You Are My Destiny escrita por NatySegin


Capítulo 16
Lucy VS Lisanna


Notas iniciais do capítulo

Oie!!! Voltei meus queridos!! ♥ ♥
Sério, domorou de mais pra voltar o site e.e Dia 9 foi meu aniversário podem me dar os parabens e.e
Não sou boa pra escrever barracos...Amo um e.e (quem não ama?) mas nem sei se ta bom.... Vamos ver não é?
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408852/chapter/16

Agora começa o Fight!! u.u

Quem essa albina pensa que é para me dar um tapa na cara? E ainda me chama de puta? Só pode ta de brincadeira com a minha cara.

_O que você disse? _perguntei o mais calmamente possível, mas acabou saindo um berro mesmo.

_Além de puta é surda? _falou a branquela em tom de deboche.

_Que garota louca..._pude ouvir Sting comentar. Mas ele estava certo, a surra que eu dei nela aquele dia, não chegou nem perto da que eu dei em Jenny uma vez por dar em cima dele.

_Lisanna, o que eu fiz?

_Fica dando em cima do meu namorado!

_Primeiro: Eu não me rebaixaria a esse ponto, não fico com homem que já tem dona, não sou igual a você. Segundo: Eu nunca me interessaria pelo Natsu.

_Hey! _protestou ofendido, arrancando gargalhadas de todos que pararam para ver a briga.

_terceiro: Você poderia parar de se importar comigo e cuidar dele, afinal, já faz papel de corna mansa faz tempo não é mesmo?

Ela olhou para mim, estava mais vermelha que um pimentão.

_Ora sua... _tentou me dar um tapa na cara, mas segurei sua mão antes que pudesse fazê-lo,olhei para ela mortalmente, uma coisa que só eu podia fazer .

_Esse foi o maior erro de sua vida, Lisvaca. _ela abriu a boca para protestar, mas peguei seu braço e o torci, colocando-o em suas costas. _Eu não sou o tipo de menina que briga com tapas e puxões de cabelo, infelizmente, o seu tempo acabou.

Soltei o braço dela e a derrubei no chão, fiquei em cima da mesma, dei um soco de direita com toda a minha força, fazendo-a gritar de dor, ela tentava de qualquer jeito pegar em meus cabelos para puxá-los, mas eu sempre tirava suas mãos de perto, e dava tapas e socos, todos viam a briga e gritavam meu nome e torciam, estava pronta para começar desfigurar aquela mascara horrenda que ela chama de cara, quando sinto alguém agarrar minha cintura e me erguer no ar.Senti seu cheiro e logo reconheci. Sting.

_Me solta abelha!! Vou desfigurar a cara dela e...

_Blondie vejo que sabe fazer muito bem o que lhe ensinei, gostei de ver... Mas eu adorei a posição que nos encontramos. _falou em meu ouvido, ai eu percebi que era um tanto constrangedora, já que eu estava de costas para ele, com o corpo extremamente colado com o dele.

_Larga a Luce agora!

_Me obrigue rosinha.

_Ora, seu...

_O que está acontecendo aqui?! _apareceu o diretor Makarov.

_A Lucy! Ela me atacou! Queria me bater!! _falou Lisanna se levantando com voz chorosa.

_Queria uma ova! Ainda quero! _consegui me soltar de Sting e parti pra cima dela. Ela gritou e se escondeu atrás de Natsu, o diretor Makarov ficou em minha frente e ele estava com uma aura assustadora.

_Lucy!!! Na minha sala, agora! _gritou Makarov.

Assenti e abaixei a cabeça, fomos até o escritório dele e me sentei em uma das cadeiras.

_O que houve?

_A Lisanna me xingou e me deu um tapa.

_E você tinha que agredi-la também?

_Sim! Ela mereceu e...

_Lucy, você perdeu a razão, estou decepcionado, você causou um grande tumulto, atrapalhou o jogo, fez uma cena na frente de todos, não queria fazer isso...Mas está suspensa por três dias!

_O que?!? Mas professor!! Eu...

_Saia imediatamente da escola!! Só quero te ver semana que vem!

_Ok.
Sai sem olhar na cara dele, ótimo, eu mereço, dois dias suspensa, ainda por cima, por causa da criatura.

Cheguei em casa e abri um pote de sorvete,liguei a TV e fiquei assistindo filmes românticos, engraçado como a mocinha sempre fica com o mocinho, patético. Levei mais uma colherada do sorvete de flocos, quando a campainha toca, olho para o relógio e vejo que já são 6:30 da tarde, caramba, nem vi o tempo passar!

Corri e atendi a porta, era o Loki, sorriu pra mim e entrou em minha casa sem pedir licença nem nada.

_Educação que é bom nada né? Folgado.

_Aprendi isso com você. _rebateu, mostrei a língua para e ele e me sentei no sofá, voltando a comer o sorvete.

_Melhor você parar, pode ficar doente. _alertou.

_Vou nada, tenho uma saúde de ferro! _me gabei.

_Bem,depois não diga que eu não avisei. _deu de ombros e se sentou juntamente a mim, de vez em quando pegando a MINHA colher cheia de sorvete e colocando-a em sua boca.

Algumas horas depois ele foi embora e eu decidi ir dormir

Acordei com a cabeça latejando e uma sensação estranha na garganta, me levantei vagarosamente, meu corpo doía também, só podia ser macumba do Loki, eu estava doente.

Sai de meu quarto e fui em direção ao banheiro para pegar algum remédio, comecei a ouvir vozes baixas vindas de minha sala, meu corpo ficou paralisado, será que eram ladrões?Seqüestradores? Ai meu Deus! O que eu faço?

Peguei o objeto mais próximo –uma escova de cabelo –e fui em direção a sala, assim que entrei no cômodo atirei a escova na pessoa que estava sentada em meu sofá, acertei em cheio em sua cabeça.

_Ai!! Luce! Por que fez isso?

_Hã? Natsu? Mas que raios está fazendo aqui?!

_Vim te ver. _falou como se não tivesse nada de mais.

_Como entrou? Tenho certeza de que tranquei a porta ontem a noite...

_Pela janela dã.

_O que?! Como você consegui entrar pela janela?

_É fácil, ela estava aberta e ...

_Não, quer dizer, eu moro no terceiro andar.

_Tenho meus métodos,Luce.

_Não me diga que você é o homem aranha.

_Nossa! Claro que não! Você é estranha Luigi, tem aquelas plantas na parede, as escalei._falou como se aquilo fosse normal.

_Isso é invasão domiciliar!_gritei irritada._Você não deveria ir pra escola não?

_Se você não vai, qual a graça?

Fiquei vermelha, como ele podia dizer algo assim, com a maior naturalidade?

_Quem disse que tem que ter graça?

Fiquei meio tonta e me apoiei na parede ao meu lado, Natsu se levantou e andou rapidamente para perto de mim, seu olhar era preocupado e por fim, meus olhos se fecharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Amaram?Detestaram? e.e
Bem espero que tenham gostado, até a próxima!!
Kissus!