You Are My Destiny escrita por NatySegin


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!
To tão feliz!!! 30 favoritos No AS!!! Nunca pensei que tivesse 30!! Sério, pode ser pouco para alguns, mas para mim é uma felicidade enorme que vcs estejam acompanhando a fic, comentando, favoritando e gostando!!!
Espero que gostem desse cap lindo que eu mesma, diva linda e maravilhosa fiz e.e humildade, a gente se vê por aqui. (ok, falei como se eu não tivesse feito os outros mais ok.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408852/chapter/12

CAP 12

As garotas gritaram ao ver o garoto que subira no palco, o coração de Lucy disparou a mil, fazia muito tempo que não o via, sentira tanto sua falta, assim que o garoto subiu no palco, sorriu ao vê-la, o sorriso que fez as garotas se derreterem, mas Lucy sabia que aquele sorriso era pra ela...”

Lucy não acreditava que ele estava ali, em cima do palco olhando para ela, sentira tanto sua falta, o garoto desceu do palco, todos abriram passagem para ele, que foi em direção da loira, quando chegou até ela, a abraçou fortemente.

_Lucy, senti tanto sua falta... _falou o garoto em seu ouvido, ainda a abraçando.

_Também senti, Loki. _falou a loira abraçando o melhor amigo.

(NA: ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA Aposto que teve gente achando que era o Sting u.u Momento Troll da autora).

_Seu príncipe chegou para lhe salvar! _falou mais alto dessa vez, tirando uma risada da loira, afinal, sempre brincavam assim, já era rotina esse tipo de brincadeira.

Mas quem não sabia que isso era uma brincadeira era um certo rosado, que estava com os punhos cerrados diante de tal cena. As garotas olhavam para Lucy com raiva, afinal, como se já não bastasse ela andar com Natsu, agora roubara Loki delas (assanhadas u.u).

_Bem, agora todos vão para as suas salas!! _gritou Makarov, assim todos começaram a sair.

_Está em que sala? _falou Lucy andando lado a lado com o amigo, estava com o braço entrelaçado com o dele, andando calmamente pelo corredor.

_2 A e você?

_Também!! Não acredito! Tenho tanta coisa pra te contar e uma pessoa para te apresentar...

_Não é seu namorado não né? Sabe que tenho ciúmes... _falou debochado.

_Claro que não! Falando em namoro... O que houve com a Britney? Vocês não estavam namorando?

_Estávamos.

_O que aconteceu?

_Vamos dizer que eu gosto de outra garota. _assim o assunto se encerrou os dois entraram na sala, Lucy se sentou ao lado de Levy e Loki na frente das duas.

_Quem é você? _perguntou Levy.

_Muito prazer, Sou Loki, amigo de infância da Lucy. _falou beijando a mão da azulada que corou com o ato.

_Loki! Pare de dar em cima da minha amiga! _protestou Lucy.

_Sinto muito Lu. _sorriu educadamente para a loira que logo retribuiu.

O Lápis na mão de um certo rosado acabara de quebrar ao ver a cena, ele não gostara nem um pouco do abraço que o ruivo dera em sua Lucy. Agora, eles trocavam risinhos simpáticos, o que irritava ainda mais.

_O que foi Nat-kun? _perguntou Lisanna.

_Nada não Lis.

AUTORA LINDA E DIVOSA POV’s Off (Sou muito humilde e.e)

LUCY POV’s on

Mesmo com Jude insistindo para que eu parasse de trabalhar, eu realmente não queria, estava no Maid, pelo menos já é sexta, atendendo as pessoas como sempre até que um rosado entra.

_O que faz aqui? _perguntei baixo.

_Deveria ter me chamado de patrãozinho ou mestre. _falou sério, mas pude ver o ar de diversão estampado em seus olhos.

_O que faz aqui, patrãozinho? _falei no ar mais doce que eu conseguia.

_Pedir que você não fale com aquele ruivo.

_Quem? O Loki? Natsu eu falo com quem eu quero, ele é meu amigo de infância, se está com ciúmes é só falar.

_Não to com ciúmes.

_Só veio para isso?

_Na verdade, vim tomar um café, me divertir um pouco..._me olhou de cima a baixo. _e ver uma bela visão. _mordeu o lábio inferior me fazendo corar.

_Vá ver a bela visão de sua namorada. _falei saindo de perto dele, que foi até uma mesa e se sentou, fui até ele para anotar o pedido.

_Não seja tão ciumenta Luce...

_Ciumenta? Não me faça rir Dragneel.

_Lucy! Pare de conversar com o cliente! Não te pago pra isso!

_Sinto muito! _falei para Bisca, logo me virei para Natsu. _o que deseja?

_Bolo de chocolate e café expresso.

Anotei e fui pegar o pedido da criatura, o meu desejo era de colocar veneno naquele café, mas me segurei, ele ficou lá o dia inteiro me atazanando, minha cabeça estava quase explodindo. Meu turno acabou e sai do Maid, o alienígena me esperava do lado de fora.

_Vamos? _perguntou.

_Não vou a nenhum lugar com você. _falei ríspida.

_Ora, por que Lucy?

_Você tem namorada!

_E daí? Não posso ficar com a minha amiga também? _perguntou tranquilamente.

_Não, se você der em cima de mim a cada cinco segundos!

_Pode parar, só faço isso quando você me da uma brecha.

Bufei e andei até meu apartamento, com a criatura atrás de mim, cantando Lucy In The Sky With Diamonds, o que me irritava ainda mais.

_Da pra calar a boca?!

_Poxa! Luce! Assim você me magoa!

_Tchau Natsu! _entrei no prédio o deixando do lado de fora, eu simplesmente estava puta da vida com ele,com a Lisvaca.

O final de semana chegou, e meu exame de DNA também, eu estava na sala da casa de Jude, sentada em uma das mesas de seu escritório, estávamos ambos, bem apreensivos, se eu não fosse filha dele? Estava tão feliz de ter ele como figura paterna. Ele abriu o envelope e começou a ler, sua boca estampou um belo sorriso.

_Positivo.

Não me segurei e quando me dei conta, já estava em cima dele e o abraçando.

_Não sei se é muito cedo para dizer... mas te amo pai...

_Também te amo filha.

_Falando nisso, temos que arrumar os preparativos para a sua festa, convites e...

_Pai, _falei essa palavra sorrindo. _sabe que não precisa...

_Claro que precisa! Tenho que mostrar minha bela filha a todos!

_Olha, não precisa mesmo...

_Vou fazer e ponto final, construi esse império para que meu herdeiro pudesse ter do bom e do melhor, você passou dezessete anos sem esse luxo que deveria ser seu, agora, terá tudo que tem direito!

Não consegui parar de rir, parecia que finalmente, uma parte de mim que estava perdida fora achada, e agora, me sentia mais completa, mas por que, não me sentia totalmente feliz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u gostaram? AVISO: CAP DA SEMANA QUE VEM PROMETE TRETAS UHULL!! AMO e.e
Espero que tenham gostado!!
Kissus!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.