You Are My Destiny escrita por NatySegin


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408852/chapter/3

CAP 3

Mais um dia de aula na minha nova escola, estou adorando o lugar, Levy e Erza são minhas únicas amigas, não que eu ligue, prefiro ter apenas as duas como verdadeiras amigas do que um monte de garotas falsas, coloquei meu uniforme super largo e fui para a escola.

_Bom dia Lu-chan! _falou Levy acenado para mim.

_Bom dia Levy-chan!! _a cumprimentei. _cadê a Erza?

_Ela está resolvendo uns problemas do conselho estudantil, deve ser difícil ser a presidente.

_Tambem acho.

_Vamos para a sala Lu-chan? _assenti positivamente, todos já estavam  na sala, assim que entrei fui pega por um balde de água.

LUCY POV’s off

NATSU POV’s on

Estava na sala de aula conversando com o Gray, quando a Lisanna entra na sala correndo com um balde cheio de água nas mãos.

_O que é isso? _perguntei.

_Um balde cheio de água, não ta vendo? _respondeu a albina.

_Sim eu vi, o que você vai fazer?

_Vou dar uma lição na novata. _ alguns instantes depois a garota nova entra e recebe o balde d’água. Ela olhou para todos na sala que riam, parecia que ia chorar, correu para fora da sala.

_Vocês deviam sentir vergonha. _falou Levy que correu atrás da novata.

NATSU POV’s off

LUCY POV’s on

Corri e me tranquei no banheiro, aconteceu de novo, mas dessa vez ele não estava lá, Sting, por que tinha que me deixar, isso não teria acontecido e se tivesse, você estaria do meu lado e nada mais importaria. Não queria chorar mas fora impossível impedir que as lágrimas viessem, por que a lembrança de como tudo começou, como eu o conheci, veio átona.

FLASHBACK ON

Era o meu segundo dia de aula, não fiz nenhuma amiga,estava sentada lendo um romance de Jane Austen “Orgulho e Preconceito” para a aula de literatura, o sinal bateu, não estava com pressa, guardei meu livro na mochila e andei calmamente até a sala, pude vê-lo de longe, Sting, um loiro de olhos azuis falando com o grupinho de amigos, pelo jeito que eles estavam tranqüilos, só entrariam na segunda aula, por mais que eu quisesse não conseguia parar de olhá-lo, nossos olhares se crusaram, não sei de fato quanto tempo durou, dois, três segundos, mas para mim, foi uma eternidade perdida naquelas orbes azuis intensas, ele desviou o olhar e voltou a falar com seus amigos, enquanto eu ia para a aula, chegando na sala jogaram um bade d’água em mim, todos riam enquanto Britney olhava para mim com desprezo.

_Novatinha, não mecha com o que não é seu. _não entendi o que ela falou, mas corri da sala, mês olhos já marejavam, passei correndo pelo pátio atraindo os olhares dos que estavam lá estava quase no portão do colégio quando torci meu pé e cai no chão, tentei me levantar até que sinto duas mão fortes e quentes me ajudarem, olho para cima e vejo um loiro  com belas orbes azuis e com um belo sorriso no rosto.

_Você está bem Blonde?

_É Lucy e você também é loiro. _falei terminado com um gemido de dor.

_Okay, você esta bem, LUCY? _assenti tentando me levantar, mas sinto uma grande dor em meu tornozelo, ele colocou a mão no local que doía e suspirou. _parece que você o torceu, vou te levar para a enfermaria. _antes que eu pudesse falar algo ele me pegou no estilo noiva e começou a andar, pude ouvir os risinhos dos amigos dele, ele estava sério, mas não deixava de ser o cara mais lindo que já vi, ele olhou para mim e sorriu. _posso te fazer uma pergunta? _assenti corando. _por que está molhada?

_A-a Britney jogou um balde d’água em mim.

_Por que ela fez isso?

_Não sei. _respondi.

Ele riu e continuou o caminho em silêncio, chegando na enfermaria a velha senhora enfaixou meu pé e disse para esperar lá porque ligaria para a minha avó avisando sobre o acidente. Ela se retirou e Sting ficou lá me fazendo companhia.

_Obrigada por me ajudar. _falei baixo mas ele ouviu pois olhou para mim.

_De nada. Mas nada é de graça Blonde. _respondeu com um sorriso arrogante.

_O-que quer dizer?

_Saia comigo Blonde...

FLASHBACK off

Foi assim que tudo começou, agora ele estaria aqui, me ajudando, me apoiando...

_Lu-chan, sai daí! _ouvi a voz da Levy.

_Não posso estou toda molhada! _falei.

_Levy! O que aconteceu com a Lucy? _ouvi a voz da Erza.

_A Lisvaca tacou um balde d’água nela. Você tem um uniforme para emprestar para ela?

_Cláro!Como presidente do conselho estudantil devo estar...

_Erza, agora não! _reclamou a azulada. _vá buscar o uniforme, vou ajeitar o cabelo da Lu-chan.

Sai do Box e Erza não estava mais lá, Levy estava com uma escova de cabelo nas mãos e começou a escovar meus cabelos, logo depois prendeu uma mecha de um lado da cabeça, nunca pensei que fosse ficar bom, mas advinha, ficou.

_Sabia, vi isso numa revista ontem, achei que ficaria legal em você. _falou Levy

_Obrigada Levy-chan. _em seguida Erza entra com o uniforme em mãos me entrega e logo me troco, ficou realmente bom, realçou minhas curvas além de mostrar minhas belas pernas.

_Lu-chan! Que corpão!! _riu a azulada, fiquei vermelha. _agora todos vão babar na Lu-chan!

_Pare Levy-chan!

_Lucy, ela ta falando a verdade! Você está linda! Pode ficar com esse uniforme! Vou te dar outros! _falou Erza super animada.

_N-não precisa...

_Lucy, você querendo ou não vou te dar outros uniformes _falou com uma aura negra. _agora vocês duas já pra aula!

_H-hai! _ eu e Levy-chan falamos ao mesmo tempo.

LUCY POV’s off

NATSU POV’s on

A aula ocorreu normalmente, mas não sei o por que mas queria saber como a novata estava. Logo depois que o sinal para a terceira aula bateu a porta se abre e vejo uma azulada entrando puxando uma loira, com um uniforme totalmente diferente e seco. Mas que corpão a novata tem, pude ver todos os garotos se inclinado para vê-la melhor, inclusive eu. Ela se sentou ao lado da Levy.

_A novata é muito gostosa! _falou Gray.

_Sim, _falei olhando para ela. A conquistaria de qualquer jeito ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado!!
Kissus!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.