You Are My Destiny escrita por NatySegin


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oie, pessoinhas, leitores e amadinhos de meu coração!!!
Não postei sexta passada pq eu tive que viajar e minha avó fez uma cirurgia no olho esquerdo então tive que cuidar dela >.
Mas voltando ao assunto, hj eu não tive aula então corri para escrever, ou seja, pode estar uma merda -.-'
Mas prometo que vou fazer melhor (ou tentar na próxima :3 )
Gostaria de agradecer também a todos aos leitores novos e aos que me acompanham desde o começo! Agradeço do fundo de meu coração por estarem acompanhando e comentando!!
Sem mais delongas,
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408852/chapter/10

NATSU POV’s on

Andei até a casa de Lisanna, pensando em Lucy, como aquela garota era teimosa, estava realmente preocupado com ela, mas ela insistiu para que eu levasse a Lisanna.
_Aqui estamos. Boa Noite Lis. _já ia me afastar quando ela me chama.

_Nat-kun, espera. _me virei e a encarei, logo ela pulou em cima de mim e me beijou, óbvio que eu retribui, sou homem poxa! Mas o beijo dela era diferente do da Lucy, por mais que não queira admitir a loirinha me atrai muito. Nos separamos e ela logo me da um selinho. _até segunda Nat-kun.

_Até, Lis! _me afastei da albina, tomara que ela não ache que estamos juntos depois desse beijo.

Chego em casa e logo vou me deitar, estava quase adormecendo quando meu celular toca.

_Alo. _falei um pouco sonolento.

_Oi, Natsu? _ouvi uma voz feminina do outro lado.

_Sim?

_É a Lucy, não me reconheceu idiota?

_Me desculpe Lucy. _falei em um tom arrependido. _é que toda noite várias mulheres me ligam, claro que não vou reconhecer a voz de todas. _brinquei.

_Idiota! _falou a loira pelo telefone. _como foi com a Lisanna?

_Por que quer saber?Está com ciúmes? _perguntei.

_Claro que não estou com ciúmes de você, criatura, só queria saber mesmo...

_Loira, sei que você me ama e está perdidamente apaixonada por mim. Lucy é inevitável, como eu disse hoje para você, vamos nos casar e ter trinta filhos!

_Nunca Dragneel! _do outro lado da ligação, pude ouvir a sua risada, uma risada gostosa de se ouvir. _Nunca me casarei com você Dragneel. _falou num tom convencido,

_Eu sei que você me ama Luce, pare de negar, e grave bem minhas palavras, nos casaremos.

_Só em sonhos Dragneel. _falou rindo, pude ouvir uma voz abafada do outro lado da ligação, que não era de Lucy, com quem ela estava, isso de certa forma me incomodou. _Tenho que ir Natsu! _desligou, o que será que aconteceu?

O domingo se passou rápido e já estava pronto para mais um dia de aula, e ensaios para a peça. Cheguei na escola e vi Lucy já conversando com toadas as garotas, rindo, o sorriso dela era maravilhoso.

_Olá meninas. _me aproximei.

_Nat-kun!!! _ouvi a voz de Lisanna, que logo pulou em cima de mim e me tascou um beijo, olhei de relance para Lucy, que tinha um olhar mortífero nos olhos, beijei Lisanna com uma vontade enorme de ver a cara raivosa de Lucy depois, ma o problema, foi que ela fez o oposto do que  eu queria, ela simplesmente virou de costas e andou para dentro do colégio.

_Viram meninas, não falei que estávamos namorando?! _gritou, Lucy parece ter ouvido já que olhou para nós com um olhar mortífero, acho que namorar a Lisanna não vai ser algo tão ruim assim...

NATSU POV’s off

LUCY POV’s on

Aquele alienígena idiota! Fala que a gente vai se casar mais está namorando, fica dando em cima de mim mesmo tendo uma namorada (que é a garota que mais odeio nesse mundo inteiro) odeio essa minha vida e agora terei que fazer par romântico com aquela criatura cor de rosa!  

As aulas passaram rápido, os ensaios que foram demorados, Lisanna se opunha a eu fazer o papel de Julieta juntamente com seu maldito “namorado”, o que  me irritava mais ainda, estava quase cedendo em dar o papel pra aquele pote de leite estragado quando Erza me diz pra não fazer isso que o papel era meu e não era para dar de bom grado para ela, se não ela me mataria, obvio que eu a obedeci. Quando saiamos da escola vi Lisanna beijar Natsu, meu coração doeu, eu achei que fosse brincadeira dele, mas vi que era sério, corri para meu apartamento com as lágrimas correndo pelo meu rosto, ignorei as chamadas de Erza, assim que chego em casa meu telefone toca.

_Alo?

_Lucy, Minha filha! Está chorando? _ouço a voz de minha vó.

_Não vovó, só impressão.

_Não minta para mim pequena... o que ouve?

_Nada... queria tanto que você estivesse aqui....

_Sinto muito querida, mas logo,logo terá uma surpresa! Eu prometo!

_Não pode deixar de cumprir!

Assim conversamos por horas, fazendo eu me esquecer completamente de Natsu, logo depois, adormeci.

Hoje o dia foi o mais pacato possível, aula de matemática, biologia, química, só coisa chata, agora, eu, Levy e Erza estávamos no intervalo, como sempre afastadas de todos e comendo nossos bentos.

_Posso contar uma coisa para vocês, mas quero que fique só entre  a gente.

_Pode confiar Lu-chan! _disse Levy e Erza concordou assentindo.

_Eu conheci meu pai esse final de semana.

_O que?!

_O nome dele é Jude Heartfilia.

_O empresário? _perguntou Levy.

_O próprio.

_Mas como? _agora foi a vez de Erza.

_Ele e minha mãe estavam juntos, mas como ela era muito pobre, os pais dele não a aceitaram, fizeram de tudo para separá-los, até forjaram uma traição, assim que minha mãe viu a falsa traição da parte de meu pai, fugiu, voltando a morar com minha avó, o que ela não esperava que é estava grávida de mim...

_Uau! Coisa de filme! _falou Erza.

_Quero que prometam não contar para ninguém!

_Nós prometemos! _falaram em conjunto.

Logo depois da aulas fomos ensaiar, ocorreu tudo bem, a não ser pelo fato de Natsu ter esquecido de suas falas várias vezes...

Saindo do auditório Natsu recebe uma ligação de seu pai e volta sorrindo alegremente.

_O que foi Natsu? _perguntei.

_Nada Não.

_Fala criatura! _disse Erza.

_A Nala, ela vai voltar daqui há um mês...

_Sério!? _Erza começou a dar pulinhos de alegria. Quem era essa Nala afinal? Meu celular toca e logo o atendo.

_Alô.

_Lucy, sou eu, Jude...

_Ha... oi! Como vai Jude-san? _perguntou.

_ Já falei para me chamar de Pai, Lucy.

_Sinto muito, ainda vai demorar um pouco para me acostumar...

_Sim, entendo, gostaria de vir alocar comigo hoje?

_Almoçar com o senhor? Ótimo! _falei sorrindo, Erza que já sabia de tudo me lançava um olhar encorajador, enquanto Natsu me olhava desconfiado.

_Te vejo mais tarde...Filha. _assim desligou.

Eu estava sorrindo feito uma idiota.

_Tenho que ir! _ corri felizmente até meu apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pf não me matem hehehe (eu to com vontade de me matar sozinha TT.TT )
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou uma idiota TT.TT
Obrigada por lerem e espero que tenham gostado >.
Kissus e até a próxima meus amados!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.