You Are My Destiny escrita por NatySegin


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

OE!!! Esse cap é em homenagem a uma recomendação que recebi no Nyah!!
Tipo, fiquei muitissimo feliz!!! ou seja, este capitulo é em homenagem a Thata Hina e a todos os meu leitores maravilhosos!!
Amo vocês!!! ♥
(PS.: Ta meio pequeno, mas fazer o que?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408852/chapter/14

CAP 13

Eu praticamente morava na casa da Erza, estava passando a tarde de sábado e domingo com ela, que estava sozinha já que os pais viajaram, e Levy, também, parece que foi visitar uma tia, a criatura cor de rosa sumira desde sexta, estávamos fofocando até que a campainha toca. Eu e Erza descemos sem nenhum animo, quando abrimos a porta uma albina entra com tudo.

—Onde ele está? _perguntou desesperada

—Ele quem criatura? _perguntei.

—O Nat-kun, não o acho desde ontem a noite. _com certesa o alienígena estava aprontando.

—Não vai me dizer que ele te deu um perdido... _provoquei vendo uma expressão raivosa se formar no rosto da mesma.

—Não, o Nat-kun é muito fiel. _falou séria.

—Fiel igual a um gato só se for, fica com quem a comida for melhor. _falou Erza com um tom provocativo. A albina ficou vermelha de raiva.

—Sei que ele está aqui.

—Sinto lhe informar, mas está errada, Não vejo o Natsu há um tempão. Já tentou ligar pro celular dele? _sugeriu Erza, para falar a verdade, nós duas estávamos nos divertindo com a cena da albina desesperada atrás do namorado cafajeste.

—Sim, só da caixa postal.

—Bem, veja se aquele idiota está na casa do Gray. _empurrou a albina para fora. _até segunda. _e fechou a porta na cara dela.

Não deu menos de dois segundos e já estávamos deitadas no chão, rindo da cena.

—Okay, essa deve ser a maior chifruda da história! _falou Erza.

—Poxa Erza, que dó! Não tem culpa de ser burra o bastante pra gostar do Natsu.

—Pode falar, você pensou a mesma coisa.

—É, mas você que disse!

—Estamos parecendo as irmãs Wilson _falou rindo.

—Pois é! _comecei a rir de novo.

Erza estava no telefone com os pais, estava olhando pela janela do quarto da Erza, ela de frente a do Natsu, pude ver uma morena sair da porta da frente da casa dele, logo depois as cortinas de se movimentaram e logo se abriram, dando visão de rosado apenas de cueca Box preta com os músculos abdominais definidos a mostra, corei instantaneamente com os pensamentos impuros que se passavam em minha mente, e ele se surpreendeu ao me ver, mas logo abriu um sorriso cafajeste.

—Tentando me ver pelado Luce?

—C-claro que não!

—Estava olhando para mim de um jeito estranho, pervertida! Sei que quer meu corpo nu, mas não precisa virar uma Stalker, se me quiser é só falar, estou a sua disposição.

—I-idiota! Eu não estava te olhando e muito menos te Stalkeando. _falei virando o rosto.

—Só estava brincando com você. _sorriu.

O silencio desconfortável ficou entre nós, ele me encarava, e eu olhei para aquelas orbes ônix que se encontravam na outra janela.

—Lisanna veio te procurar. _falei.

—ha, ta.

—Você devia ser mais fiel. _sugeri.

—Fidelidade não é comigo.

Vai ficar sozinho desse jeito.

—Lucy, toda minha fidelidade está guardada para quando estivermos casados e com trinta filhos.

—Você continua insistindo com isso...

—É o destino.

—Não, não é, se fosse, não estaria namorando a Lisanna.

—Tudo isso é um contra tempo.

Esse assunto estava desconfortável, para mim, pois ele, estava se divertindo, estava na cara.

—Não sabia que você era capitão do time de basquete. _mudei de assunto.

— Sim, levei nosso time a vitória todos os jogos, esses jogos escolares estão no papo.

—Aposto que sim, o Loki é realmente muito bom...

—Poderia não tocar no nome do ruivo?

—Sinto muito, mas não, Loki é como um irmão para mim. _falei brava.

—Lucy, minha mãe mandou... _Erza entrou no quarto e olhou para Natsu com um olhar raivoso.

—Er.. Luce... Tchau! _Natsu fechou a cortina. O que raios deu nele?

LUCY POV’s Off

NATSU POV’s On

Quase que a Erza me mata, mas não consigo ficar sem falar com a loira, não culpo minha prima por ter medo de que eu machuque sua amiga, mas não consigo, estou decidido a falar com a Lucy enquanto a Erza não estiver perto.

Meu telefone tocou, rápidamente o atendi.

—Alo?

— fala, Olhos puxados!

—O que quer Capitão cueca?

—Poxa! Não fale assim comigo, acabei de encontrar com o treinador, e parece que já sabem com quem vamos jogar segunda.

—É? Com quem? _perguntei desintereçado.

—A Sabertooth.

Apertei o telefone com força, ele só podia estar brincando, teria que ver aqueles malditos outra vez...

NATSU POV’s off

LUCY POV’s on

Estava andando calmamente até o colégio, graças aos jogos, não precisava usar uniforme, usava uma camisa do Bom Jovi (NA : Amo ele >.< Bom Jovi dlç ), uma calça jens escura e um ALL STAR preto. O colégio estava lotado, com varias garotas, vestidas de lideres de torcida e outros garotos com uniformes de basquete.

Encontrei Erza e Levy conversando e fomos até as arquibancadas, Erza queria cumprimentar o “amigo” Jellal e eu a acompanhei, a ruiva bateendo papo com o jogador enquanto eu esperava, Natsu veio até mim sorridente.

—Oi, Luce.

—Oi, Natsu.

—Farei uma cesta pra você. _falou confiante.

—Para mim e pra mais quantas.

—Poxa, Luce, assim você me magoa! A sua vai ser a mais especial, te juro!

—ok, Olha que vou cobrar, falei sorrindo.

O Time adversário chegou na quadra, ainda tinham alguns minutos para começr o jogo, até que o vi, meu coração bateu mais forte, minhas pernas ficaram moles, o encarei, até que ele olhou para mim espantado, veio até mim, com uma cara confusa.

—Blondie... _sussurrou baixo, mas pude ouvir, já que estávamos próximos.

—Sting. _o que mais queria era abraçá-lo, o loiro de intenções olhos azuis, que já fora meu namorado e o centro de meu mundo.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Se tiver erro me avisem, por favor!!!
Espero que tenham gostado!!
Kissus!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.