocês deram muito trabalho para as organizações secretas da Europa. Blue foi esperto em ter recrutado vocês.

–Nossa fama se espalhou e então recebemos um convite que não podemos recusar. – Explicou Katerina.

–Será muito bom vê-las como se sairão separadas. – Alexander então chegou a mim e Elizabeth, a pior dupla que já formaram.

–Sritª Pesatti e Sritª Dreals. Ouvi muitas coisas sobre essa dupla, uma delas e que vocês se detestam. – Sorri confirmando ao moreno a mais pura verdade.

–Só tenho uma aversão contra Sophie ainda continuar viva. – Respondeu Elizabeth me transmitindo um sorriso cínico.

–Isso é recíproco. Você nem imagina o quanto desejo sua morte lentamente.

–Calma meninas, vocês precisaram se concentrar na missão e isso requer um companheirismo muito forte. Agora me digam qual é sua melhor habilidade;

–Sou muito boa em cometer assassinatos, a faca e minha melhor arma pra isso. – Explicou Elizabeth olhando diretamente para mim.

–Sou muita boa em lutar... Sempre fui educada para saber me defender e atacar muito bem.

–O estranho Sophie e que você não tem nenhuma referencia. Nenhuma aula de luta, ou agencia que tenha passado antes de entrar na A.E.P.G. Pergunto-me aonde treinou sua valiosa habilidade? – Alexander me interrogava com aquele jeito doce, então não tive como me esquivar da pergunta.

–Meu pai me treinava em casa, ele era um ex- fuzileiro. – Aquele assunto machucava mais do que eu queria, era terrível a forma como eu não poderia nem comentar.

–ex? – Perguntou Elizabeth arqueando a sobrancelha.

–Ele morreu. – Falei sem querer ser rude, pela primeira vez ela não estava me tratando de um jeito superior. Em seu olhar ela transmitiu... Compreensão?

–Sinto muito, Sophie. Bem vamos mudar de assunto? Eu quero que cada dupla treine suas habilidades dando um modo de fundir com a do parceiro. Terão o dia todo para isso e espero que saia bastantes combinações aqui. Vocês são melhores do que imaginam garotas, vocês são verdadeiras espiãs.

Confesso que depois do elogio de Alexander todas as garotas se empenharam bastante em treinar. Elizabeth não era tão irritante como eu imaginei que fosse e conseguimos fazer uma junção perfeita com nossas habilidades de artes marciais, mesmo lutando sua graciosidade não se desmanchava apenas me fazendo ter mais inveja dela.

O dia passou rápido, e quando a noite chegou nossas malas já estavam prontas. Alexander e Cristian nós acompanharia até o hotel em que ficaríamos o que seria um problema pra mim já que tenho que me encontrar com Evan.

Nosso voo foi demorado e quando chegamos lá todas estavam exaustas. Nenhuma quis admirar Tókio da maneira certa então todas nós caminhamos para nossos quartos que ficou separado por cada dupla. Antes de me repousar liguei para Evan e tentei-me desculpar.

–Eu sinto muito, mais meu novo professor de luta chegou na hora. – Tentei explicar ao loiro que gritava para nunca mais desligar o celular na cara dele.

–Não me importa, apenas não faça isso de novo. Continuando sobre o que estava falando iremos nós encontrar no seu dia de folga bem cedo. Então nada de ser preguiçosa e se prepare com uma roupa de calor.

–Aonde iremos nós encontrar? – Sussurrei enquanto caminhava no corredor.

–Eu mandarei o endereço depois, lembre-se do que eu disse; nada de atrasos.

–Você está me parecendo o Blue tentando mandar em mim.

–Por favor! Eu sou melhor do que ele em todos os aspectos e eu não tento, você ira me obedecer.

–Só porque você me ajudará. Mas se estiver me enganando...

–Não estou. Agora vá dormir, tenha uma boa noite.

–Boa noite pra você também.

Desliguei o telefone e abri a porta do meu quarto quando escutei uma pessoa comentar;

–Ligação secreta, Sophie? – Katerina estava parada encostada na parede me analisando.

–Isso não te interessa. Boa noite pra você, curiosa.

Fechei a porta na cara da morena com um terrível medo de que ela possa ter escutado minha conversa. Nada poderia estragar minha chance de tentar fugir dali, nem mesmo Katerina Sun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!